Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É... ficou otima mano. Percebi uma pequena mudança de narração dentro da propria fic. Toma cuidado que isso pode deixa-la confusa. Mas eu gostei do tema. E é uma das unicas com um genero como esse, aqui no forum. Parabens ^~^
Obrigado. Pode deixar. Vou tomar cuidado sim. Esse tema veio em minha mente e como eu amo escrever, criei a fic. A história nem passou direito em minha mente. Fui escrevendo e saiu nisso. Confesso que me superei no tema. Más ainda é cedo para dizer que está perfeita ^^ Vlw!
Mas Tsuna- Kun, é assim que as grandes histórias surgem. Só é preciso tomar cuidado pra ter a ideia e na hora de digitar, você esquecer.(Por Isso levo sempre meu caderninho comigo)
Bela coincidência. Tenho um caderninho também. Só que.. jamais irei esquecer algo. Ela já está escrita no meu caderno de 10 matéria só de fics^^ Essa foi uma das maiores histórias. Tive que pegar folhas de outro caderno para completar, já que terminei todo meu caderno. Agora tenho que comprar outro. O ruim, é que demora para passa do caderno para o computador. Por isso, só coloco no pc, as que valem a pena ler de verdade.
caraca, tu ta entrando mesmo no mundo ninpo! kkkkk -zoa é, boa fic concordo com o leo, teve uma mudança na narrativa, cuidado com isso... continua postando =p