Qual é a aquele que você acha que é menos útil, ou que no seu ponto de vista é fraco?
Igorluiz589626 escreveu:Pra mim os mais fracos são os dontons e suitons , disputando a mesma posição , dentre os 5 são os menos ofensivos , visto que os katons são poderosos e pode atingir grande escala , raitons contém poder de paralisia e corte fatal , até mesmo os futons são + poderosos que esses outros 2 ..
Os suitons na maioria das vezes , são mais para afastar o oponente ou se defender de um ataque elemental , e colocar o campo em seu favor , seja inundando o mesmo ou através do kirikagure ..
Já os dontons são + para defesa ..
Mas se fosse para escolher entre 1 deles , votaria nos dontons , porque são mais voltados para defesa , evasão , esconderijo e etc , o melhor até momento ao meu ver foi o sando de Rank B do kitsuchi e ainda assim , não era grande coisa , os suitons ainda tem um ou outro cortante , mesmo que seja raro aparecer ou ter alguém que use eles ..
Nem mesmo Kisame tem algum desse nível ..
MatheusItachi escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Pra mim os mais fracos são os dontons e suitons , disputando a mesma posição , dentre os 5 são os menos ofensivos , visto que os katons são poderosos e pode atingir grande escala , raitons contém poder de paralisia e corte fatal , até mesmo os futons são + poderosos que esses outros 2 ..
Os suitons na maioria das vezes , são mais para afastar o oponente ou se defender de um ataque elemental , e colocar o campo em seu favor , seja inundando o mesmo ou através do kirikagure ..
Já os dontons são + para defesa ..
Mas se fosse para escolher entre 1 deles , votaria nos dontons , porque são mais voltados para defesa , evasão , esconderijo e etc , o melhor até momento ao meu ver foi o sando de Rank B do kitsuchi e ainda assim , não era grande coisa , os suitons ainda tem um ou outro cortante , mesmo que seja raro aparecer ou ter alguém que use eles ..
Nem mesmo Kisame tem algum desse nível ..
Os tubarões de água do Kisame e o Daikoudan são muito ofensivos.