Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo Emptyrinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo

more_horiz
sera que um rinnegan de um edo tensei do tipo que

madara edo e nagato edo usavam na guerra seria capaz de enxergar o limbo

provavelmente não se o usuario não pode usalo logo não pode
enxergalo

dissertem

descriptionrinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo EmptyRe: rinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo

more_horiz
Seilá, pra mim tendo o Rinnegan já dá para vê-lo mesmo não sendo o Original.

O Motivo de Madara não usar o Limbo, é somente que aqueles não eram seus Olhos Originais e sim o Resultado dos Experimentos de Kabuto.

descriptionrinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo EmptyRe: rinnegan edo seria capaz de enxergar o limbo

more_horiz
Até o momento nada impede o Rinnegan-edo de não enxergar o Limbo.

more_horiz
Eu acho que sim. Se for possível, Kabuto realmente fez um bom trabalho com a fabricação deste Rinnegan falso.

more_horiz
Acho que não, pra mim parece existir uma dimensão especial que só o rinnegan+chakra especial podem acessar

more_horiz
Claro que pode. Mesmo se precisasse do chakra do Rikudou em conjunto do Rinnegan para ver as sombras, não tem problema, já que Madara Edo já possuía esse chakra.

more_horiz
Nao sei dizer, nunca pensei nisso

Unica coisa que lembro é que o nagato tinha a visao compartilhada, madara tinha gakido e etc..

Acho que isso de ver o limbo é um poder muito basico para que o cara nao tivesse, pelo menos em minha opinao usar o limbo seria algo complexo, ver o limbo seria algo simples

more_horiz
olha acredito que sim. Não há nada que impeça enxergar as sombras. Agora utilizar o limbo não sei

more_horiz
para mim ele não usa por causa do rinnegan falso não ter poder o bastante
para trazer a sombra pra essa dimensão

mais ela ja estando aqui nada impeça que eles podem ver ela

mais mesmo isso assim discutivel

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
para mim ele não usa por causa do rinnegan falso não ter poder o bastante
para trazer a sombra pra essa dimensão

mais ela ja estando aqui nada impeça que eles podem ver ela

mais mesmo isso assim discutivel

tbm acho. O rinnegan falso n tem o mesmo poder dos olhos de madara. Uma questão: o Sasuke, com apenas 1 rinnegan (assim como madara), pode usar o Limbo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos