o que acham? rs
BenGenki escreveu:Apenas se Sakura conseguir atacar algum guerreiro Z distraído e relaxado.
Tanto Goku ou Kuririn mostraram se machucar por armas, pedras (saga cell) e até vidro (se considerar o GT).
Ellos escreveu:Se pegar de guarda baixa a sakura poderia matar ate o Goku, basta ver o resultado da luta Goku x Gold freeza, mesmo em SSJ Blue o goku rodou para um dano minimo, isso porque foi atacado por tras e estava de guarda baixa, diria que sakura x shin is possible to happen again.. goku.
Se for com a pessoa focada nela e talz, ai nao causa nenhum tipo de dano, seja mestre kame, kuririn, goku, gohan todos teriam como se defender sendo que uns seriam arremessados para tras, outros se feririam e varios muitos nem notariam
Salsicha escreveu:Ellos escreveu:Se pegar de guarda baixa a sakura poderia matar ate o Goku, basta ver o resultado da luta Goku x Gold freeza, mesmo em SSJ Blue o goku rodou para um dano minimo, isso porque foi atacado por tras e estava de guarda baixa, diria que sakura x shin is possible to happen again.. goku.
Se for com a pessoa focada nela e talz, ai nao causa nenhum tipo de dano, seja mestre kame, kuririn, goku, gohan todos teriam como se defender sendo que uns seriam arremessados para tras, outros se feririam e varios muitos nem notariam
Vc viajou legal ai agora, comparar Gold Freeza com Sakura?
Com os caras focados na luta, Sakura não ia jogar ninguém em lugar nenhum, não viaja.
kasai17 escreveu:E por algum motivo tem gente falado que isso e incoerência por causa do goku blue leva um laser e nem conseguir esquiva no filme quando nunca foi corrigendo ate agora ao meu conhecimento se foi me fala da fonte.
As unica coisas que eu acho que e incoerências no DBS e o Goku base mesmo distraído sendo ferido por uma bala,e tem caras no you tuber tentado justificar falado que o Goku estava distraído por isso ele foi ferido quando no DB clássico o Goku kid mesmo distraído levou uma machado na cabeça e foi atingido por armas de alto calibre e nem ficou ferido e nem parece que esses caras assistira o DB clássico.
kasai17 escreveu:E por algum motivo tem gente falado que isso e incoerência por causa do goku blue leva um laser e nem conseguir esquiva no filme quando nunca foi corrigendo ate agora ao meu conhecimento se foi me fala da fonte.
As unica coisas que eu acho que e incoerências no DBS e o Goku base mesmo distraído sendo ferido por uma bala,e tem caras no you tuber tentado justificar falado que o Goku estava distraído por isso ele foi ferido quando no DB clássico o Goku kid mesmo distraído levou uma machado na cabeça e foi atingido por armas de alto calibre e nem ficou ferido e nem parece que esses caras assistira o DB clássico.