Título autoexplicativo
Ellos escreveu:Sasuke nao tinha nenhuma resposta ao C3, tanto é que o C3 nao foi usado naquela luta
Se voce voltar no manga e analisar, o deidara usa o C2 e o dragao é derrubado, deidara sobrevive mas fica muito irritado, ele entao produz uma bomba gigante, o sasuke fica preocupado caso a karuga explodisse e SAI CORRENDO, ou seja, o sasuke tentou fugir da bomba gigante com velocidade e nao usando raiton
Será que o sasuke teria velocidade para sair do raio de explosao do C3 ?????????????????????????
Cara sasuke só nao morreu naquela luta por conta do roteiro, acho que ate os maiores fãs do sasuke sabem disso
felirin escreveu:@FrutosDoMar kirin precisa de preparação e Sasuke só usa quando o oponente tá sem chakra. Deidara poderia atacar Sasuke quando percebesse que o clima mudou (na luta deles o tempo estava ensolarado). Ou Deidara poderia jogar o C3 enquanto Sasuke faz o jutsu, então Sasuke não conseguiria escapar a tempo. Mas os dois poderiam usar os jutsus ao mesmo tempo e empatarem.
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Sasuke nao tinha nenhuma resposta ao C3, tanto é que o C3 nao foi usado naquela luta
Se voce voltar no manga e analisar, o deidara usa o C2 e o dragao é derrubado, deidara sobrevive mas fica muito irritado, ele entao produz uma bomba gigante, o sasuke fica preocupado caso a karuga explodisse e SAI CORRENDO, ou seja, o sasuke tentou fugir da bomba gigante com velocidade e nao usando raiton
Será que o sasuke teria velocidade para sair do raio de explosao do C3 ?????????????????????????
Cara sasuke só nao morreu naquela luta por conta do roteiro, acho que ate os maiores fãs do sasuke sabem disso
Do mesmo jeito que o Deidara não usou o C3, o Sasuke não usou o Kirin.
Até porque cara Kishimoto é o autor do mangá, se ele quisesse fazer Sasuke lidar com C3, ele fazeria sem problemas e com coerencia. Ele só não mostrou o C3 para não fica repetindo as coisas, preferiu passar direto para o C4.
FrutosDoMar escreveu:@Ellos nem vou perder meu tempo discutindo, você é o tipo de cara que num pode ser contestado nunca, te quotei discordando com respeito e o cara vem me atacar igual um retardado.