Título Auto Explicativo
lokoroxbr escreveu:
EDIT: Vou colocar algumas imagens que acho que traduzem o que estou dizendo:
1) A cara de surpresa do Madara quando o Gai, logo após o 8o portão, ja gruda nele (ou seja, nem percebeu a velocidade):
2) Prossegue o Madara tomando os socos, com o exclamações e surpreso da forca e velocidade:
3) Madara afirma que se for pego pelos socos do Gai terá problemas:
4) Gai começa a rodear madara que não consegue o acompanhar, nem mesmo com seu rinnegan, e afirma "ele é rápido":
5) Madara não consegue se mover...tadinho:
**6) AQUI ESTÁ O PONTO QUE AFIRMO - MADARA NÃO ESTÁ BRINCANDO. AO USAR A EXPRESSÃO "DIVERTIDO", ELE ESTÁ QUERENDO DIZER QUE A ÚLTIMA LUTA SÉRIA QUE TEVE HAVIA SIDO COM HASHIRAMA...ou seja, está emocionado/ em êxtase por uma luta tão boa como aquela, com um usuário de Taijutsu (e não tirando sarro, como alguns afirmaram...):
7) Madara e Gai já machucados e, aparentemente, cansados:
8) Madara visivelmente cansado, tanto que o manga coloca as expressões "unf" e "arf", de alguem respirando com dificuldade, por estar exausto e machucado:
9) Madara surpreso com o chackra de Gai, afirma que ele é o mais poderoso em Taijutsu, e a tal distorção do espaço (Gai noturno), em que madara sequer vê o ataque:
****10) Madara arrebentado.... Madara JIN ARREBENTADO (NOVAMENTE, SEM TER O 2o RINNEGAN E POUCO ANTES DE ABSORVER A ARVORE DIVINA)....ELE MESMO FALA QUE QUASE MORREU:
marcelino escreveu:Só com esse técnica aqui, Madara já teria fatiado ou decapitado o Gai com facilidade extrema, se tivesse reais intenções de matá-lo:
No mais, reitero tudo oque eu disse aqui.
Nem 1 Trilhão de Gai's seriam capazes de enfrentar o poder verdadeiro de um Jin do Juubi, lutando a sério. Bem que poderiam criar um tópico "quantos Gai's seriam necesários..." que nem fizeram com a Tsunade, rs
Robert escreveu:Guy teve ajuda do Minato e do Lee, sem essa ajuda era pra ele ter morrido pra uma simples gudoudama, o @marcelino já expôs esse fato.
mas vocês estão desmerecendo todo o resto. Eles ajudaram em um único momento.
Ellos escreveu:Para mim o Madara brincou com o Gai
Ele nao usou nada contra o gai, literalmente NADA