Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de General Rildo EmptyNível de General Rildo

more_horiz
Eu não sei se já houve um tópico desse personagem, gostaria de saber qual o seu nível e que personagens ele derrotaria, considerando também suas transformações Hyper-Meta Rildo e Meta-Rildo, em que ele se funde com o metal do planeta.

descriptionNível de General Rildo EmptyRe: Nível de General Rildo

more_horiz
Lembro do Goku afirmando que o Rildo (que se eu não me engano, estava em sua forma base) era superior ao Majin Boo (só não sabemos qual deles).

more_horiz
Não consigo nem imaginar, Dragonball GT é um anime onde Goku SSJ4 cortava a mão com vidro, Trunks ficou todo lanhado em um acidente de carro, a razão para o Goku não usar o Shunkan Idou era ridícula se não me engano, completamente ilógica já que a técnica foi inventada por seres que tinham baixo PDL, o Kamehameha do Goku era um disparo pequeno e curto, parecia uma fanfic na qual escrevem um SSJ nível Mestre Kame do DBzinho, é tenso imaginar power levels em DBGT, pois era tudo muito tensamente nerfado.

Dizer que ele era nível > Majin Boo não tinha nem impacto.

more_horiz
Nível restolho.

more_horiz
Pelo que foi apresentado, ele tinha um poder equivalente ao de Fat Buu. O ponto alto do poder do Rildo foi a interação com o ambiente, de resto ele se aproxima muito do Fat Buu do Z.

more_horiz
Poder esse "próximo" ao do FatBuu quando o ki dele tava "nível FatBoo" e ai depois é chutado e socado pela Pan :neves:

Eu nunca entendi os PL de DBGT. Muito menos da Pan, pois ela nem se transformava em SSJ.

more_horiz
E realmente ele perdeu do Oob com 1 golpe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos