Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?  EmptyOs outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?

more_horiz
Exceto Pain, Konan e Obito

descriptionOs outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?  EmptyRe: Os outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?

more_horiz
Sabiam sim.

A conversa em que o Nagato fala sobre o real objetivo da Akatsuki para os seus membros é no capítulo 329, como são várias páginas, não irei colocá-las aqui.

Ele fala de uma maneira bem rasa e "filosófica", mas dá pra entender que ele se refere a dominação mundial por meio do poder das Bijūs que irão amedrontar as cinco grandes nações para que elas não iniciem uma guerra.

descriptionOs outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?  EmptyRe: Os outros Akatsukis sabiam porque caçavam bijuus?

more_horiz
que eu me lembre o pain contou pra eles na saga de hidan e kakuzou

more_horiz
Sim.

Até pro imbecil do Hidan, o Nagato explicou que o objetivo da Akatsuki era dominar o mundo.

more_horiz
Se vc está falando do verdadeiro objetivo que era capturar as Bijuus para despertar o Juubi e fazer o plano do Tsuki no Me, esse não, somente Obito e o Zetsu sabiam, quanto ao Kisame eu não sei, não lembro direito, ele conhecia o Obito e sabia que ele era o verdadeiro líder da Akatsuki, mas acho que ele não sabia do verdadeiro objetivo.

Quanto ao plano de dominação mundial dita pelo Pain, já falaram acima ela foi dita a todos os outros membros.

more_horiz
Eles só não sabiam sobre o juubi e o tsuki no me.
Eles só sabiam que ia dominar o mundo.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Eles só não sabiam sobre o juubi e o tsuki no me.
Eles só sabiam que ia dominar o mundo.

exato

more_horiz
Sim, sabiam o objetivo do Nagato, mas o objetivo do Obito de se tornar jinchuuriki do Juubi não. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos