Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA) Empty[Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA)

more_horiz
Aqui os comentarios de minha primeira fic! :eba:

Acho que ainda sou meio ruinzinho,mas td blz a pratica leva a perfeição, quero saber a opinião de vcs! :eba:

description[Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA) EmptyRe: [Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA)

more_horiz
Como você ainda está no começo, vou dar um voto de confiança no próximo capítulo. Este teve muita coisa. Além de história, teve erros ortográficos. Coisa que você não deveria ter
A história parece ser boa. Más ainda precisa melhorar. E muito, para ser sincero.
Eu comecei a escrever histórias fictícias aos 12 anos também. Eu achava minhas fics ótimas, más não eram. Eu tinha que melhorar bastante. Hoje, consegui me tornar um ficter, más ainda não estou perfeito. Devo melhorar sempre! E o seu começo de ficter precisa melhorar, ou você terá um longo caminho até chegar na perfeição. Não que eu seja aquelas pessoas loucas atrás da máxima perfeição, más eu busco o meu melhor. Assim como você deve buscar o seu!
Poste o próximo capítulo. Tente errar menos. Desta vez eu te ajudei, da próxima é com você.
Bye...

description[Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA) EmptyRe: [Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA)

more_horiz
loooool
gostei bastante ^^
me chamou a atenção [curto esses sentimentos envolvidos]
tem alguns errinhos sim, mas como vc é iniciante, dá pra relevar. Até pq eles nem são tão graves assim ['-'].
continua postando ae!

description[Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA) EmptyRe: [Comentários] Dominação "k"[aventura/ação/amor](CAP 1"IRONIA)

more_horiz
Podem comentar sobre o capitulo 2 aki tbm!!!

Vlw pelos elogios
E foi mals os erros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos