Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?  EmptyQuais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?

more_horiz
bom o titulo é auto explicativo , quais sao os que voces mais gostam e esperam ser explorados ainda dos vivos ?? afinal o que ja está morto já esta , so volta se orochimaru ou kabuto trazer ne ...

e segunda question , é qual personagens que voces acham que vao rodar ou esperam morrer?? ..
fiz isso depois de ver o manga , e ver que o veilho morreu uashaushauh

comentem

descriptionQuais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?  EmptyRe: Quais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?

more_horiz
Eu gosto muito do Konohamaru, mas acho que ele vai ser bastante explorado e acabará morrendo em alguma confronto contra a Kara. Só não acho espero que seja logo nas primeiras batalhas.

descriptionQuais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?  EmptyRe: Quais são os preferidos de voces que estao vivos ??E quais acham que vao rodar ainda?

more_horiz
Panabra escreveu:
Eu gosto muito do Konohamaru, mas acho que ele vai ser bastante explorado e acabará morrendo em alguma confronto contra a Kara. Só não acho espero que seja logo nas primeiras batalhas.

Eu até gosto dele , mas manga terminou ele vasculhando e chegando alguém , não sei não é capaz viu ,não é o kishi + .. e já mataram o velho da organização kk

more_horiz
pra mim esse manga do boruto é pior que os fillers de naruto

só coisa incoerente principalmente em  historia e nivel de poder

espero que o proprio kishimoto estanque as pontas soltas em naruto

more_horiz
Konohamaru, Kakashi, Sasuke, Gaara, e eu acho que o único que pode morrer aí é o Sasuke, pois o Mirai Boruto está usando a espada e bandana dele. Talvez ele morra se sacrificando por redenção, pra pagar pelos seus crimes do passado.

more_horiz
bem que o kishimoto poderia mostrar mais do kakashi sem sharingan
ta uma coisa que eu ainda queria ver muito

more_horiz
Robert escreveu:
Konohamaru, Kakashi, Sasuke, Gaara, e eu acho que o único que pode morrer aí é o Sasuke, pois o Mirai Boruto está usando a espada e bandana dele. Talvez ele morra se sacrificando por redenção, pra pagar pelos seus crimes do passado.

Faz sentido.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
bem que o kishimoto poderia mostrar mais do kakashi sem sharingan
ta uma coisa que eu ainda queria ver muito

se for mostrar o kakashi sem sharingan , vai ser para ele morrer , pois ele perdeu boa parte do seu poder , sem falar que como ex hokage o anime deve ser focado nos atuais , logo o coerente é eliminar os antigos para dar espaço para os atuais , por isso espero muitas mortes

more_horiz
Essa franquia não tem coragem de matar ninguém, tudo por causa de dinheiro. Alguns podem até sumir ou serem declarados mortos como o Naruto mas morrer mesmo duvido. 

Os Karas irão todos morrer em breve, assim como a Akatsuki.

more_horiz
@igorluiz589626

estou falando de one shot feito pelo proprio kishimoto 

não esse filler do manga boruto

conhecendo o kishimoto ele pode muito bem explorar tanto os novos como os antigos

kakashi perdeu o sharingan mais ainda tem 1000 JUTSUS

tem muita coisa para ser explorada nele

alem do kishimoto jamais iria matar alguem como o kakashi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626

estou falando de one shot feito pelo proprio kishimoto 

não esse filler do manga boruto

conhecendo o kishimoto ele pode muito bem explorar tanto os novos como os antigos

kakashi perdeu o sharingan mais ainda tem 1000 JUTSUS

tem muita coisa para ser explorada nele

alem do kishimoto jamais iria matar alguem como o kakashi

pelo contrario , agora é o momento certo de eliminar os ninjas , para dar espaço para os novos , acho muito dificil explorar os novos com eles vivos em ação , isso porque o manga foi dedicado muito nele e nos outros 2 ..

mas verdade nao matariam ele , nao tao facil ou rapido , pois tem uma fabase grande , entao vejo ele expondo novos ainda , para ganhar fas e depois eliminar o resto

more_horiz
vc esta enganado se kishimoto não matou ele no manga principa
não seria agora que ele ia matar

alem do kakashi ser extremamente popular e importante para a historia

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
vc esta enganado se kishimoto não matou ele no manga principa
não seria agora que ele ia matar

alem do kakashi ser extremamente popular e importante para a historia

sim , mas a historia nao é mais a mesma e ele ja esta aposentado nao esta? ou quase se nao me engano , corrija me se estiver errado

more_horiz
kakashi apenas com a presença dele 

ja da um boost em qualquer coisa que naruto lançar

não é atoa que ele 

ja enquadro varias vezes 

o NUMERO 1 DE POPULARIDADE DA SERIE

alem de ser um ex hokage e um dos salvadores do mundo ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos