Como eu não estou acompanhando Boruto, fui dar uma passada nessa atual série do Shin e reparei que nos confrontos que apareceram, a Sakura não usou Byakugou em nenhum deles.
Aconteceu algo com a mesma?
Aconteceu algo com a mesma?
*vert escreveu:Porque o Sozou Saisei é um kinjutsu cara. É um jutsu proibido, não deve ser usado assim em qualquer situação, apenas em casos extremos.
É a mesma situação que jutsus como: Izanagi, Izanami, Edo Tensei e por ai vai.
Sam escreveu:Provavelmente ela não têm mais, já que gastou todo o chakra que residia no Selo abrindo as dimensões da Kaguya. No próprio The Last onde ela teve oportunidade de usar e aparentemente não usou, assim como nesta luta contra Shin, Sōzo Saisei era muito apropriado para aquele momento, uma vez que foi perfurada pelas lâminas... Talvez só daqui a uns anos para ela terminar de reabastecer o selo, mas como atualmente o mundo ninja está em paz e não há tanta urgência como antes, ela não esteja focando seu chakra mais no seu trabalho como Iryō-kunoichi (ninjutsus médicos gastam bastante chakra) do que na reposição.
MatheusItachi escreveu:*vert escreveu:Porque o Sozou Saisei é um kinjutsu cara. É um jutsu proibido, não deve ser usado assim em qualquer situação, apenas em casos extremos.
É a mesma situação que jutsus como: Izanagi, Izanami, Edo Tensei e por ai vai.
Ué
O corpo de fios do Kakuzu era um Kinjutsu e ele usava e abusava do mesmo toda hora
Danzou usou várias vezes o Izanagi e não deu em nada
Tsunade usou mais vezes o SS/Byakugou do que a Sakura e não deu em nada
Provavelmente ela não têm mais, já que gastou todo o chakra que residia no Selo abrindo as dimensões da Kaguya. No próprio The Last onde ela teve oportunidade de usar e aparentemente não usou, assim como nesta luta contra Shin, Sōzo Saisei era muito apropriado para aquele momento, uma vez que foi perfurada pelas lâminas... Talvez só daqui a uns anos para ela terminar de reabastecer o selo, mas como atualmente o mundo ninja está em paz e não há tanta urgência como antes, ela não esteja focando seu chakra mais no seu trabalho como Iryō-kunoichi (ninjutsus médicos gastam bastante chakra) do que na reposição.
*vert escreveu:Eu não disse que exatamente que ela não tem mais, disse que o selo atualmente não está completo. Esta é a única justificativa que eu vejo para ela não ter usado seu trunfo em duas situações de extrema importância.Provavelmente ela não têm mais, já que gastou todo o chakra que residia no Selo abrindo as dimensões da Kaguya. No próprio The Last onde ela teve oportunidade de usar e aparentemente não usou, assim como nesta luta contra Shin, Sōzo Saisei era muito apropriado para aquele momento, uma vez que foi perfurada pelas lâminas... Talvez só daqui a uns anos para ela terminar de reabastecer o selo, mas como atualmente o mundo ninja está em paz e não há tanta urgência como antes, ela não esteja focando seu chakra mais no seu trabalho como Iryō-kunoichi (ninjutsus médicos gastam bastante chakra) do que na reposição.
É sério ?
Se Sakura não tivesse mais o BK o selo nem estaria mais em sua testa.
seijin escreveu:Porque não foi necessário, ela não recebeu qualquer golpe fatal ou grave, e estava longe disso!
Souzou Size ou Katsuyu são jutsus que devem ser utilizados em casos extremos!
Rindo daqueles que tão falando que ela não podia usar o Byakugou É mais provavel que ela tenha algo muito mais forte guardado, e não quis usar nessa luta, visto que em comparação com sua versão guerra ela está mais ágil, forte e experiente KKKKKKKKK
MatheusItachi escreveu:O corpo de fios do Kakuzu era um Kinjutsu e ele usava e abusava do mesmo toda hora
Danzou usou várias vezes o Izanagi e não deu em nada
Tsunade usou mais vezes o SS/Byakugou do que a Sakura e não deu em nada