Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTendo vs Danzou EmptyTendo vs Danzou

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Nulo
Restrição: K.A
Intenção: Matar
Distância: 30 metros

descriptionTendo vs Danzou EmptyRe: Tendo vs Danzou

more_horiz
O Pein Tendo vence o Danzou sem muitos problemas.

Nem precisava ter restringido o Kotoamatsukami. Acho que esse tipo de Genjutsu nem surtiria efeito no Pein.

Enfim, só com o Shinra Tensei, o Tendo conseguiria rebater qualquer ataque de Danzou, e esmagá-lo quantas vezes fosse preciso, até seus Izanagis se esgotarem.

more_horiz
marcelino escreveu:
O Pein Tendo vence o Danzou sem muitos problemas.

Nem precisava ter restringido o Kotoamatsukami. Acho que esse tipo de Genjutsu nem surtiria efeito no Pein.

Enfim, só com o Shinra Tensei, o Tendo conseguiria rebater qualquer ataque de Danzou, e esmagá-lo quantas vezes fosse preciso, até seus Izanagis se esgotarem.

Mas o ST tem Delay e somado aos Izanagis do Danzou, acho que não adiantaria muito ele ficar lançando St´s seguidos.

more_horiz
Comparação interessante, vou esperar mais posts aqui pra ver se consigo formar a minha opinião.

more_horiz
Tendo ganha com uma dificuldade. O kotoamatsukami daria dificuldade para o tendo.

more_horiz
Batalha difícil, mas eu aposto no Danzou. Seu Izanagi já burlaria o Shira Tensei, fora que o delay do golpe lhe daria uma grande vantagem. Danzou ainda poderia usar a Kuchiyose dele como distração para o Tendou, obrigando-o a usar o Shira Tensei para não ser sugado, Danzou burlaria o golpe com o Izanagi e aí VRAU! E quanto maior fosse a escala do Shira Tensei, maior seria o tempo que ele teria pra soltar a cobra no pobre Tendou a vontade. E ele ainda poderia usar o Kotoamatsukami sem problemas, pois até onde eu sei o Rinnegan não é imune a genjutsus. Danzou poderia vencer tanto enrabando o Tendou de pertinho, quanto detonando ele à distância com seus Fuutons. Danzouzaço vence 8/10.

more_horiz
Eu esqueci do izanagi do Danzo.

more_horiz
comparação interresante,ambos enfretarem as primeiras versoes apelonas dos protagonista (quando eles se tornaram tipos uns do mais fortes apresentados)e teriam o vencido se n tivesse a influencia de alguem (da hinata pro naruto,e do obito pro sasuke )
vou espera mais coments com argumentso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos