Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHimawari vai ter o jougan? EmptyHimawari vai ter o jougan?

more_horiz
Não parece que ela vai ter, pois até o mostrado, ela só tem dois byakugans normais. Himawari vai ter o jougan? 150950350

Última edição por Robert em Seg 04 Set 2017, 19:30, editado 1 vez(es)

descriptionHimawari vai ter o jougan? EmptyRe: Himawari vai ter o jougan?

more_horiz
não,parece que ela só tem o byagukan normal,temos que espera se ela vai ter ou não o jougan um dia.

more_horiz
Acho difícil ela ter, mas há possibilidades.

more_horiz
Se não tiver o Jougan tem que ter pelo menos algo algo especial, eu não gostaria que ela ficasse tão inferior ao Boruto.

more_horiz
Também não quero quer ela fique inferior ao Boruto. Pois to começando a gosta da personalidade dela.

more_horiz
Inferior ao Boruto provavelmente vai ficar, só não quero que ofusque ela tanto.

more_horiz
Não vejo possibilidade de relevância na Himawari como ninja. Eu acho q ela só terá o Byakugan, nada mais. É forçar muito a obra ! Tipo assim, ela meio q não tem espaço na obra, já Sarada e Mitsuki irão descansar o protagonismo do Boruto, caso contrário, ficaria uma obra muito focada num personagem. Fora o Sasuke e as dimensões da Kaguya. Tem o Kawaki, nova Organização, Ootsukis e Aquelas tatuagens. Não vejo potencial na mesma para ter destaque na obra, sério mesmo. Ela é tipo a Hanabi, ambas têm potencial, mas não tem espaço na obra. Eu tenho até receio do Konohamaru tomar o mesmo rumo, já que o Sasuke individualizou a linha de frente da aldeia.

more_horiz
Não, ela já tem dois Byakugans normais, provavelmente nem Ninja ela vai ser, alias, eu ainda tento entender porque o povo gosta dela e falam sobre a "personalidade", que personalidade?, ela é uma criança, criança é tudo igual.

Assim como eles "esqueceram" de dar o Byakugan do Boruto, vão "esquecer" de dar a ela o Jogan.

more_horiz
Boss escreveu:
Não, ela já tem dois Byakugans normais, provavelmente nem Ninja ela vai ser, alias, eu ainda tento entender porque o povo gosta dela e falam sobre a "personalidade", que personalidade?, ela é uma criança, criança é tudo igual.

Assim como eles "esqueceram" de dar o Byakugan do Boruto, vão "esquecer" de dar a ela o Jogan.

Ah não bicho, ela herda chakra da Kyuubi e do Naruto, tem byakugan, desmaiou o Naruto pra no final ela não ser ninja? Pqp, eu não aceitaria isso. :UH:

Eu também não entendi esse lance da personalidade.

more_horiz
Acho bem improvável e torço para isso não aconteça, quero que os filhos de NH tenham habilidades exclusivas. Hima já possui o Byakugan no qual todos sabemos que guarda um grande potencial, ainda mais se levarmos em conta as últimas citações de Momoshiki, não é necessário lembrar de todos os benefícios que o dōjutsu proporciona à um ninja – Kumo & Kirigakure que o digam.

Eu pessoalmente a vejo como aquela será o modelo para uma melhor exploração das técnicas do Jūken, uma vez que o Boruto está inclinado também para outras áreas, há boas possibilidades de que através de Himawari sejam mostradas as reais capacidades de alguns jutsus do Punho Gentil e incrementadas outras para o estilo – Ex: Senbons de chakra disparadas pelos dedos visando os Pontos de Chakra e Vitais do Alvo –, tal como Shikadai mostrando um Kage Mane inédito para os Nara.

Sinceramente, eu penso bem o contrário destes que afirmam que ela não terá nenhum destaque em Boruto, alguns de forma explícita até torcem para que isso ocorra. Ela não ser da nova geração não reduz a zero suas chances de brilhar, Konohamaru não era do Konoha 11 e nem por isso deixou de ter destaque e relativa importância na trama, Pain que o diga. Sendo bem pessimista, Hima será um Konohamaru de saia, em dado momento começará a interagir com a NG, muito improvável que a Princesinha do Narutão Hotkage dlç & Hinatinha Byakugan no Hime se torne uma random.

Então, sosseguem as xanas, Boruto e Hima não competem um com o outro, bem pelo contrário, a relação deles é linda e BNG está no comecinho ainda!
:yoda:

more_horiz
Em teoria não há nenhuma impossibilidade, é apenas improvável mesmo

more_horiz
Byakugan e Jougan são completamente diferentes, se ela tivesse que ganhar alguma coisa seria a evolução para o Tseigan.

Mas eu duvido que ela ganhe alguma participação na história.

more_horiz
Robert escreveu:
Boss escreveu:
Não, ela já tem dois Byakugans normais,  provavelmente nem Ninja ela vai ser, alias, eu ainda tento entender porque o povo gosta dela e falam sobre a "personalidade", que personalidade?, ela é uma criança, criança é tudo igual.

Ah não bicho, ela herda chakra da Kyuubi e do Naruto, tem byakugan, desmaiou o Naruto pra no final ela não ser ninja? Pqp, eu não aceitaria isso. :UH:

Eu também não entendi esse lance da personalidade.

Esse lance personalidade e por que ela e uma garotinha inocente demais,eu comecei a gosta dela e por que na maioria dos animes as garotinhas age como doidas,e imaginava tem uma filha com a mesma personalidade mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos