Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém acredita em extraterrestres ?

+10
02snake
Dante10
Kazuo kiriyama2
Salsicha
MatheusGeneration
Kasai Black
Ben Ikneg
Uchiha Wolf
Blue Eyes
Pscn
14 participantes

descriptionAlguém acredita em extraterrestres ?  EmptyAlguém acredita em extraterrestres ?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionAlguém acredita em extraterrestres ?  EmptyRe: Alguém acredita em extraterrestres ?

more_horiz
Eu acredito,não acho que em um universo tão imensamente gigantesco como o nosso só a Terra tem formas de vida complexas.

descriptionAlguém acredita em extraterrestres ?  EmptyRe: Alguém acredita em extraterrestres ?

more_horiz
Depende , eu não creio que exista vida inteligente em outros planetas mas creio na existência de seres em outras dimensões , eu acredito que existem mundos em cima de mundos . Os céticos se contentam com o argumento de que os extraterrestres estão longe demais pra chegarem aqui , a questão não é como os extraterrestres chegam aqui a questão é se os extraterrestres estão aqui ou não estão , a questão é se os extraterrestres são realmente extraterrestres ou são qualquer outra coisa . No caso da abdução do Travis Walton todas as testemunhas passaram no teste do polígrafo ,a explicação que os céticos tinham para dar é que o Travis Walton inventou essa história com seus amigos pra chamar atenção mas eu realmente não creio nisso , por que realmente não é uma exposição positiva , as pessoas de forma geral não acreditam em ´ETS` alem de não render nenhum dinheiro . A questão é que quando uma pessoa é desonesta ela não acredita em ninguém por que ela projeta sua propia desonestidade nas outras pessoas , pro homem desonesto só existe desonestidade no mundo , o Travis Walton e seus amigos passaram no polígrafo e são pessoas honestas , são os céticos que são desonestos .

more_horiz
Acho que é improvável que a Terra seja o único planeta no universo que conseguiu criar vida.
Então, acredito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pq não existiria mais vida em um universo tão imenso?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Acho que é improvável que a Terra seja o único planeta no universo que conseguiu criar vida.
Então, acredito.

Robert escreveu:
Pq não existiria mais vida em um universo tão imenso?

Concordo com os dois.

more_horiz
Não acredito.

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Não acredito.

:ningenliga:

more_horiz
Eu acredito

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Depende , eu não creio que exista vida inteligente em outros planetas mas creio na existência de seres em outras dimensões , eu acredito que existem mundos em cima de mundos . Os céticos se contentam com o argumento de que os extraterrestres estão longe demais pra chegarem aqui , a questão não é como os extraterrestres chegam aqui a questão é se os extraterrestres estão aqui ou não estão , a questão é se os extraterrestres são realmente extraterrestres ou são qualquer outra coisa . No caso da abdução do Travis Walton todas as testemunhas passaram no teste do polígrafo ,a explicação que os céticos tinham para dar é que o Travis Walton inventou essa história com seus amigos pra chamar atenção mas eu realmente não creio nisso , por que realmente não é uma exposição positiva , as pessoas de forma geral não acreditam em ´ETS` alem de não render nenhum dinheiro . A questão é que quando uma pessoa é desonesta ela não acredita em ninguém por que ela projeta sua propia desonestidade nas outras pessoas , pro homem desonesto só existe desonestidade no mundo , o Travis Walton e seus amigos passaram no polígrafo e são pessoas honestas , são os céticos que são desonestos .

Reitero o que foi dito acima.

No plano astral por exemplo , pra quem consegue realizar , você encontra com diversos tipos de coisas e de diversas frequências , as vezes são apenas espíritos , outras são espíritos zombeteiros , as vezes você viaja para locais totalmente desconhecido(se é outro plano , lugar ou whatever não sei) e encontra diversos tipos de seres esquizitoides.

Agora , se eu acredito em extraterrestre nos moldes hollywoodiano , eu não sei dizer.

more_horiz
Não acredito.

more_horiz
Partindo do pressuposto que seres extraterrestres são que se originam ou existem fora da Terra (ou de sua atmosfera), eu diria que, não apenas acredito, mas tenho fé que sim.

more_horiz
acredito
pq so nosso planeta teria vida ?
nesse mesma hora ,os marcianos podem estar perguntando se existe vida na terra
não tem motivo pra não ter vida em outros planetas
n tem pq so no planeta ter vida em um universo imenso
não acho que os seres de outros planetas sejam tão diferentes de nos igual nos desenhos filmes etc
mas n acho que sejam pareçidos com nos

more_horiz
Sim acredito.

Mas não sei se já passaram por aqui, estão entre nós ou ainda nem chegaram. Há muitas possibilidades e o Universo é imenso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sim acredito.

Mas não sei se já passaram por aqui, estão entre nós ou ainda nem chegaram. Há muitas possibilidades e o Universo é imenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos