Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkabutomaru vs killer bee Emptykabutomaru vs killer bee

more_horiz
local bee vs taka
conheçimento geral
restriçoes edo tensei
intenção matar
killer bee com samehuda
ambos no auge
eu ja fiz esse topico mas so1 pessaos respondeu então vo fazer denovo :horak2:

descriptionkabutomaru vs killer bee EmptyRe: kabutomaru vs killer bee

more_horiz
Kabuto fácil 10/10.

more_horiz
Kabutomaru ganha com algumas dificuldades. A unica ameaça o Bee e para o kabutomaru e o modo bijuu e a sameada.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Kabutomaru ganha com algumas dificuldades. A unica ameaça o Bee e para o kabutomaru e o modo bijuu e a sameada.

Nem modo Bijuu nem Samehada apresentam dificuldades para o Kabuto, ele burlaria fácil Bijuudama e força bruta com Suika No Jutsu/ Resistência + Regeneração.

Samehada não é problema para Kabuto que é MUITO mais rápido e versátil.

Ele vence fácil na minha opinião, mano.

more_horiz
_Boss_ escreveu:
kasai17 escreveu:

Nem modo Bijuu nem Samehada apresentam dificuldades para o Kabuto, ele burlaria fácil Bijuudama e força bruta com Suika No Jutsu/ Resistência + Regeneração.

eu concordo que ele vence
mas n seria nada facil

more_horiz
Acho que da uma boa luta.
_Boss_ escreveu:
kasai17 escreveu:

Suika no jutsu não burla BijuuDama. Suigetsu conseguiu sobreviver quando foi atingido por uma 1única BijuuDama Laser mas foi completamente derrotado(cap414)
kabutomaru vs killer bee 15
- Considere o fato de que o Suika no jutsu do Suigetsu é superior ao do Kabuto.
- Considere o fato de que o Suigetsu estava em um campo aquático oque aumenta e muito suas capacidades.

Considere que Killer Bee sabe usar Flash BijuuDama, Mini-BijuuDama, Renzoku BijuuDama e etc. Até acredito que Kabuto possua armas contra a BijuuDama, mas definitivamente essa arma não é o Suika no jutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que da uma boa luta.
_Boss_ escreveu:
kasai17 escreveu:

Suika no jutsu não burla BijuuDama. Suigetsu conseguiu sobreviver quando foi atingido por uma 1única BijuuDama Laser mas foi completamente derrotado(cap414)
kabutomaru vs killer bee 15
- Considere o fato de que o Suika no jutsu do Suigetsu é superior ao do Kabuto.
- Considere o fato de que o Suigetsu estava em um campo aquático oque aumenta e muito suas capacidades.
Considere que Killer Bee sabe usar Flash BijuuDama, Mini-BijuuDama, Renzoku BijuuDama e etc. Até acredito que Kabuto possua armas contra a BijuuDama, mas definitivamente essa arma não é o Suika no jutsu.

Burlaria sim, no caso do Kabuto.

Suika do Suigetsu, e convencional, nada mais é do que simplesmente transformar o usuário em água.

Já Kabuto adaptou essa técnica, ele pode controlar totalmente, ficando praticamente com uma intangibilidade virtual.

Ele conseguiu liquefazer seus orgãos interiores, sem se transformar em água.

E mesmo que o Suika não burle, ele vai acabar com pelo menos mais da metade do impacto, o que nem de longe é capaz de sobrebor a resistência do Kabuto.

Durabilidade alta (Upada com Sennin Mode) + Resistência alta (Upada pelo mesmo) + Alta regeneração diminui a zero a chance de ser morto pela Bijuudama, com ou sem Suika, amigo.

É isso, Kabuto vence, penso assim 7/10.

more_horiz
Serio que acreditam que o Kabuto resiste a Bijuu Dama? e se resistir estará tão em maus lenções que basta o Hachibi
finalizar com outra Bijuu Dama :horak:

ate acredito na vitoria do Kabuto, mais não por resistir a Bijuu Dama, e sim por possuir uma infinidade de técnicas
que o fariam deitar ate mesmo o Hachibi.

more_horiz
Kabuto 9/10

more_horiz
marcospain escreveu:
Serio que acreditam que o Kabuto resiste a Bijuu Dama? e se resistir estará tão em maus lenções que basta o Hachibi
finalizar com outra Bijuu Dama :horak:

ate acredito na vitoria do Kabuto, mais não por resistir a Bijuu Dama, e sim por possuir uma infinidade de técnicas
que o fariam deitar ate mesmo o Hachibi.

Explique-me o que impediria Kabuto de resistir uma Bijuudama, mano. :kakau:

more_horiz
o

more_horiz
Nossa, ao bater o olho nesse tópico, juro que li "Konohamaru vs Bee".

Já ia xingar, heheh.

more_horiz
chiclete escreveu:
o

Olha o spam, é contra as regras.

Enfim, eu acho que o Bee vence, o Kabuto não resiste a bijuu dama etc...

more_horiz
screveu:
Nossa, ao bater o olho nesse tópico, juro que li "Konohamaru vs Bee".

Já ia xingar, heheh.
KKKKKK serio ?marcelino

minha opniao
daria 1 lta muito boa ,mas deixo vatagem pro bee
espero mais comentarios

more_horiz
Kabutomaru é superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos