Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam do chojuro ser substituído como kage? EmptyO que acharam do chojuro ser substituído como kage?

more_horiz
o Titulo do episodio 26 é o sucessor do mizukage , tudo indica que ele deve estar sendo substituido ou fazendo um torneio para ser , caso contrario nao teria esse enfoque , se nao for no episodio será num futuro próximo ..
o que voces acham dele deixar o cargo , gostariam de ver mais dele ou nao??

descriptionO que acharam do chojuro ser substituído como kage? EmptyRe: O que acharam do chojuro ser substituído como kage?

more_horiz
Achei que o proximo episodio fosse o 24 :fry: :fry: :fry:

Olha igor considerando de quem voce é fã

Voce nao acha que esta fazendo uma conjectura muito leviana nao ?

Se o episodio 27 tiver o titulo: A sucessora da hokage... isso quer dizer que o naruto vai deixar de ser hokage e substituido pela sakura ?

Pelo o que o anime deu a entender, estamos prestes a ver o exame chunnin, talvez vejamos alguem com poderes semelhantes ao do Yagura, Mei ou Choujiro, quem sabe um novo espadachim da nevoa apareça.. Se o titulo for verdadeiro, nao prova muita coisa =x

Mas quanto a questao levantada, sim eu gostaria que ele fosse substituido, o problema é, nao adianta substituir ele e por outro no lugar se esse novo mizukage nao vai ser explorado, a mei possuia grande potencial mas mostrou apenas 3 jutsus, choujiro esta no manga a muito tempo mas mesmo assim nao fede nem cheira, o que adiantaria por um novo mizukage se o mesmo nao fosse explorado ?

descriptionO que acharam do chojuro ser substituído como kage? EmptyRe: O que acharam do chojuro ser substituído como kage?

more_horiz
Ellos escreveu:

Se o episodio 27 tiver o titulo: A sucessora da hokage... isso quer dizer que o naruto vai deixar de ser hokage e substituido pela sakura ?

Pelo o que o anime deu a entender, estamos prestes a ver o exame chunnin, talvez vejamos alguem com poderes semelhantes ao do Yagura, Mei ou Choujiro, quem sabe um novo espadachim da nevoa apareça.. Se o titulo for verdadeiro, nao prova muita coisa =x

Mas quanto a questao levantada, sim eu gostaria que ele fosse substituido, o problema é, nao adianta substituir ele e por outro no lugar se esse novo mizukage nao vai ser explorado, a mei possuia grande potencial mas mostrou apenas 3 jutsus, choujiro esta no manga a muito tempo mas mesmo assim nao fede nem cheira, o que adiantaria por um novo mizukage se o mesmo nao fosse explorado ?

sim o proximo é o 24 , mas nao estou me referindo no proximo e sim nos que estao por vir como foi liberado o titulo e sinopse ..
Nao , mas mesmo assim ,nao tem porque colocar um titulo como o sucessor do mizukage se ele nao fosse sair nao é mesmo ?? nao acho leviano , questionar algo que é perfeitamente possivel de se acontecer ,afinal anos se passaram e o titulo se intera disto , se ele nao for , sera num futuro proximo ..
entao o topico foi para saber se voces gostariam dele ser substituido ou esperavam ver mais dele e sobre ele, como kage pois como voce mesmo disse ,ele esta no manga e nao foi explorado

more_horiz
Seria uma bosta se ele fosse jogado no lixo, nem exploraram o potencial dele como kage ainda, eu curto o estilo de kenjutsu dele, eu quero ver mais desse personagem.

more_horiz
seria 1 bosta

more_horiz
Seria maravilhoso, quanto mais esse personagem random sumir, melhor.
Pior kage de todas as gerações :horak:

more_horiz
MatheusItachi escreveu:

sim,pior kage
se duvida perde ate pra ino

more_horiz
chiclete escreveu:
MatheusItachi escreveu:

sim,pior kage

Pse

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
chiclete escreveu:
MatheusItachi escreveu:

sim,pior kage

Pse

to pensando me criar uma comparação de chojuro vs ino do de zoas

more_horiz
Mas o titulo não seria: O sucessor da Mizukage?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:

sim o proximo é o 24 , mas nao estou me referindo no proximo e sim nos que estao por vir como foi liberado o titulo e sinopse ..
Nao , mas mesmo assim ,nao tem porque colocar um titulo como o sucessor do mizukage se ele nao fosse sair nao é mesmo ?? nao acho leviano , questionar algo que é perfeitamente possivel de se acontecer ,afinal anos se passaram e o titulo se intera disto , se ele nao for , sera num futuro proximo ..
entao o topico foi para saber se voces gostariam dele ser substituido ou esperavam ver mais dele e sobre ele, como kage pois como voce mesmo disse ,ele esta no manga e nao foi explorado

Cara for assim o naruto ja era: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto016/01.png
O que acharam do chojuro ser substituído como kage? 01

Fico imaginando, o que voce vai pensar se o episodio 30 o titulo for: O sucessor do Kazekage

Será que o gaara ira morrer e o shinki viirar kazekage?

Talvez o choujiro ate rode mas nao levei fé

more_horiz
Apesar de não ser fã do Chōjūrō, eu prefiro que ele permaneça como Mizukage, pois o cargo de Kage ficou banalizado. Antigamente o Kage só renunciava ao cargo quando iria se aposentar da vida ninja em decorrência da idade ou quando morria em batalha. A Mei tinha total condição de seguir como Mizukage e ter sido mais explorada antes de passar a posição ao Chōjūrō.

Ryosuke escreveu:

Também acho.

Igorluiz589626 escreveu:
o Titulo do episodio 26 é o sucessor do mizukage

Se o título for esse, o máximo que vai acontecer é mostrar um jovem prodígio da vila que poderá ser o novo Mizukage.

more_horiz
Panabra escreveu:
Apesar de não ser fã do Chōjūrō, eu prefiro que ele permaneça como Mizukage, pois o cargo de Kage ficou banalizado. Antigamente o Kage só renunciava ao cargo quando iria se aposentar da vida ninja em decorrência da idade ou quando morria em batalha. A Mei tinha total condição de seguir como Mizukage e ter sido mais explorada antes de passar a posição ao Chōjūrō.

Ryosuke escreveu:

Também acho.

Igorluiz589626 escreveu:
o Titulo do episodio 26 é o sucessor do mizukage

Se o título for esse, o máximo que vai acontecer é mostrar um jovem prodígio da vila que poderá ser o novo Mizukage.

eu disse porque o titulo é esse entende?? , logo pode ser que estao inserindo um personagem que futuramente podera vir a ser , mas o povo é chato e leva tudo literal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos