Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Arsenal de elementais?? EmptyBoruto - Arsenal de elementais??

more_horiz
Bom, até agora foram confirmados 3 elementos, e com um bom arsenal de jutsus.

Na época que saiu o filme e a novel, haviam rumores que diziam que aqueles jutsus que o Boruto usou no exame chunnin, eram todos dele, e parcipalmente sse rumor foi confirmado, embora o mangá tenha dado outro nome aos jutsus, visualmente o raiton e o suiton que ele usou no mangá recente são iguais aos usados no filme.

O que me chama atenção é o seguinte - Boruto também usou Katon no filme, é possível que ele também tenha aprendido katon?, ou isso indica que futuramente ele irá aprender tal elemento? - Já que todos os outros elementos usados foram confirmados.

Outra questão, dado esse fato de que o Boruto realmente tinha tais elementos, e como visto todos são de bom nível, ele poderia ter vencido as lutas do exame chunnin sem apelar para o Kote?

Mais uma pergunta - Com esses novos jutsus, o quão mais forte ele fica em relação aos outros da nova geração?

descriptionBoruto - Arsenal de elementais?? EmptyRe: Boruto - Arsenal de elementais??

more_horiz
Então, eu não sei se ele tem exatamente os jutsus que estavam no kote, porém os que ele mostrou sem ele possuem um nível até melhor que os do Kote.

Pelo jeito ele usa como ofensiva predominante o Raiton, sendo o Suiton e o Fuuton geralmente suportes, Suiton é um bom suporte pro Raiton e Fuuton um bom suporte para o Taijutsu, Katon acho que não casa muito bem com o estilo dele, ele pode até ter mas não acredito que ele vá mostrar, acho que vão deixar o Katon para a Sarada.

Com o arsenal que Boruto tem hoje vejo ele como o segundo mais forte dos Gennins da nova geração, o primeiro lugar só deixo pro Mitsuki porque Modo Sennin upa e muito os atributos.

descriptionBoruto - Arsenal de elementais?? EmptyRe: Boruto - Arsenal de elementais??

more_horiz
Simples, na novel mencionou que ele havia os 3 elementos....  Só que em baixo nível, por isso usou as pulseiras. 

Perde pro Mitsuki. Ganha dos demais.

more_horiz
Boss escreveu:
O que me chama atenção é o seguinte - Boruto também usou Katon no filme, é possível que ele também tenha aprendido katon?, ou isso indica que futuramente ele irá aprender tal elemento? - Já que todos os outros elementos usados foram confirmados.

Ele é aluno do Sasuke e do Konohamaru, não seria de se estranhar se ele usasse Katon.

Boss escreveu:
Outra questão, dado esse fato de que o Boruto realmente tinha tais elementos, e como visto todos são de bom nível, ele poderia ter vencido as lutas do exame chunnin sem apelar para o Kote?

Não acho que o Boruto venceria o exame, apesar de achar que ele poderia ter feito boas lutas sem o Kote.

Boss escreveu:
Mais uma pergunta - Com esses novos jutsus, o quão mais forte ele fica em relação aos outros da nova geração?

Que o Boruto já tem nível Chūnin não é dúvida pra ninguém, acho que ele só fica atrás do Mitsuki - até mesmo sem o SM - e do Shinki.

more_horiz
Ele iria vencendo as lutas até esbarrar no Mitsuki. Com exceção do Mit, não vejo outro da nova geração vencendo o Boruto.
Boruto é diferenciado, não ficaria surpreso se ele aprender Katon mais p frente c Sasuke ou Konohamaru . Dominando o Katon ele poderia fazer umas boas combinações com Fuuton, mas creio q ele vai ficar c 3 elementos msm.

more_horiz
Realmente boruto me surpreendeu neste ultimo manga. 3 elementos e possivelmente o katon. Em termos de elementos, ele superou o naruto na idade dele, certo pessoal?

more_horiz
lokoroxbr escreveu:
Realmente boruto me surpreendeu neste ultimo manga. 3 elementos e possivelmente o katon. Em termos de elementos, ele superou o naruto na idade dele, certo pessoal?

Tanto ele como Mitsuki superaram não só o Naruto na idade deles e sim até mesmo o Naruto Pre up do Rikudou comeu poera.

Pelo que eu tô sabendo poderes especiais só será garantido para time 7 e os antagonista, o Ikemoto vai querer trabalhar a nova geração mais com elementais e as três áreas ninjas (Tai, Gen e Nin).

No caso muito do que não foi trabalhado no Naruto clássico tipo (desenvolver melhor o usuários de genjutsu e elementais, que foram muito poucos aproveitados Mangá do clássico) vão ser desenvolvido na nova geração, e ja podemos ver que já é um inicio:

Chouchou com Raiton
Sarada com Katon e Raiton, além da afinidade com Yin
Shikamaru com Fuuton
Inojin com afinidade para Doton
Mitsuki e Boruto com habilidades elementais

Etc.

more_horiz
Panabra escreveu:
Não acho que o Boruto venceria o exame, apesar de achar que ele poderia ter feito boas lutas sem o Kote.

Eu digo sobre os adversários que ele enfrentou.

Na fase dos times, ele poderia ter dado conta daqueles ninjas de Kiri, usando Suiton e Raiton, o mesmo que ele usou contra o Naruto.

Com as Shurikens de Raiton e as Shurikens de Fuuton (que são dele, a pesar de no filme eles terem feito ele usar com a pulseira), ele poderia ter vencido o Yurui sem problemas.

Com esse Combo de Suiton e Raiton, ou até mesmo usando apenas as Shurikens elementais, ele poderia ter vencido o Shikadai também, se não tivesse partido pro taijutsu desde o inicio.

Ou seja, das 3 lutas, ele tinha totais condições de vencer as 3 sem usar a pulseira.

Sobre ele enfrentar o Mitsuki, dificilmente o Mitsuki iria usar o SM no exame chunin, e só com as coisas que ele mostrou no MANGÁ não vejo ele tão superior ao Boruto assim não.

Fora o fato do Boruto ter mais pelo menos 3 jutsus que não mostrou, sendo um deles um Raiton de alto nível.

Obs: Só estou considerando o mangá, novel do filme e filme, não considerei o anime.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
lokoroxbr escreveu:

Tanto ele como Mitsuki superaram não só o Naruto na idade deles e sim até mesmo o Naruto Pre up do Rikudou comeu poera.

Em termos de versatilidade sim, em poderes gerais, ambos levariam um estupro do Naruto Clássico com aquela quantidade de clones e chakra da Kyuubi.

Sarada com Katon e Raiton, além da afinidade com Yin

Sarada não tem katon, pelo menos não oficialmente, nem em filme, mangá ou novel.

Ela só tem Katon no game.

more_horiz
Boss escreveu:

Se ele é aluno do Sasuke, isso é bem possível, ele poderia aprender katon goukyakyuu e katon hosenka no jutsu, o problema é que essas habilidades já deveriam ser da Sarada, já que é uma habilidade comum do clã Uchiha, e todo Uchiha tem katon como elemento principal.

more_horiz
Robert escreveu:
Boss escreveu:

Se ele é aluno do Sasuke, isso é bem possível, ele poderia aprender katon goukyakyuu e katon hosenka no jutsu, o problema é que essas habilidades já deveriam ser da Sarada, já que é uma habilidade comum do clã Uchiha, e todo Uchiha tem katon como elemento principal.

Bom, não acho que isso importa muito.

Assim como os Uchihas, o elemento principal dos Sarutobis é o Katon, e isso não impediu o Hiruzen de usar N elementos, e ter como arma principal Bunshins, nem impediu o Asuma de ter como elemento principal o Fuuton.

Usar Katon, provavelmente a sarada vai usar algum dia, mas não acho que vá ser um elemental principal, nem o Sasuke usa como principal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos