Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten vs karin Emptytenten vs karin

more_horiz
local taka vs killer bee
restriçoes nenhuma
conheçimento nenhum
distancia 10 metros
eu aposto na 1010 ,e vcs ?

descriptiontenten vs karin EmptyRe: tenten vs karin

more_horiz
Difícil, porque a Tenten poderia facilmente aniquilar a Karin com o Bashosen e dar um pouco de trabalho com as armas, porém a Karin também possui a corrente que fatiou o Buda e nós não sabemos a velocidade dessas correntes totalmente.
Mesmo a Karin estando nerfada(ainda não tem controle das correntes completo) vou esperar mais comentários para analisar melhor.

more_horiz
Tenten é uma das Kunoichis mais rápidas e possui meios de repelir as correntes. 

Óbvio que Tenten vence. lol.

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten é uma das Kunoichis mais rápidas e possui meios de repelir as correntes. 

Óbvio que Tenten vence. lol.

eu tbm acho que a 1010 vence
so queria ver oque o povo pensava
se prepara que aposto que aposto que daqui a pouco vai apareçer gente falando que a karin vence

more_horiz
Se considerar as correntes, Karin ganha.
Se não considerar, Tenten ganha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Se considerar as correntes, Karin ganha.
Se não considerar, Tenten ganha.

é claro que considera as correntes

more_horiz
BenGenki é fanboy das correntes. Ignore ele.

more_horiz
Tenten 7/10.

Porq a Karin com correntes não teria possibilidade de vencer?

A propriedade dessas correntes é neutralizar e anular o Chakra do alvo ao fazer contato com ele, então, se as correntes tocarem a Tenten, ela não teria o que fazer. Além disso, as correntes podem alongar seu tamanho para se adequar às necessidades do usuário, então a Karin não teria as mesma limitações de alcance que o Kage Mane, por exemplo.

Eu acredito que a Tenten tem plena capacidade de fugir das correntes, então por isso e, só por isso, eu posso atribuir a vitória à ela.

more_horiz
Tenten ganha. A unica ameaça para Tenten e as correntes de Karin só que a tenten e muito rápida,karin não tem muita façanhas de reações,velocidade,durabilidade,força.

more_horiz
Karin vence, pois tentei não Tem chakra suficiente pra usar o bashosen mais do que 3 vezes. Karin pode ainda se regenerar e tem as correntes uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos