bankotsu'flash escreveu: falaram em "incidente" no mangá também.
provavelmente, houve na vila algo como o ataque da kyuubi, que deixou muitos receosos com naruto, após ela ser selada nele.
mas nesse caso, um ataque do hachibi, que deve ter matado algum parente do motoi, e após selarem o 8 rabos (eahuahe) no bee, motoi, também com receio, tentou matar o pikininho.
Essa expressão "selarem o 8 rabos no Bee" é de chorar de rir!!!
Mas eu acho bem provável que deve ter acontecido algo assim com esse Motoi, pois da forma que ele falou, parece que ele estava decidido mesmo a matar o Bee, e derrepente ele teve um grande arrependimento dessa atitude! Provavelmente o Bee teve paciencia e tb o apoio e motivação do irmão pra vencer o preconceito das pessoas, coisa que o Naruto não teve, ou pelo menos um parente para ajudar ele nos momentos difíceis! Mas isso só vamos descobrir no próximo cap.
Qto. a vencer seu lado negro, isso só vai depender do amor que ele tiver no seu coração, pois eu acho que é só isso que vai vencer esse ódio e ressentimento que o Naruto tem e é esse lado negro! Se não for isso ou algo parecido com isso, só mesmo o Obi-Wan e o Yoda pra tentar salvar o Naruto!!! hauhauhauhaua