Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o melhor usuario do SHARINGAN nv3

+7
H@ck3r
lokoroxbr
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Kasume
Panabra
r1nn3g4n
11 participantes

descriptionqual o melhor usuario do SHARINGAN nv3 Emptyqual o melhor usuario do SHARINGAN nv3

more_horiz
kakashi
obito
madara
sasuke
itachi
shisui
izuna
indra

só escolhi os mais notorios usuarios dele

descriptionqual o melhor usuario do SHARINGAN nv3 EmptyRe: qual o melhor usuario do SHARINGAN nv3

more_horiz
Com certeza é o Kakashi.

descriptionqual o melhor usuario do SHARINGAN nv3 EmptyRe: qual o melhor usuario do SHARINGAN nv3

more_horiz
Depende do poder de cada 1

Mas eu prefiro o Madara

more_horiz
@kasume

não é sobre poder mais sim quem utiliza melhor o sharingan de 3 tomoe

tipo

previsão de movimentos
copiar jutsus
genjutsus
desvendar jutsus

coisas peculiares dessa versão do sharingan

more_horiz
Eu tenho dúvidas entre o Kakashi ou Itachi

Kakashi se baseava no olho da percepção, ele copiava jutsus e previa movimentos do adversário, ele mostrou aproveitar bem da capacidade do olho da percepção.

Itachi se baseia no olho do hipnotismo, com o sharingan 3 tomoes ele produz genjutsus, ele luta baseado em genjutsu, e ele mesmo com o sharingan 3 tomoes mostrou possuir genjutsus fortes.

Kakashi = Aproveita do olho da percepção

Itachi = Aproveita do olho do hipnotismo

Os dois se focam em áreas diferente do doujutsu.

more_horiz
Itachi , derrotou Deidara e Orochimaru com sharingan-nv3 , derrotou Kabutomaru com sharingan-nv3 , Itachi é claramente superior a Kakashi e todo resto .....

more_horiz
Kakashi usou e abusou de todas as capacidades do Sharigan... Talvez Itachi e Sasuke que também exploraram bem as capacidades do Sharigan Lv3

more_horiz
ficaria entre kakashi e itachi. Shisui tbm tem técnicas incríveis

more_horiz
@robert

concordo com vc

eles foram os que melhores aproveitaram desse sharingan

principalmente o kakashi

por ter copiado mais de 1000 jutsus

tem uma coisa tambem 

kakashi tem alguns bons genjutsus desse sharingan

tanto que ele equilibra com o obito no kamui numa luta de genjutsus

acho que no final ele se mostrou o usuario mais completo e versatil do sharingan

more_horiz
Sasuke foi o que passou mais tempo com esse nível e o explorou de várias formas.

E o Kakashi que ganhou fama só por ter esse nível mas eu fico com o Sasuke.

Itachi fez melhor uso MS na minha opinião.

more_horiz
Kakashi e Itachi foram os melhores. Difícil escolher um entre os 2.

more_horiz
Kakashi

more_horiz
Eu acho que é o Itachi por ser o Melhor aproveitador do poder dele!

- Genjutsu - O Melhor nesse quesito sem duvidas com o Sharingan 3 Tomoes;
- Previsão e Copia de Movimento/Jutsus - Já usou ambos, Copiou Suiton do Kabuto e acompanhou Bee por um Tempo;
- Izanagi e Izanami - Sabia Ambos mas só usou um;
- Controle de Chakra - Tinha ampla habilidade em usar seus olhos para controlar seu Chakra, mesmo suas reservas não sendo grande coisa conseguia manter o Sharingan ativo Full Time.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu acho que é o Itachi por ser o Melhor aproveitador do poder dele!

- Genjutsu - O Melhor nesse quesito sem duvidas com o Sharingan 3 Tomoes;
- Previsão e Copia de Movimento/Jutsus - Já usou ambos, Copiou Suiton do Kabuto e acompanhou Bee por um Tempo;
- Izanagi e Izanami - Sabia Ambos mas só usou um;
- Controle de Chakra - Tinha ampla habilidade em usar seus olhos para controlar seu Chakra, mesmo suas reservas não sendo grande coisa conseguia manter o Sharingan ativo Full Time.

Itachi tinha Izanagi ?

more_horiz
Itachi tinha Izanagi ?

Ele de fato conhecia, assim como Obito conhecia o Izanami, SÓ QUE, o pessoal do Forum não considera por eles não terem usados nem no Dito nem no Mostrado, e concordo com isso.

Itachi para ter o Izanami leu a Tábua de Pedra dos Uchihas, assim como Madara o fez e posteriormente passou seus conhecimentos para Obito. Nela tem os Kinjutsus do Clã, e isso inclui ambos Izanagi e Izanami.

Por isso disse que ele só usou 1!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos