Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Ai Empty[Comentários] Ai

more_horiz
Comente sobre minha nova história fictícia do amor aqui.

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
É... ficou otima mano. Percebi uma pequena mudança de narração dentro da propria fic. Toma cuidado que isso pode deixa-la confusa. Mas eu gostei do tema. E é uma das unicas com um genero como esse, aqui no forum.
Parabens ^~^

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Obrigado.
Pode deixar. Vou tomar cuidado sim.
Esse tema veio em minha mente e como eu amo escrever, criei a fic.
A história nem passou direito em minha mente. Fui escrevendo e saiu nisso. Confesso que me superei no tema. Más ainda é cedo para dizer que está perfeita ^^ Vlw!

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Mas Tsuna- Kun, é assim que as grandes histórias surgem. Só é preciso tomar cuidado pra ter a ideia e na hora de digitar, você esquecer.(Por Isso levo sempre meu caderninho comigo)

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Bela coincidência. Tenho um caderninho também.
Só que.. jamais irei esquecer algo. Ela já está escrita no meu caderno de 10 matéria só de fics^^ Essa foi uma das maiores histórias. Tive que pegar folhas de outro caderno para completar, já que terminei todo meu caderno. Agora tenho que comprar outro.
O ruim, é que demora para passa do caderno para o computador. Por isso, só coloco no pc, as que valem a pena ler de verdade.

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
caraca, tu ta entrando mesmo no mundo ninpo! kkkkk -zoa
é, boa fic
concordo com o leo, teve uma mudança na narrativa, cuidado com isso...
continua postando =p

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Obrigado.
Hoje não consegui postar.
Amanhã eu posto o capítulo 2~^^~

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
kkkk, o nome que é massa, AI, heheh, ta mto boa a fic, adorei, o unico problema é que nao gosto mto de fan fics de romantico xD

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Milagre alguém comentar essa fic.
Esse tema de romance é legal. Más pra fic o melhor mesmo é de ação... Por isso vou cancelar esta. o.o

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Huahauhauahau, é, tbm acho que acao é melhor xD

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Quer que eu arquive a fic?

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Sim, por favor.

description[Comentários] Ai EmptyRe: [Comentários] Ai

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos