Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura/Sasuke vs Shin EmptySakura/Sasuke vs Shin

more_horiz
Oque vocês acharam dessa luta ? Eu nem chorei só fiquei me tremendo :rinko:

O ep de hoje poderia ser todo focado na luta da sakura vs shin seria mt boa uma pena Tudo vassilaum

Em geral achei o ep de hoje maravilhoso fechou com chave de ouro <3

descriptionSakura/Sasuke vs Shin EmptyRe: Sakura/Sasuke vs Shin

more_horiz
Muito bom!

Uparam a Sakura e o Shin, no minimo eu diria que os dois são kage médio, O gaiden deixou muitas brechas que o anime mostrou!! Adorei :D

more_horiz
Sakura tem força física natural agora, ela jogou um pilar enorme contra o Shin e ainda usou chutes com força sobre humana... Adorei.
Sarada mostrou ter velocidade e mobilidade muito boa, foi capaz de várias vezes desvia de projeteis teleguiados.

more_horiz
Minha pressão subiu com esse EP   :ais:

A adaptação ficou ótima !

Sasuke is back
Sakura vs Shin foi tudo, ela estava ótima e deu para ver que ela evoluiu muitos nas habilidades
Amei a Sarada despertando o Sharingan, essa vai da pra trabalho.
Karin afirmando pela 2 vez que a Sarada é filha da Sakura com o Sasuke ( as fanfiqueiras de plantão do grupo espumam )  :gorda:
Amizade da Sarada e da Chouchou é muito fofa, espero ver a Chouchou evoluindo nas habilidades também agora que ela vai levar mais a sério o seu treinamento ninja.

O resto eu não me lembro

Mas esse EP é o melhor até agora na minha opinião

Familia Uchiha foi uma das poucas coisas que me interessou em Boruto
espero vê-los juntos mais vezes.  Sakura/Sasuke vs Shin 1f60d

more_horiz
Esse episódio foi maravilhoso , só não gostei de não ter colocado sarada detonando os shins e arrancaram uma perna do Shin uchiha , isso não aconteceu no manga , mas até que foi legal ..

Sakura no começo do episódio estava no lugar inimigo cercada por 6 mini Shin e o uchiha Shin de vdd ..

A cena de luta deles foi espetacular , Sakura mostrando uma  velocidade incrível   , reflexos e esquiva extraordinários , lutando contra um usuário de Sharingan (vários ) , mostrando força bruta é esperteza no meio do combate .. jurei que iria surgir das águas cheias de facas e com BK seria um pisao 😂😂
Ela não usou nem BK + SS , isso mostra que não precisa usar em toda luta ou de início , que pode lidar com situações difíceis , enquanto Shin usava todo seu poder , contra uma Sakura doente que desmaiava e tinha fugido do hospital ..

O amaterasu do Sasuke desintegra agora é sarada com Sharingan , lendo movimentos muito épico

Sakura nível kage baixo
Shin jounnin de elite

more_horiz
Nossa, foi massa. O Shin é muito bom para um Fake uchiha. A forma como manipula a kunai no taijutsu é bem semelhante ao Obito no filler contra Kakashi na kamuiland. Ele tenta tirar proveito da atenção dada a kunai e assim surpreende. Sakura passou um mal bocados, já que Shin estava nas mesmas condições q ela. Seu doujutsu têm um poder apelão e ele faz bom uso do mesmo. Gostei da força natural da Sakura e da estratégia dos selos, de resto, ela não foi bem. Quanto ao Sasuke, eu gostei dos amaterasus e da alternância do ameno. Foi interessante ele utilizando o Susanno.

more_horiz
Só achei bizarro como o Sasuke foi esfaqueado e parece que nem fez tanto efeito nele, depois a ferida até sumiu e ele estava como se nada tivesse acontecido, enfim, isso foi uma noobada da pierrot, no mangá não teve isso. O episódio foi legal, achei esse poder ocular do Shin mais interessante do que no mangá, ele conseguiu arrancar e controlar canos de ferro que estavam dentro da parede, ele pode manipular objetos da forma que ele quer, pode controlar as armas pelo ar, e também esse poder ocular lembra o caminho deva do Pain.

more_horiz
Foi bem feita a luta mesmo. Sakura mesmo estando em recuperação e com Byakugou desativado tava dando conta do Shin. Conseguiu trocar golpes com um usuário repleto de sharingans, mostrou uma velocidade considerável, reflexo, esquiva, lançou um pilar como se fosse nada, tudo isso com Byakugou fechado. Os hater deve tá tudo chorando, que pisão véi.
Sakura/Sasuke vs Shin 1f602

Aquele combo da Sasuke com a Sakura ficou muito bom, massa mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos