Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é seu sabor favorito de Pizza? EmptyQual é seu sabor favorito de Pizza?

more_horiz
O meu é 4 queijos :sasaki:

descriptionQual é seu sabor favorito de Pizza? EmptyRe: Qual é seu sabor favorito de Pizza?

more_horiz
Coração com strogonoff e 4 queijos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual é seu sabor favorito de Pizza? EmptyRe: Qual é seu sabor favorito de Pizza?

more_horiz
Batata frita com cheddar e a fusão fodástica, pizza de churrasco, sim, estas maravilhas existem :sasaki:

more_horiz
Todos, exceto atum.

more_horiz
não tem um sabor favorito,todos eles são meus favoritos só aqueles que experimentei.

more_horiz
calabresa e 4 quijos

more_horiz
@Robert.

more_horiz
Também não tenho um favorito... Tirando os que tem ovo, o restante (das mais comuns, claro) vai tudo! Digo isso porque existe cada novidade por aí que nem me atrevo a ver... quanto mais comer.

more_horiz
Frango com catupiry.

more_horiz
Portuguesa, tipo essa:

Qual é seu sabor favorito de Pizza? Saiba-Como-Fazer-Pizza-Portuguesa-Passo-a-Passo-com-Uma-Receita-Simples

Ou essa:

Qual é seu sabor favorito de Pizza? Pizza-maravilhosa

:delicia:

more_horiz
Não tenho um sabor favorito, como todas, ainda mais se tiver borda recheada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos