Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor] Empty[ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor]

more_horiz
Dominação "k"
Capitulo 1:Ironia

Kille era um garoto normal, simples e tentava ser legal com todos. Era solidário, más lhe faltavam amigos. Kille também era muito menosprezado por todos em todo lugar em que ele haveria de ir. Fosse na escola, fosse na rua, fosse em qualquer lugar. As pessoas olhavam para ele de modo pavoroso e sempre estavam a falar sobre sua aparência, pois esse era o verdadeiro problema dele... Ele era horrível. Tinha olheiras enormes, cabelos horrível,... Além de tudo, seus pais eram horríveis com ele. O batiam por motivos idiotas, simplesmente por terem tido uma infância ainda pior de que a dele. Eles batiam tanto no garoto que este havia varias cicatrizes pelo corpo. Kille chorava todos os dias por ter uma vida miserável, sendo machucado e xingado por todos os que haviam em sua volta, mais além de tudo ele também era um gênio sempre. "Gabaritava o boletim". Kille, praticamente não errava, era um verdadeiro prodígio. Sempre zombava dos colegas por vingança aos maus tratos,quando tiravam notas baixas. Quando tinha sorte, fazia até alguém chorar com as palavras de baixo talão. Esse também era um motivo de ser maltratado. Seus colegas eram invejosos, e odiavam ver alguém melhor que ele. Fosse em qualquer aspecto.
Um dia, porém, uma garota chamada Mary o viu chorando e reclamando. O olhou e perguntou:
-Ei você está bem? Porque está chorando? Aconteceu alguma coisa? Quer comer alguma coisa? – fazia muitas perguntas...
Nesse estante, Kille secou as lágrimas e ao ver como ela era bonita, decidiu fazer o que ela havia pedido. Logo perguntou:
-Qual seu o nome?
-Mary e o seu?
-Kille. Prazer em conhecê-la.
Os dois se apresentaram, e se conheceram. Ao chegar em uma sorveteria continuaram a conversar:
-E então Kille, por que estava chorando?
-Eu apanho todos os dias. Assim como me ofendem todo dia, isso também me fez depois de um tempo, chorar todo dia.
-Nossa que melodramático. Não aceite ser ofendido muito menos apanhar. Eu já ouvi falar que você é muito esperto. Fale de alguma coisa relacionada à inteligência daqueles que te ofendem. “Tipo”... as notas! Assim elas iriam ficar quietas!
-É, queria que fosse fácil assim.
-Bem estou vendo que não gosta muito de pessoas cuidando da sua vida. Vamos mudar de assunto. Que tal conhecer alguns amigos meus amanhã?
-Ok. Amanhã na escola então.
-Ótimo! Eu já paguei, vamos embora?
-Está bem. Preciso ir pra casa, até mais!
Durante este mês e o seguinte, os dois foram se conhecendo, e Mary incentivava ele a reagir as xingadas e agressões. Ele começou a revidar quando lhe batiam, menos em seus pais que ainda eram um problema. Os amigos de Mary também eram muitos legais com ele, sua vida havia mudado, e Kille havia se apaixonado por ela, SUA VIDA HAVIA MUDADO.
Mary um dia falou:
-Estou apaixonada por você! É um gênio! E daí que não é muito bonito. Eu te amo!
Depois dessas palavras ela o beijou e Kille começou a seguir por onde ela ia . Havia conseguido sua primeira namorada. Depois de um tempo, Mary começou a andar com uns caras estranhos,um dia um deles  começo a o ofender,falando,como Kille era feio e que deveria ficar excluído mesmo,depois falou que o encontraria para o bater nele,junto dos amigos
No dia seguinte Mary e Kille saindo de um encontro se encontraram com o mesmo grupo de garotos.Kille começou a dar vários socos neles rapidamente derrubou cinco deles meteu um chute na cara de,um esse começo a chorar de dor mais havia um maior e mais forte que o segurou,para os outros os espancarem,Kille nem tentou reagir,pois havia visto sua namorada filmando tudo,depois de tanto apanhar ele não aguentou caiu no chão e desmaiou
Ao acordar,Kille viu que estava dentro de uma cela da cadeia,perguntou ao primeiro guarda que viu:
-O que eu fiz para ser preso?!
-Uma menina chamada Mary,venho aqui e mostrou você tentando violentar os garotos perto daquele restaurante ficará preso por,1 ano
Kille estava,com raiva dela pois,agora sabia que ela não o amava só,fingiu para armar tudo isso por algum motivo,logo as 03:30 da tarde ele recebeu uma visita dela,ela olhou para ele e disse:
-Eu te enganei agora,você seu idiota agora você vai ver se,me humilha,alguém de novo por se achar esperto
Kille olhou para o chão pórem não começou a chorar,engoliu um odio profundo e jurou para ela se vingar de uma maneira que ninguem iria esquecer,não iria humilha-la,mas jurou para ela que iria se vingar ao ela siar ele disse a,uma ultima frase:
-Quando eu dominar todos seram humilhados por mim você,só não será a primeira pois não estará lá...

FIM DO CAPITULO

FIM DO CAPITULO

description[ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor] EmptyRe: [ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor]

more_horiz
Capitulo 2
A Fuga

Nesse capitulo Kille conhece um novo parceiro chamado Moshitaime nos 3 meses que já estava preso
Dois meses antes do natal:

Eram três da manhã Kille estava conversando,com seu colega de sela Moshitaime que teria sido preso por terrorismo,porém em seu crime ninguém se machucou então Moshi já estaria livre em pouco tempo,ele planejava tentar soltar Kille quando fosse livre,eles já estavam planejando tudo para a futura fuga,ele tentariam fazer Kille fujir de modo que alguém só notasse depois de muito tempo,quando ele já estaria longe
Kille começa a resumir o plano:
-Você tem que me visitar um mês após sua ida,assim ninguém irá suspeitar de algo
planejado iram achar que está somente me dando uma visita para matar a saudade de minha época de Natal. Na sua visita lembre de trazer um pequeno peru com o dinheiro de seu amigo que digamos , compartilhava seu amor pelo terrorismo, que está no comando dos melhores criminosos do nosso país,ele irei dar-lhe o dinheiro de modo que ninguém,de fora conseguiria descobrir o nosso plano pois,será realizado somente dentro da cadeia,eu irei repartir o dinheiro entra os criminosos contratado por ele,que serão presos e na cadeia faram tudo que eu mandar a eles em troca do dinheiro que lhes vou dar aqui dentro,irei manda-los provocar uma briga feia,queimadas nas celas e todo tipo de vandalismo quando a briga ter destraído todos,alguns dos criminosos iram me ajudar a escapar tranquilamente,pois os guardas estariam tentando acalmar a situação. Quando isto acontecer
você tem que estar com o carro na porta da cadeia daí e só me deixar em um lugar duas cidades para
o sul lá eu,irei continuar sozinho e você,idem.
-Para mim se você pagasse,prisioneiros da cadeia seria bem mais simples e facil!
-É ano no dia marcado para fuga a maioria estaria com parentes,por isso eu irei encher a cadeia com
criminosos,de marca maior de modo que conseguirei fujir logo no ano novo!!!Além do mais eu nem precisaria de numero se você não ficasse com frescura de falar com esse cara de novo....
-Bem se é assim então está bem né,irá ser exatamente assim como você está querendo!
-Otimo então como daqui a duas horas você estará livre já apronte o peru,quando chegar em casa....

Um mês depois[Natal]
Logo na manhã de natal Kille já havia recebido o peru,ele foi até o refeitorio e o comeu no almoço
escondeu o numero que estava nele,embaixo da manga de sua camisa ,ao terminar,perguntou a
um guarda se poderia ligar pará alguém,esse o deixou pois erá natal,Kille logo ligou para o chefão do crime:
-Alô!Aqui é o Kille
-Kille????O quê você quer???E quem é você???
-Eu sou colega de Moshi quero que você peça para 50 de seus homens se infriultarem na cadeia e causar uma briga no dia 31 de dezembro eu lhes dou o pagamento assim que chegarem
-Bem já que é amigo de Moshi irei confiar em você,para isso logo amanhã eles estarão aí em sua cidade. Falando nisso qual a sua localização?
-Washignton D.C
-Já tenho as informações necessarias ele estarão ai logo,logo....
De fato em apenas três dias a cadeia estavam com todos os 50 bandidos,ele logo explicou o que deveriam fazer.

Ano novo

As três horas,da tarde o lugar já estava um caos Kille conseguiu fujir de lá facilmente sem ser notado entrou no carro de Moshi e não disse uma só palavra até chegarem ao seu destino quando chegaram.tudo que ele falou foi:
Meu império começa aqui!

FIM DO CAPITULO 2

description[ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor] EmptyRe: [ANTIGO] Dominação"K"[aventura/ação/amor]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos