Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus? EmptyIno pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus?

more_horiz
Ela é capaz de poder controlar essas espécies, mesmo que temporariamente?

descriptionIno pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus? EmptyRe: Ino pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus?

more_horiz
acho que sim
so acho

descriptionIno pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus? EmptyRe: Ino pode usar Shintenshin em Kuchiyoses ou Bijuus?

more_horiz
Bijuus é difícil, porque isso dependeria se ela suportaria o chakra. E mesmo que suporte eu não acho que ela aguentaria mais de duas caudas.
Quanto a kuchiyoses, acho que a maioria sim. Não sendo algo massante como a Katsuyu e outros invocados por sannins.

Isso é o tipo de coisa que não da para saber realmente, porque não existe precedentes.

more_horiz
Poderia, só nao sabemos se duraria 1 seg ou 1 hora

more_horiz
Não duraria mais que alguns segundos, ou seja, ela no máximo poderia desviar alguns ataques e etc, se tratando de Bijuus principalmente, o chakra das Bijuus é muito poderoso, o da Kurama em si era poderoso o suficiente pra resistir e quebrar completamente o controle do Nagato.

Já de outras Kuchyioses, ela até poderia sim, mas seria quase o mesmo esquema, duraria um pouco mais de tempo é claro, mas não poderia de facto controlar elas o suficiente para ser um trunfo em batalha.

more_horiz
Sobre bijus eu até acredito que possa , mas por alguns segundos , ela não iria aguentar muito tempo ..
Já invocações , pode , nada impede .. se pode fazer em animais , pessoas , porque não ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos