Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que resposta Sasuke teria para o C3?

+4
Ellos
FrutosDoMar
r1nn3g4n
felirin
8 participantes

descriptionQue resposta Sasuke teria para o C3? EmptyQue resposta Sasuke teria para o C3?

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionQue resposta Sasuke teria para o C3? EmptyRe: Que resposta Sasuke teria para o C3?

more_horiz
a grande chance do sasuke contra esse jutsu é usar raiton 
em larga escala para tentar desativar o jutsu

como o manga ja deixou explicito 

RAITON > DOTON

uma tecnica que eu acharia que tem chances de desativala seria o chidori eisou

descriptionQue resposta Sasuke teria para o C3? EmptyRe: Que resposta Sasuke teria para o C3?

more_horiz
O Sasuke não é tão versátil com Raiton a longo alcance, então fica dificil para ele interceptar um C2/C3, tanto que no mangá ele no máximo conseguia se esquivar ou se defender. Acho que no máximo ele poderia se proteger com o Manda.

more_horiz
Sasuke nao tinha nenhuma resposta ao C3, tanto é que o C3 nao foi usado naquela luta

Se voce voltar no manga e analisar, o deidara usa o C2 e o dragao é derrubado, deidara sobrevive mas fica muito irritado, ele entao produz uma bomba gigante, o sasuke fica preocupado caso a karuga explodisse e SAI CORRENDO, ou seja, o sasuke tentou fugir da bomba gigante com velocidade e nao usando raiton

Será que o sasuke teria velocidade para sair do raio de explosao do C3 ?????????????????????????

Cara sasuke só nao morreu naquela luta por conta do roteiro, acho que ate os maiores fãs do sasuke sabem disso

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke nao tinha nenhuma resposta ao C3, tanto é que o C3 nao foi usado naquela luta

Se voce voltar no manga e analisar, o deidara usa o C2 e o dragao é derrubado, deidara sobrevive mas fica muito irritado, ele entao produz uma bomba gigante, o sasuke fica preocupado caso a karuga explodisse e SAI CORRENDO, ou seja, o sasuke tentou fugir da bomba gigante com velocidade e nao usando raiton

Será que o sasuke teria velocidade para sair do raio de explosao do C3 ?????????????????????????

Cara sasuke só nao morreu naquela luta por conta do roteiro, acho que ate os maiores fãs do sasuke sabem disso

Do mesmo jeito que o Deidara não usou o C3, o Sasuke não usou o Kirin.
Até porque cara Kishimoto é o autor do mangá, se ele quisesse fazer Sasuke lidar com C3, ele fazeria sem problemas e com coerencia. Ele só não mostrou o C3 para não fica repetindo as coisas, preferiu passar direto para o C4.

more_horiz
@FrutosDoMar kirin precisa de preparação e Sasuke só usa quando o oponente tá sem chakra. Deidara poderia atacar Sasuke quando percebesse que o clima mudou (na luta deles o tempo estava ensolarado). Ou Deidara poderia jogar o C3 enquanto Sasuke faz o jutsu, então Sasuke não conseguiria escapar a tempo. Mas os dois poderiam usar os jutsus ao mesmo tempo e empatarem.

more_horiz
Ativaria o selo, e voaria se tivesse chakra suficiente é claro, lembrando que essa técnica é mas lenta que o C4

more_horiz
felirin escreveu:
@FrutosDoMar kirin precisa de preparação e Sasuke só usa quando o oponente tá sem chakra. Deidara poderia atacar Sasuke quando percebesse que o clima mudou (na luta deles o tempo estava ensolarado). Ou Deidara poderia jogar o C3 enquanto Sasuke faz o jutsu, então Sasuke não conseguiria escapar a tempo. Mas os dois poderiam usar os jutsus ao mesmo tempo e empatarem.

Sasuke tem uma forma mais fraca do Kirin que ele pode usar sem preparo, a ideia só desativar o C3 com Raiton ele não precisa destruir o ataque.

more_horiz
Sasuke tem sim alguns meios de lidar com o C3.

O Manda protegeria o Sasuke mas com certeza morreria depois.
Poderia usar os jutsu de raiton para desativar já que o Bakuton tem Doton em sua composição, um elemento fraco contra Raiton.

more_horiz
são tem uma mini versão do kirin ao qual ele lança o 
chakra dele na atmosfera causando o msm efeito do kirin que conhecemos

so que em escala menor

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Do mesmo jeito que o Deidara não usou o C3, o Sasuke não usou o Kirin.
Até porque cara Kishimoto é o autor do mangá, se ele quisesse fazer Sasuke lidar com C3, ele fazeria sem problemas e com coerencia. Ele só não mostrou o C3 para não fica repetindo as coisas, preferiu passar direto para o C4.

Frutos voce ja reparou que sempre que voce defende um uchiha voce fala bosta ?

Quero que voce repare nessas 4 paginas de manga:
Que resposta Sasuke teria para o C3? 10
Que resposta Sasuke teria para o C3? 11
Que resposta Sasuke teria para o C3? 02
Que resposta Sasuke teria para o C3? 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/249/10.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/249/11.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg

Deidara usa o C3 contra gaara, perceba como o C3 vai com um missel em direçao a vila

Sasuke nota o C4 do deidara, preste muita atençao nas falas do sasuke:
- Isto é uma bomba ?
- Se for...
- Isto é enorme...
- Se esta coisa explodir...

Deidara ainda debocha: Ah, qual é, nao fuja assim!!!! Voce realmente acha que pode escapar da minha bomba ??????????

Nao é como se o sasuke tivesse susano, falcao, ameno, amaterasu, flecha de indra ou algo que pudesse impedir o C3, perceba que mesmo com aquela bomba gigante o sasuke correu, se fosse uma bomba menor, ele tambem correria, nao acha ????????????????

Correr do C3 = morte

more_horiz
protagonismo

more_horiz
Voar?

more_horiz
@Ellos nem vou perder meu tempo discutindo, você é o tipo de cara que num pode ser contestado nunca, te quotei discordando com respeito e o cara vem me atacar igual um retardado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Ellos nem vou perder meu tempo discutindo, você é o tipo de cara que num pode ser contestado nunca, te quotei discordando com respeito e o cara vem me atacar igual um retardado.

A para de drama mano, nunca me importei com questionamentos que sao pertinentes

O manga claramente trouxe uma situaçao onde o sasuke tenta fugir de uma super bomba correndo, o que obviamente ocasionaria a morte dele caso fosse o C3

Se voce achar naquele capitulo alguma cena onde o sasuke usa o calor do amaterasu do itachi + seus proprios katons para gerar nuvens de tempestade para usar o kirin me mostre porque eu nao lembro disso ou será que voce é um dos que acredita no mimi kirin ? Seja como for nao lembro de ver o sasuke levantando a mao tentando usar o kirin nenhuma vez, fora que deidara voa, percebe como sao diferente as situaçoes ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos