Como o povo do chat me pressionava para eu postar nesse tópico
aqui estou eu.
Em primeiro lugar quero dizer que Kakuzu já vence só pela sua fodacidade. Brincadeiras a parte
Vamos lá:
Quero dizer que com o Domu, o Kakuzu já fica imune a qualquer tipo de C1 que o Deidara lançar, visto que não acho que pequenas explosões poderiam quebrar um diamante por exemplo, então não deveria nem ferir o Kakuzu nessa forma.
Se o Deidara criar insetos e o Kakuzu não quiser usar o Domu, o mesmo pode usar o Atsugai e varrer todos eles dali, dissipando boa parte das explosões.
Também não vejo o C2 detonando o Kakuzu já que o mesmo tem o Domu e tem o Raiton:Gian que é counter do Deidara.
Se Deidara voar, Kakuzu pode enviar todas suas máscaras atrás dele e o Deidara não resistiria, já que diferentemente do Gaara que era um só, ele teria que enfrentar 4 de uma vez, fora o próprio Kakuzu que estaria só observando.
O Chidori Eisou só não alcançou o Deidara voando porque só vai até 5 metros de distância, agora vejam se o Raiton do Kakuzu chega só até 5 metros...
O do Kakuzu tem um alcance maior, mas mesmo que não funcione, as máscaras do Kakuzu podem seguir Deidara no ar e atirar balas de Raiton,Fuuton,Suiton ou Katon no mesmo.
Ambos Kakuzu e Deidara atacam a longa distância, diferente de Sasuke que atacava a curta-média distância.
Domu do Kakuzu é mais resistente que o Juuin do Sasuke e o mesmo resistiu a explosões DIRETAS do C2...
POREM We have a problem in C4.
Vimos que o C4 são bombas microscópicas que o Kakuzu não poderia enxergar teoricamente e mesmo que pudesse, ele não tem como impedir que as bombas entrem no seu microorganismo, sendo assim o mesmo seria explodido de dentro pra fora e eu tenho dúvidas se o Domu resiste a isso.
Por esse fato, vejo Deidara levando já que Kakuzu não tem resposta ao C4 Karura.
Deidara 6/10