...enquanto usava MS + FMS + Rinnegan + Preta Path + 2 Meteoros gigantes + Mokuton com pólen + 25 Susano'o + 1 Susano'o Tengu.
Ou estou errado?
Ou estou errado?
r1nn3g4n escreveu:madara não precisava de
rinnegan
mokuton
celulas do hashirama
madara fms ja massacra os 5 kages e nem precisa de kyuubi
madara fms ja massacra os 5 kages e nem precisa de kyuubi
Igorluiz589626 escreveu:Meu Deus , kage é só um título dado ao líder escolhido , são ninjas como qualquer outro , eles não tem obrigação de serem Titãs nem nada , e não havia muitos outros melhores que poderiam suceder eles , basta verem os kages atuais , quem são .. eles enfrentaram o Madara Edo tensei , imortal e com chakra ilimitado , com células do hashamira , podendo usar os jutsus do mesmo , o cara estava muito mais forte que em vida , e tem gente que ainda chama eles de lixo , me poupem né , o Madara poderia ter matado não só eles , mas como Todas 5 nações e pais do ferro praticamente , ele dizimou 4° divisão sozinho , imagina o que fariam com o resto , o problema não é os kages , e sim o Madara que é muito apelao ..
BenGenki escreveu:Madara MS nem foi explorado, nem sabemos os poderes que o MS dele tinha pra falar a verdade, com FMS seria uma derrota pros Kages no momento que ele ativar o Susanoo Full.