Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionorochimaru e edos hokages Emptyorochimaru e edos hokages

more_horiz
com quantos % de poder vcs acham que o orochimaru consegue controlar os edos hokages

hashirama senju
tobirama senju
minato namikaze
hiruzen sarutobi

descriptionorochimaru e edos hokages EmptyRe: orochimaru e edos hokages

more_horiz
Quando foram revividos na guerra, os Hokages estavam com cerca de 80% de seu poder total, e o Orochimaru só ficou preocupado quanto ao Hashirama, então podemos dizer que do 2ª ao 4ª Hokage, o Orochimaru consegue controlá-los com seus 80% de poder.

Já o Hashirama, acho que o Orochimaru poderia controlá-lo se ele estivesse com, no máximo, 15% ou 20% do seu poder total, visto que o Hashirama Edo do Clássico não tinha se quer um vestígio da força real do Hashirama. Poderia ser comparado até mesmo ao Yamato.

more_horiz
@panabra

acho que mesmo com celulas do hashirama eu não acho
que orochimaru consiga controar tobirama e minato com mais de 50% do poder deles

ainda mais com minato possuindo a kyuubi

more_horiz
Olha, Hashirama, Tobirama e Minato estariam nerfados, Hashirama ele disse não conseguir controlar logo eu considerarei o do Clássico, Tobirama também vai ser nerfado por ter que ser Controlado Manualmente e Minato por não usar Biju( Orochi não conseguiria controlar ele assim ). Então...

hashirama senju - Uns 20%
tobirama senju - 50%
minato namikaze - 100%*( Isso sem Biju )
hiruzen sarutobi - 100%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos