Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Digimon] Ranking das temporadas de Digimon. Empty[Digimon] Ranking das temporadas de Digimon.

more_horiz
Faça seu ranking com as temporadas da série, se puder justifique resaltando a porque de tal ser a melhor e outra a pior.

Lembrando que as temporadas são:
- Digimon Adventure
- Digimon Adventure 02
- Digimon Tamers
- Digimon Frontier
- Digimon Savers (Data Squad)
- Digimon Xros Wars
- Digimon Universe: Appli Monsters

Obs: considerei digimon tri como uma série de filmes, mas se quiserem inseri-lo no ranking fiquem livres.

description[Digimon] Ranking das temporadas de Digimon. EmptyRe: [Digimon] Ranking das temporadas de Digimon.

more_horiz
1- Digimon Adventure - É o melhor, ponto.
2- Digimon Frontier - Deixo este acima dos outros por gostar de TODOS os personagens e o plot é excelente.
3- Digimon Savers -  Ele tentou ser diferente, aquele protagonista ativo foi muito bom.
4- Digimon Tamers - O pessoal endeusa essa temporada ate demais. Gostei bastante, mas nunca cheguei a terminar.
5- Digimon 02 -  Bem meh, não gostei, mas não achei ruim.

O resto caguei, não vi mais de 5 episódios de cada, isso de focar em fusão não me interessa não.

Tava saindo um outro Digimon esse ano, tenho que dar uma olhada para ver se presta tb.

description[Digimon] Ranking das temporadas de Digimon. EmptyRe: [Digimon] Ranking das temporadas de Digimon.

more_horiz
1- Digimon Adventure - Pela construção dos personagens e a bem trabalhada evolução dos digiescolhidos. Para quem viu na infância foi amadurecendo com eles.

2- Digimon Tamers - Talvez a temporada com maior carga dramática, pelo pano de fundo de alguns personagens, ousou transformando digimon em um tipo de jogo, mas teve umas tramas interessantes que não deixaram isso se transformar num clichê.

3- Digimon Frontier - A mais criticada das temporadas, tem quem ache muito infantil. Mas eu gosto, achei boa a ideia de humanos se transformarem, também tem plots interessantes como o dos gêmeos, os 3 arcanjos digimon, a disputa entre tipo humano e tipo fera e um bom vilão como Lucermon.

4- Digimon adventure 02 / Digimon Data Squad - Para mim do mesmo nível, ainda sendo boas séries, ambas começarem devagar, mas foram se desenvolvendo.

5- Digimon Xroas - Acho bem dificil de digerir, não gostei desse trololo de fusões..

- Digimon Appli monster ainda não vi.

more_horiz
1- Digimon Adventure - Pela construção dos personagens, a forma como eles evoluíram e como a trama se desenvolveu. Muitos achavam que seria só uma nova versão de Pokémon, mas não foi não. Essa daqui é sem dúvidas a mais marcante.

2- Digimon Adventure 02 - Curti a segunda aventura apesar de ser bem mais fraca que a primeira.

3- Digimon Tamers - Achei os temas abordados bem interessantes, principalmente o fato de abordar os problemas sociais da galerinha principal, afinal isso mostra como o pessoal realmente é.

O resto nem vi, até tentei assistir o Frontier, mas parei.

more_horiz
1- Digimon Adventure - Por td!!!! Personagens e digimons incríveis com uma evolução muito bem trabalhada ao longo do trama, as músicas nostálgicas e a história e o seu desenvolvimento tbm estão muito bem conseguidas... Para além disso, Clássico é Clássico  :*-*:

2- Digimon Tamers - Concordo com o @Moisés MR Talvez a temporada com maior carga dramática, mas td esse drama e mistério tbm tornou a franquia mais interessante e não a deixou transformar-se num clichê. Digimons fodásticos como o Beelzemon  :mario:  e outros, sem duvida umas das melhores franquias de Digimon!!

3- Digimon Frontier - Gostei demais da ideia de humanos se transformarem em digimons, destacando-se assim pela diferença... E toda aquela disputa entre os tipo fera e humano tbm foi bem legal de assistir.

4- Digimon adventure 02 / Digimon Data Squad - Gostei de ambas por igual, mas as 3 primeiras destacam-se muito mais para mim.

5- Digimon Xros Wars - Não gostei muito desta franquia, achei-a um pouco infantil em relação às outras... E aquelas evoluções, fundindo os digimons uns com os outros não me agradou de todo :facepalm2:

Digimon Appli Monster ainda não vi, mas irei ver!!

more_horiz
01- Adventure- Clássico, né. Não sei se tenho muitos argumentos que não este, acho que talvez os vilões (o Pinóquio, o Leão, dentre outros) os plots de linhas temporais e dimensionais. Também tinha bastante sensibilidade, mas acho que nesse caso o Tamers talvez seja melhor/ 02- Tamers- Gostava muito do Terriermon e de suas evoluções, carga dramática era maior, como disseram e a premissa de ser um jogo fazia mais sentido que a das duas primeiras temporadas. O plot do filme+vilões ainda tornava a primeira temporada melhor. Em suma, a premissa do Tamers é melhor, mas prefiro o desenvolvimento do Adventure/ 03- Frontier- Eu curtia muito as fusões e a nova cara da série, sem terem que ficar cuidando dos bichinhos (nada contra, já que era a ideia original, mas inovar é bom. O plot dos irmãos é sensacional. / 04-Adventure 02- Boas inovações, gostava bastante também e TK brilhou....Os ovinhos eram massas./ As outras eu não gosto.

more_horiz
1 - Digimon Adventure
2 - Digimon Tamers
3 - Digimon Adventure 02

Não lembro:
- Digimon Frontier
- Digimon Savers (Data Squad)
- Digimon Xros Wars
- Digimon Universe: Appli Monsters

Ainda não assisti:
- Digimon Tri

more_horiz
Digimon 4 > Digimon 1 > Digimon Tamers. O 2 é uó, resto tentei assistir mas dropei por ruindade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos