Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto era usuário de Doton e não sabia?

+4
Boss
Kasai Black
HaaLz
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionNaruto era usuário de Doton e não sabia? EmptyNaruto era usuário de Doton e não sabia?

more_horiz
Nas finais do Exame Chūnin, mais necessariamente na luta entre o Naruto e o Neji, vimos o Naruto vencer o Neji quando o golpeou com um ataque surpresa que ele preparou ao cavar um buraco no chão em questão de segundos. Para ser mais exato, levou menos tempo do que o tempo que a poeira levou para se dispersar.

Uma das coisas que faz com que eu questione isso é a distância que o Naruto percorreu em poucos segundos por debaixo da terra.

Naruto era usuário de Doton e não sabia? Burac10

E, logo em seguida, ele consegue sair do subsolo com um salto instantâneo, parecendo ser muito fácil para ele conseguir se movimentar livremente pela terra.

Naruto era usuário de Doton e não sabia? Golpe10

O que o Naruto fez contra o Neji me lembrou bastante a técnica que o Tobi usou para plantar as minas do Deidara, o Doton: Moguragakure.

Naruto era usuário de Doton e não sabia? Tobi10

E, antes que alguém fale que é impossível usar um jutsu sem saber o que você está fazendo, o Sasuke e o Boruto te provam que não é!

Naruto era usuário de Doton e não sabia? Boruto10

Naruto era usuário de Doton e não sabia? Boruto10

Será que o Naruto tinha Doton desde essa época e nunca explorou o elemento? :think2:

descriptionNaruto era usuário de Doton e não sabia? EmptyRe: Naruto era usuário de Doton e não sabia?

more_horiz
tambem acho que foi doton 

é parecido com o que o kakashi usa luta contra o itachi

Naruto era usuário de Doton e não sabia? 97815217d970c32e5d96e1cf4563e2dc--shinobi-ninja

e todo mundo sabe que o elemento mais facil de aprender é doton

só ver na  4 GUERRA todo mundo usando doton para tentar parar a bijuudama do juubi

descriptionNaruto era usuário de Doton e não sabia? EmptyRe: Naruto era usuário de Doton e não sabia?

more_horiz
Faz sentido

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
e todo mundo sabe que o elemento mais facil de aprender é doton

só ver na  4 GUERRA todo mundo usando doton para tentar parar a bijuudama do juubi

Mas nessa ocasião da guerra, a barreira de Doton que foi ensinada era propositalmente simples, para que todos pudessem fazê-la.

E é por esse motivo que eu não acho que podemos colocar Doton como o elemento mais simples de usar

more_horiz
Ele parecia ser,só que não foi confirmado,mais o Naruto atual e o RSM tem todos os elementos,e o Doton não e o elemento mais simples de aprender olha o exemplo do Onoki.

more_horiz
Ser o elemento mais simples de aprender, não interfere em questão de ter jutsus complexos, eu também acho que Doton é o elemento mais simples de aprender, já que ele nada mais é, do que a manipulação da terra, é bem mais fácil manipular a terra que já existe, do que ter que criar água, fogo, ventos ou raios do nada.

Sobre o Naruto, o mangá mostra que ele cavou o túnel com as próprias mãos, mas se fosse doton, não seria estranho, talvez o Kishi queria fazer isso, mas depois resolveu deixar de lado.

more_horiz
caro @boss

certeza que é dito que ele cavou 

mais acho que vc esta certo não teria como ele usar doton numa situação dessas 
e nem motivos

more_horiz
Não descarto como uma probabilidade, visto que o Kakashi foi sensei do mesmo e possui um habilidade similar no qual o Naruto demonstrou na luta contra Neji.
Então pode ter chances sim, embora não temos como confirmar nada.

more_horiz
Boss escreveu:
Sobre o Naruto, o mangá mostra que ele cavou o túnel com as próprias mãos, mas se fosse doton, não seria estranho, talvez o Kishi queria fazer isso, mas depois resolveu deixar de lado.

Eu também imagino que o Kishi tenha deixado a ideia de lado, e o que me faz crer mais fielmente nisso é a afinidade do Sasuke com o elemento Raiton. Se o Naruto usasse Doton, suas possíveis técnicas seriam muito vulneráveis perante o Chidori, e, naquele momento, o mangá se preparava para mostrar a frustração do Sasuke em ver o Naruto superando ele, vide a cena do Rasengan e do Chidori atingindo as caixas d'água do hospital ou o desapontamento do Sasuke em ver o Naruto salvando ele e a Sakura do Gaara.

Simplesmente não faria sentido dar um elemento ao Naruto que deixaria ele em desvantagem contra o principal jutsu do Sasuke.

more_horiz
Eu já havia reparado nisso antes, é muito possível que isso seja uso do elemento terra sim, não vejo sentido do Naruto nadando por debaixo do chão sem o elemento terra.

more_horiz
Panabra escreveu:
Boss escreveu:

Eu também imagino que o Kishi tenha deixado a ideia de lado, e o que me faz crer mais fielmente nisso é a afinidade do Sasuke com o elemento Raiton. Se o Naruto usasse Doton, suas possíveis técnicas seriam muito vulneráveis perante o Chidori, e, naquele momento, o mangá se preparava para mostrar a frustração do Sasuke em ver o Naruto superando ele, vide a cena do Rasengan e do Chidori atingindo as caixas d'água do hospital ou o desapontamento do Sasuke em ver o Naruto salvando ele e a Sakura do Gaara.

Simplesmente não faria sentido dar um elemento ao Naruto que deixaria ele em desvantagem contra o principal jutsu do Sasuke.

Se fosse por esse motivo, o Kishi não teria dado o Fuuton ao Naruto, sendo que o Sasuke tem Katon e Amaterasu, ambos elementos que counteram o Fuuton, Fuuton pode ser forte contra Raiton, mas é fraco contra Katon, ao mesmo tempo que ele deu uma vantagem elemental ao Naruto, ele criou uma desvantagem.

Acredito mais que o Kishi simplesmente cagou pra isso, uma coisa bem evidente no Clássico e no inicio Shipuuden, é que o Kishi nunca fez esforço pra desenvolver as habilidades do Naruto, tudo terminava em rasengan e kage bunshin, até me surpreende o Naruto no final do mangá ter usado tantos elementos.

É o mesmo caso dos tal talento em genjutsu da sakura, Kishi deu o gancho, e depois simplesmente cagou.

more_horiz
Já havia reparado nisso², mas creio que ele tenha feito a lá pedreiro mesmo. Naruto além de gari, trabalha na obra, cava buracos enormes em segundos. Rainho. :horak::horak::horak::lady:

more_horiz
Boss escreveu:
Panabra escreveu:
Boss escreveu:

Se fosse por esse motivo, o Kishi não teria dado o Fuuton ao Naruto, sendo que o Sasuke tem Katon e Amaterasu, ambos elementos que counteram o Fuuton, Fuuton pode ser forte contra Raiton, mas é fraco contra Katon, ao mesmo tempo que ele deu uma vantagem elemental ao Naruto, ele criou uma desvantagem.

Acredito mais que o Kishi simplesmente cagou pra isso, uma coisa bem evidente no Clássico e no inicio Shipuuden, é que o Kishi nunca fez esforço pra desenvolver as habilidades do Naruto, tudo terminava em rasengan e kage bunshin, até me surpreende o Naruto no final do mangá ter usado tantos elementos.

É o mesmo caso dos tal talento em genjutsu da sakura, Kishi deu o gancho, e depois simplesmente cagou.

No final do mangá o Naruto acabou ficando com o seu arsenal mais cheio, antes era só rasengans e kage bunshins.

more_horiz
Ironicamente, vocês já viram a scan que vazou do mangá desse mês? Parece que o Narutin irá usar o elemento doton  Rei do Camarote
Naruto era usuário de Doton e não sabia? 21462210
https://imgur.com/7UJ75he

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Ironicamente, vocês já viram a scan que vazou do mangá desse mês? Parece que o Narutin irá usar o elemento doton  Rei do Camarote
Naruto era usuário de Doton e não sabia? 21462210
https://imgur.com/7UJ75he

que ironia mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos