Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dos konoha 11 jounin de elite pra min são choji rock lee e neji bom outros que poderia ser jounin de elie alem dos que eu citei no comentario acima é o suigetsu
acho que seria alto (o considero medio ) uma coisa que se o kiba fizesse viraria de elite seria o cerberus de varias cabeças imagina um cerberus com 8 cabeças ? yamata dos inuzuka
Robert escreveu:
Todos do konoha 11 tirando o Naruto e Sasuke.
todos?todos ?ate a ino ? eu vejo sakura kage baixo choji neji e lee de elite ino baixo e o resto medio
Kiba é alto pelo menos eu acho que grande parte do povo o considera assim.
Pra mim o que falta pro kiba é uma inteligência um pouco mais elevada e uma defensiva (que poderia ser coberta com estrategia) pois o poder destrutivo ele já tem, apesar de ser meu sonho ele usar o gatsuga com raiton, acho que seria bem maneiro.
eu vou colocar tbm chunun de elite jounin de elite e kage de elite god de elite god de elite kaguya hagoromo kage de elite minato nagato jounin de elite choji neji rock lee kimimaro yamato darui i hidan zabuza mangetsu suigetsu kitsuchi mifune hiashi