Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 494 - Spoilers (Discussões)

+8
tsuchikage sama
Hitsugaya
MARCOS
Meliodas, o Pecado da Ira
namikaze_minato10
UchihaMadara77
digulinos
Uchiha Hinata
12 participantes

descriptionNaruto 494 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 494 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 13/5/2010, 19:17, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 494 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 494 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom pessoal, visto o capitulo, temos três coisas a discutir.

1 - Como e porque o Motoi tentou matar o Bee.

2 - O que o Bee quis dizer com 'Além do mais, aquela criança...'

3 - Como diabos o Naruto vai vencer o Lado Negro da Força!

_________

Minhas teorias

1 - Bee deveria estar sendo visto como perigoso pelos conselheiros da vila e o Motoi deve ter sido encarregado de elimina-lo, porém não conseguiu ou o Bee deve ter se mostrado de uma forma que passou a ser visto de uma forma diferente, da forma que é visto hoje. (Parecido com o caso do Gaara)

2 - Bom, nesse ponto, eu penso que o Raikage, por ser irmão do Bee, deve ter lhe contado da atitude do Naruto de se ajoelhar e pedir piedade ao Sasukemo... E considerando que o Sasukemo tentou capturar o Bee e deu mó quebra pau, ele deve ter isso na cabeça e por isso está se negando a treina-lo...

3 - Não consegui levantar nenhuma teoria ainda, as duas que eu falei em cima eu elaborei agora, depois discordo ou concordo com a teoria de vocês.

Bom é isso..
Dissertem.

descriptionNaruto 494 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 494 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
1 - Concordo com sua teoria
2 - Concordo tambem
3 - Por causa da kyuubi, mas nao entendi, por que eles fizeram aquilo, nossa foi muito ridiculo....

more_horiz
Concordo com as duas 1ª,e a 3º pode ser com a ajuda do Minato,no manga foi dito q o bee consegui pq ele fez isso(controlar o Hachibi) pelo seu irmão,assim ele lembrando q o minato queria q ele conseguisse controlar a Kyuubi,ele terá uma força a mais para vencer esse lado mal!!

Naruto 494 - Spoilers (Discussões) Yomdaimefccopia

Naruto 494 - Spoilers (Discussões) Narutosennin

more_horiz
Quanto a 3 situação que também pensei isso, a coisa que o Naruto do mal não tem é amor, carinho, amigos e um pai que se sacrificou por ele...

Imagino que como estamos falando da Kyubi, o Yondaime vai aparecer para ajudar o Naruto... e eu imagino que se for para ele aprender alguma técnica do Quarto, vai ser agora...

Isso é o que eu gostaria MUITO que virasse realidade, mas eu descarto qualquer ajuda do Quarto ou de qualquer Amigo... visto que a luta acontece dentro da cabeça dele e ele precisa derrotar o Lado Negro com sua própria força...

Eu penso assim, ele precisa controlar a Kyubi sozinho, essa luta é justamente para ele aprender a resistir ao lado mal... se ele tiver ajuda, isso nunca vai acontecer..

more_horiz
Corcondo com a 1ª e 2 ª teoria , mais quanto a 3ª acho que Naruto vai ganhar do Naruto do Mal , pelas suas diferenças , ou seja , seria impossivel vence-lo em um combate , o unico jeito é conven-lo de que o Amor , a Amizade vence qualquer coisa , pois como diz o ditado , si vc nao pode vencer-los junte se a eles .
Mals os erros de portugues

descriptionNaruto 494 - Spoilers (Discussões) EmptyVENCENDO O MAL COM O BEM

more_horiz
Creio que a unica forma de vencer as trevas é com a luz eo mal só é vencido com o bem. O perdão vence a magoa. A paciencia vence a impaciencia. A Verdade vence a mentira. Então, creio que o naruto vencerá o seu lado mal pelo bem que há em si, pois deste tirará energia para superar a força do mal.

more_horiz
Bem, nesse mangá nem teve muito o que
Discutir .. Afinal, só estamos começando a entender a história do Bee ..
Tipo o Motoi respeita o Bee, mas com certeza no passado teve algum motivo
Pra querer matar o Bee, como por exemplo, a morte de algum parente seu devido
Algum ataque que o Bee possa ter causado enquanto treinava para controlar o
Hachibi, no caso, num momento em que ele tenha perdido a consciência .. Outra
Coisa, é o fato do Hachibi quase ter falado alguma semlhança de Bee com Naruto,
Acho que logo mais saberemos disso . Sobre o treinamento do Naruto, acho que
Ainda falta rolar algumas coisas, principalmente sendo que o Naruto precisa ganhar
A confiança do Bee, mas acho que isso naum vai demorar naum .

more_horiz
Alí vimos que o bee era um jinchuuriki quando pequeno,não entendi como o raikage selou o hachibi no bee eles parecem ter pouca diferença de idade então o raikage tambem devia ser bem novo sera que ele era tão phodão assim pra selar o hachibi no bee sendo tão novo?É esperar pra ver.

more_horiz
falaram em "incidente" no mangá também.
provavelmente, houve na vila algo como o ataque da kyuubi, que deixou muitos receosos com naruto, após ela ser selada nele.
mas nesse caso, um ataque do hachibi, que deve ter matado algum parente do motoi, e após selarem o 8 rabos (eahuahe) no bee, motoi, também com receio, tentou matar o pikininho.

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
falaram em "incidente" no mangá também.
provavelmente, houve na vila algo como o ataque da kyuubi, que deixou muitos receosos com naruto, após ela ser selada nele.
mas nesse caso, um ataque do hachibi, que deve ter matado algum parente do motoi, e após selarem o 8 rabos (eahuahe) no bee, motoi, também com receio, tentou matar o pikininho.

Essa expressão "selarem o 8 rabos no Bee" é de chorar de rir!!!

Mas eu acho bem provável que deve ter acontecido algo assim com esse Motoi, pois da forma que ele falou, parece que ele estava decidido mesmo a matar o Bee, e derrepente ele teve um grande arrependimento dessa atitude! Provavelmente o Bee teve paciencia e tb o apoio e motivação do irmão pra vencer o preconceito das pessoas, coisa que o Naruto não teve, ou pelo menos um parente para ajudar ele nos momentos difíceis! Mas isso só vamos descobrir no próximo cap.

Qto. a vencer seu lado negro, isso só vai depender do amor que ele tiver no seu coração, pois eu acho que é só isso que vai vencer esse ódio e ressentimento que o Naruto tem e é esse lado negro! Se não for isso ou algo parecido com isso, só mesmo o Obi-Wan e o Yoda pra tentar salvar o Naruto!!! hauhauhauhaua

more_horiz
Eu acho que ainda tem muita shuriken para rolar nessa história...

more_horiz
digulinos escreveu:
Eu acho que ainda tem muita shuriken para rolar nessa história...

AH VAH.... sério? HASSUSHUSHSUH

Concordo com quem falo que o Bem vençe o Mal

e a idiotisse do Naruto vai ganhar da esperteza do Devil Naruto.

more_horiz
Eu acho que o Naruto bom vai soltar aquele santo punzinho que fez ele ganhar a luta contra o Kiba... o Yami vai ficar enojado e vai entregar a vitória... (Simples né?)

more_horiz
ta explicado... killer bee venceu o lado mau dele fazendo aquele toquezinho de punhos, estilo negao norte-americano. Axo que o naruto já pegou e vai fazer o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos