Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue up Shizune poderia ter? EmptyQue up Shizune poderia ter?

more_horiz
Vimos que Shizune foi aprendiz de Tsunade a muito tempo e tem uma certa qualidade no campo médico, mas ela não foi explorada o bastante e foi superada pela Sakura no campo médico.
Que nova habilidade ou jutsu você daria para Shizune para dar um UP no arsenal da mesma?

descriptionQue up Shizune poderia ter? EmptyRe: Que up Shizune poderia ter?

more_horiz
Byakugou, Fuuton combado com agulhas, Kushiyose de lesmas que soltam nuvens de fumaça.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Considerando a familia dela acho que é meio obvio: Sensor + Reika no jutsu

Considerando a mestra seria igualmente obvio: Byakugou + Katsuyu

Dependesse de mim o unicos up que ela teria viria de seu marido: Raikiri + Kage bunshin (canon)

more_horiz
Eu costumo imaginar que a Shizune, o Kabuto e o Kakashi, na época do Clássico, tinham níveis de força semelhantes.

Eu gostaria muito se a Shizune fosse uma mestra em venenos.

Ela mostrou poder usar uma técnica de Névoa Venenosa e seria interessante se ela explorasse esse estilo.

more_horiz
Se ela tivesse reika no jutsu e byakugou + katsuyu já iria superar Tsunade é muito mais gente ..
Mas sabemos que não tem por não ter o selo .. infelizmente

more_horiz
Algo mais focado em venenos e melhoria na capacidade de cura.
Byakugou não rola, ela seria incapaz.
Maior habilidade para fazer cirurgias.

Que up Shizune poderia ter? NDVX61Y
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos