Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Sasori

4 participantes

descriptionSakura vs Sasori EmptySakura vs Sasori

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condições: Sakura atual com 2 antídotos, valendo o anime Boruto, Sasori no auge e começando no Hiruko
Distância: 20 metros
Conhecimento: Total para ambos
Intenção: Derrotar
Restrições: Nenhuma

descriptionSakura vs Sasori EmptyRe: Sakura vs Sasori

more_horiz
com antidotos ?acho que sakura vence
sem os antidoto eu vejo sasori vencendo
mas ela com antitudos aposto nela

more_horiz
@chiclete vc acha q Sakura vence com q nível de dificuldade?

more_horiz
felirin escreveu:
@chiclete vc acha q Sakura vence com q nível de dificuldade?

digamos que tipo
MUITA MUITAS MUITAS dificuldades mesmo

more_horiz
Sakura do inicio do shipudeen sem BK ,  katsuyu ou SS ja se saiu até que bem,  a atual entao nem se fala ..A mesma evoluiu muito, sasori teria mais dificuldades do que teve com ela no inicio do shipudeen isso é fato, ate porque ela desenvolveu , apreendeu e melhorou em muitas coisas  no decorrer dos anos  ..( quase 20 anos se passaram )

Hiruko nao vai ser problema , com a velocidade e esquiva atual ela desviaria de tudo sem muitos problemas e ainda destruiria a marionete com um unico soco , afinal ela foi capaz de desviar dos canos , das facas e shuriken do shin um atras do outro ..A velocidade e esquiva mostradas sao ate melhores que a da chiyo que por sinal foi capaz de desviar de tudo do hiruko , logo sakura faz o mesmo
Sakura ja demonstrou ter uma otima leitura de padroes  , e uma esquiva boa(Própria Tsunade a treinou e disse que era algo essencial )  ,até a propria chiyo disse que ela nao precisaria controlar mais a mesma ,ja que ela tinha desvendado e estava fazendo isso por conta própria,  entao seria perfeitamente possivel de lidar com sasori no hiruko , desviar das ceibons e sua calda e finalizar o mesmo ..

as bombas de fumaça nao seriam problemas , basta a mesma segura a respiraçao e sair do alcance  , ela fez isso ja , poderia fazer denovo ..  selos bombas seriam suficientes para dispersar a nevoa , como ja aconteceu anteriormente na luta ..

Os katons e suitons poderiam ser desviados pela velocidade dela atual , caso a mesma ative o BK ficaria muito mais rapida do que estava na luta contra o shin , afinal o Bk upa atributos , Tsunade foi mais rapido que mei usando selos de mao e sakura deu um soco no mini juubi que voou metros de distancia em segundos estava em cima dele denovo o acertando ( isso foi na hora que despertou o selo, para quem nao lembra)

Sasori contem as 100 marionetes , Entretanto a sakura precisa de alguns golpes para destruir varias de uma vez , o soco que ela deu na guerra contra os mini jubi fez varios vooar , isso seria o suficiente para destruir varias de uma vez , na luta mostrada no anime ela foi capaz de destruir varias  , aqui a atual seria capaz de repetir tal feito , ainda mais com o BK+SS ativo , pois teria velocidade upada e ainda ficaria semi imortal qualquer dano seria instantaneamente recuperado pelo o SS continuo , a mesma nao seria morta tao facil , como ela é  bem jovem , ela pode durar bastante tempo , pois seu corpo nao esta num nivel tao avançado , logo pode se regenerar varias vezes , enquanto tiver chakra .. Ela ainda pode colocar a katsuyu em campo , que poderia auxiliar ela com jatos de acidos , se quiser pode colocar ate 2 e deixar elas destruindo a maioria , nao iria demorar muito para as mesmas eliminar as marionetes, ja que muitas o sasori nao controla perfeitamente , e conforme vai diminuindo ele foca nas que sobrou como a chiyo observou  .. (disse colocar duas porque , katsuyu é so um pedaço , se é que ela pode se dividi em varias ne) , a invocaçao é mega resistente nao vai ser armas que vao mata la , ela se liquidifica e aguentou um shira tensei , na menor forma ..

mas mesmo assim , vejo sakura sendo acertada e envenenada , os ferimentos seriam curados o veneno iria atacar a celula e ela seria regenerada , mas ai no caso , sakura usa antiduto e parte pra cima do sasori com o tempo que lhe resta .

o sasori em si nao seria problema , um soco ele seria desmontado , com katsuyu em campo ela iria destruir varias com acido , impossibilitando de usa las como outro corpo , logo ao acertar ele o mesmo seria feito em pedaços e caso atacasse a sakura , ela nao morreria e poderia o finalizar assim que descobrir o cilindro , caso o mesmo seja acertado pelo acido , tanto ele como o cilindro seriam destruidos ..

O mais problematico seria o sandaime , mas os blocos , os triangulos e etc poderiam ser rebatidos pela sakura ,como ja foram no anime , as armas nao vao mata la , o shigure pode ser defendido pela katsuyu (se ela for feita de escudo ) o problema é se o sasori vooar

é uma luta interessante , espero mais comentarios , mas de qualquer forma , sasori teria mais dificuldades

more_horiz
Quantas comparações surreais envolvendo a Sakura, ultimamente.

É indiscutível que a Sakura não teria durado segundos nem contra o Hiruko, sem a Chiyo pra ajudar, na luta contra o Sasori.

Mesmo com tudo oque ela veio a mostrar até a saga final, como Byakugou, Katsuyu, dentre outras coisas, ela ainda está absurdamente longe do nível de um missing-nin Kage-alto como o Sasori.

Pra ser sincero, acho que até Tsunade seria massacrada pelo Sasori, só usando o Sandaime Kazekage. Acho que ela já não tem resposta nenhuma contra a Satetsu, em suas diversas formas de manipulação.
Tá certo que aqueles blocos grandes, lentos e pesados, ela até conseguiria rebater. Mas contra a Satetsu rápida em forma de estacas ou gotas, atiradas com extrema rapidez, igual metralhadora, ela não teria reação nenhuma.

Acho que só um Satetsu Shigure já bastava pra matar Tsunade com Byakugou e tudo. Já foi provado que jutsus de regeneração são ineficientes contra materiais perfurantes de consistência arenosa, que dissolvem dentro do corpo, infiltrando-se em músculos, veias e obstruindo os movimentos.
O Madara SM todo perfurado pela areia do Gaara não deixou dúvidas.

A Tsunade sendo fuzilada por uma chuva de Satetsu do Sasori seria bem, bem pior. A coisa ia ser feia.
Além de, apesar da regeneração, ter um corpo frágil de carne-e-osso, sem nenhuma resistência corporal tal como a que o SM proporciona, a Satetsu do Sasori ainda é bem mais densa, pesada e forte que a Suna comum do Gaara. E além disso ainda é embebida em veneno letal.

Aquilo só no corpo da Tsunade, em seus braços pernas e tronco, já seria extremamente problemático. E se só uma partícula acertasse sua cabeça, seria morta na hora.

A Sakura, então, que não passa de uma versão minimalizada da Tsunade em habilidades, nem se fala. Mais uma comparação ridícula.

Última edição por marcelino em Sex 08 Set 2017, 04:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Igorluiz589626 concordo com quase tudo q vc disse mas não tenho certeza da vitória da Sakura.
Satetsu Kesshū: Gosunkugi e Satetsu Shigure são jutsus muito rápidos, mesmo para a velocidade da Sakura, e são tão perigosos quanto as shurikens e outras armas do Shin. Com conhecimento sobre a Sakura Sasori poderia fazer mais lanças e maiores e muito mais balas de chuva.
Satetsu Kaihõ também é perigoso, mesmo que a Sakura tenha conseguido escapar na luta deles, ela foi arranhada.
Akahigi: Hyakki no Sõen seria o mais perigoso para ela. As marionetes ficam voando, acho que o Hyaku Chikara dela não seria útil contra as marionetes. Com certeza ela teria que usar a Katsuyu mas tenho dúvida se mesmo assim ela conseguiria chegar ao Sasori sem ser atingida, porque Katsuyu só ficaria lançando ácido que poderia atingir a própria Sakura.
Os blocos e elementais ela poderia desviar facilmente, como fez na luta deles.

Acho que os dois têm chances.

Última edição por felirin em Sex 08 Set 2017, 04:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho que a sakrua ganha apenas pelos andidotos

more_horiz
Eu leio cada comentário a respeito da Tsunade é Sakura e fico meu Deus como podem subestimar elas oshe , quando penso que não vou me surpreender , conseguem ..

Eu também não tenho , isso porque lutar contra Sasori só no taijutsu é exaustivo e muita coisa , mas não é impossível .. fiz uma análise boa até , quem entende o mínimo de Naruto vai ver .. E coerente , não é porque sou fã , que vou falar ela vence e ponto ..

Mas então enfim ..
@felirin
Sobre seu post então , realmente é complicado , mas como disse a katsuyu é mega resistente , poderia ser usado para defesa , e as marionetes vooam , mas não todas , para atacar Sakura elas têm que se aproximar , katsuyu pode tacar ácido nas outras , não necessariamente onde a Sakura está ..
Mas daria uma boa luta e Sakura tem sim chance de vencer ou lutar de igual , seria interessante essa luta

more_horiz
@Igorluiz589626

Acho que essas duas não são subestimadas, por senso comum. É você que as superestima demais.

Dizendo que elas vencem personagens de nível óbvia e abismalmente superior ao delas, como Sasori, Kakuzu, Danzou, Hiruzen...

more_horiz
@marcelino sabemos que Sakura sozinha conseguiu escapar dos blocos de areia de ferro e do Saitetsu Kaihõ, então é certeza que esses jutsus não funcionariam contra ela.
Como Sasori tem conhecimento, provavelmente usaria o Satetsu Kesshū: Gosunkugi ou o Satetsu Shigure. São jutsus muito rápidos mas como Sakura tem conhecimento ela poderia usar chakras nos pés para aumentar a sua velocidade, que é bem grande, antes de os jutsus serem usados, e assim talvez conseguisse escapar. Talvez ela conseguisse correr do Satetsu Kesshū: Gosunkugi a tempo de não ser atingida em partes vitais. Lembrando que Tsunade se regenerou de uma grande espada do Susano'o do Madara. E talvez Katsuyu pudesse ajudar contra o Satetsu Shigure.

Ambos têm conhecimento e estão preparados para tudo.

more_horiz
marcelino escreveu:
@Igorluiz589626

Acho que essas duas não são subestimadas, por senso comum. É você que as superestima demais.

Dizendo que elas vencem personagens de nível óbvia e abismalmente superior ao delas, como Sasori, Kakuzu, Danzou, Hiruzen...

.será ?? Disseram que danzou não usaria um izanagi , que hiruzen trucidados ela com um Katon entre muitas outras coisas .isso com ajuda da Sakura sem conhecimento ..
E não é subestimar ??
Que Sasori mata ela só com satetsu ..
E cada coisa que me desanima até de comentar ..
Já fizeram até dela contra Hinata e Shino ..
Eu sou o + sensato , ou um dos + aqui .  Coloco cada personagem no seu devido lugar , não tenho problema em dizer que ela perde pra um ou pra outro ,sei das capacidades dela ,  mas se eu achar que ela tem chance e se tiver coerência eu vou até fundo , se chegar numa hora e eu falar nossa tu tem razão , pensando por esse lado e tals eu falo  é isso que é o gostoso , debater até chegar numa conclusão , eu fiz isso por 5 anos no fórum ..  não tenho problema nenhum com isso , é só um personagem , eu sei que ela não é a + forte de todas , mas o que chateia e tu fazer uma análise e vem ciclano e desmerece ela num nível como se fosse uma ninja de academia ..
As pessoas nem se dão o trabalho de analisa , pensa ou ler seu comentário ..
Eu não disse que vence , disse que ela tem chance , que evoluiu muito e etc mas enfim ..

E cada coisa que complica ..

more_horiz
@marcelino Sasori não é missing-nin Kage-alto, ele é kage médio, e Sakura é kage baixo para médio. Ele é mais forte que ela sim, mas não óbvia e abismalmente como vc disse, assim como os outros que vc disse também não.

more_horiz
Hiruzen trucidaria elas com uma combinação Katon + Fuuton. Digo o mesmo de Kakuzu.

Danzou realmente venceria as duas sem usar Izanagi ou mover um dedo, caso usasse KA.

Sasori realmente vence elas com um Satetsu Shigure.

more_horiz
felirin escreveu:
@marcelino Sasori não é missing-nin Kage-alto, ele é kage médio, e Sakura é kage baixo para médio. Ele é mais forte que ela sim, mas não óbvia e abismalmente como vc disse, assim como os outros que vc disse.

Todos kages médios vencem ela , se você disser ou questionar é superestimar , é normal isso .. já aprendi ignorar ..
Como já disse uma vez o nível do fórum caiu e muito ...
Já fizeram Hinata , Shino z Konohamaru , tenten contra ela ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos