Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCena de Tousen,Aizen e Grimmjow EmptyCena de Tousen,Aizen e Grimmjow

more_horiz
O Aízen manipulou o Tousen para cortar o braço de Grimmjow?
Porque eu percebi isso meio que indiretamente, já que o mesmo disse para o Grimmjow que não estava com raiva do mesmo ter invadido a terra sem permissão e com os seus arrancars e que Grimmjow só queria ajudar.

Porém quando o Tousen corta o braço de Grimmjow, o mesmo tenta revidar e atacar o Tosen, mas o Aízen não deixa.
Qual é o sentido então de agir como um soberano "calmo" quando um de seus subordinados corta o braço do outro e não deixa nem a chance do mesmo revidar.

Se o Aízen realmente não ligasse para o que estava acontecendo o Grimmjow não teria sido interrompido de destruir o Tosen. Enquanto o último podia atacar e arrancar um braço do Grimmjow.

Vocês acham que isso é uma viagem minha ou eu realmente estou certo?

descriptionCena de Tousen,Aizen e Grimmjow EmptyRe: Cena de Tousen,Aizen e Grimmjow

more_horiz
pro aizen tanto fez tanto faz o que grimmjow faz ja que pro
aizen os espadas eram meros peões que sabia quando chegasse a hora
ele iria descartalos

mais por aquele momento ele não gostou mesmo do que o grimmjow fez
e por isso não gostou da atitude do mesmo

descriptionCena de Tousen,Aizen e Grimmjow EmptyRe: Cena de Tousen,Aizen e Grimmjow

more_horiz
Esse momento é intrigante.

Mas Aizen apenas queria que Grimmjow e Tousen seguisse sua ordens mas se hovesse desobediência teria que ter motivo que convencesse Aizen.. Se Aizen não se importou com isso, nada o que falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos