Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada?

+6
SenjuIchizoku
Boss
Ellos
Panabra
Atlas Titan
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionSistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada? EmptySistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada?

more_horiz
Vocês concordam com o sistema que é feito entre o clã?
Com famílias principais e secundárias com suas funções? Porque os outros clãs não tem uma divisão entre si também?

descriptionSistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada? EmptyRe: Sistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada?

more_horiz
O Clã Hyuuga é oficialmente o clã mais racista da serie, o incrivel é que existem pessoas fãs desse estilo segregador, aceitam e se tornam fãs de todos os que consideram como um igual, seja ele Hyuuga, Ootsutsuki ou o que for, porque se tiver olho branco ou juuken esta valendo.

A fandom senjuizo aceita as particularidades, respeita as individualidades de cada personagem
A fandom nazihyuuga considera todos os hyuugas como um só, como se todos fossem o mesmo personagem

Voce consegue achar um senjuizo que é fã da Tsunade e nao liga pro hashirama, fã do tobirama e caga para tsunade, fã do hashirama e ignora o tobirama, já os nazihyuuga adoram a hinata, neji, hiashi como se fossem um só personagem sendo que eles sao muito diferentes em personalidade, feitos e etc...

Eu acho isso de casar entre si para manter o sangue puro, kekkei genkai forte e etc... algo que impede o clã de evoluir, todos sabem que diversidade genetica torna os descendentes mais fortes, pelo menos no mundo real se rolar incesto as chances de nascer uma prole com algum problema genetico é grande. Força irmão a controlar irmão com fuuinjutsu no cerebro, isso é coisa tão escrota que nem os Uchihas faziam

descriptionSistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada? EmptyRe: Sistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada?

more_horiz
É verdade que na vida real endogamia sempre fudeu a prole, o ramo radical extinto dos Habsburgos que o diga, e muitas outras famílias que adotavam esse sistema que acabaram extintas por isso.

more_horiz
Como já falei em outro tópico eles são Nazis (são os Nazis do mundo de Naruto), inclusive marcam seu "inferiores" com uma simbólica swastika:

Sistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada? Gt+glorious+neji+hyuuga+nazi+clan+_9c2bb40df45ff79835153bc8db06673f

Óbvio, não concordo com essa imundice que eles praticam e não tenho a menor simpatia por esse clã repulsivo.

Até onde eu me lembre esse é o único clã de Naruto com esse tipo de comportamento.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Como já falei em outro tópico eles são Nazis (são os Nazis do mundo de Naruto), inclusive marcam seu "inferiores" com uma simbólica swastika:

Sistematização do Clã Hyuuga: Certa ou Errada? Gt+glorious+neji+hyuuga+nazi+clan+_9c2bb40df45ff79835153bc8db06673f

Óbvio, não concordo com essa imundice que eles praticam e não tenho a menor simpatia por esse clã repulsivo.

Até onde eu me lembre esse é o único clã de Naruto com esse tipo de comportamento.

A Swastica, ou melhor Manji é um simbolo budista muito antigo, tem nada a ver com a apropriação que o Nazismo fez.

more_horiz
A Swastica é um simbolo budista muito antigo, tem nada a ver com a apropriação que o Nazismo fez.

Conheço de cabo a rabo tanto a história do Nazismo (segunda guerra em geral) quanto desse simbolo, sei perfeitamente que ele é um simbolo anterior ao nazismo (é anterior até mesmo ao hinduísmo ou budismo) e que o Hitler se apropriou dele.

Mas está bem claro qual foi a intenção do Kishimoto com essa swastika; o próprio Kishimoto enxerga os Hyuugas como racistas\nazis.

Ele tinha milhares de outros símbolos para usar ai, mas escolheu justamente esse, isso dai não foi mera coincidência.

more_horiz
Ao considerar o contexto e a época em que se passava a história, fica compreensível a existência de famílias que agiam desta maneira. Lembre-se, compreensível não significa aceitável.

Agindo desta forma, o clã só conseguia manter a essência e as características primordiais do Byakugan, e nada mais.

Não concordo com a antiga prática do clã, tanto por motivos humanistas como por motivos de ineficiência do método. Como já foi falado acima, a diversidade genética tende a evoluir a espécie humana.

more_horiz
Panabra escreveu:
Ao considerar o contexto e a época em que se passava a história, fica compreensível a existência de famílias que agiam desta maneira. Lembre-se, compreensível não significa aceitável.

Agindo desta forma, o clã só conseguia manter a essência e as características primordiais do Byakugan, e nada mais.

Não concordo com a antiga prática do clã, tanto por motivos humanistas como por motivos de ineficiência do método. Como já foi falado acima, a diversidade genética tende a evoluir a espécie humana.

Eu acho que voce nao devia usar o plural ai nao hein

Mesmo naquela epoca, nada justifica colocar fuuinjutsus no cerebro de crianças cara

O clã uchiha era muito mais poderoso que o hyuuga, o sharingan podia evoluir para mangekyou, usar jutsus como susano, izanagi e nem por isso crianças uchihas possuiam uma bomba controlada a distancia na cabeça, um irmao explodir o cerebro do outro é totalmente nonsense sendo que se fosse nos uchihas ate faria sentido vide que um irmao usando os olhos do outro acaba se tornando mais forte, poderoso e burlando cegueira e nem por isso um madara da vida tentou explodir o cerebro do irmao mais novo dele

more_horiz
Não tem como concordar com uma coisa dessas.

Não basta os membros da bouke serem ''escudos'' dos membros da souke,eles também devem submissão,parece ter um tipo de hierarquia dentro do clã.Neji sempre tratava Hiashi e suas filhas como superiores,Hiashi-sama,Hinata-sama,e não foi só ele mas vários outros,os empregados eram todos Hyuuga,aposto que tinham um selo na testa. 

O sistema se tornou falho com o tempo afinal quando é preciso sequestrar um Hyuuga ,o sequestrador vai obviamente atras de um membro da souke,como aconteceu com Hinata,eles deveriam inovar.

Ellos escreveu:
Eu acho isso de casar entre si para manter o sangue puro, kekkei genkai forte e etc... algo que impede o clã de evoluir, todos sabem que diversidade genetica torna os descendentes mais fortes, pelo menos no mundo real se rolar incesto as chances de nascer uma prole com algum problema genetico é grande. Força irmão a controlar irmão com fuuinjutsu no cerebro, isso é coisa tão escrota que nem os Uchihas faziam

Isso aí aconteceu com todos os clãs e é compreensível,é assim que os clãs são formados.

Todos os Uchihas tem cabelo preto com sua própria kekei genkai,Yamankas idem,Akimichis idem,Naras idem,etc menos os Senju,me pergunto se eles são um clã de verdade.

Desde de Indra e Ashura se passaram o que? Milênios talvez?Acha que durante séculos eles conseguiriam manter a linhagem viva até hoje se casando livremente com pessoas de fora?Talvez esses clãs atuais nem existissem mais.

Essa mistura não traz evolução traz descendentes bugados,como Boruto e Himawari.

É claro que incesto fazem alguns nascerem malucos mas sacrifícios tem de serem feitos.

more_horiz
Isso aí aconteceu com todos os clãs e é compreensível,é assim que os clãs são formados.

Todos os Uchihas tem cabelo preto com sua própria kekei genkai,Yamankas idem,Akimichis idem,Naras idem,etc menos os Senju,me pergunto se eles são um clã de verdade.

Desde de Indra e Ashura se passaram o que? Milênios talvez?Acha que durante séculos eles conseguiriam manter a linhagem viva até hoje se casando livremente com pessoas de fora?Talvez esses clãs atuais nem existissem mais.

Essa mistura não traz evolução traz descendentes bugados,como Boruto e Himawari.

É claro que incesto fazem alguns nascerem malucos mas sacrifícios tem de serem feitos.

KKKKKK

Cara voce assistiu o mesmo manga que eu ?

A diversidade genetica gerou um ninja com:
- KG
- Elementos
- Barreira
- Sensor
- Ninjutsus medicos
- Genjutsu
- Taijutsu
- Kenjutsu
- Fuuinjutsu
- Absorçao de chakra
- Clones
- Etc....

TUDO ISSO em 1 personagem apenas

Já a segregaçao gerou ninjas que nao usam clones, elementos, genjutsu, nada apenas taijutsu

Voce pega um bosta como o Hidan e ele mata o Clã Hyuuga inteiro, os Nazihyuugas nunca produziram um ninja que fosse capaz de se igualar a Tsunade quem dira fazer frente ao hashirama... e se voce acha que o clã uchiha é melhor, porque nao para e pensa no que acontece se um uchiha nao pegar os olhos do proprio irmao... se sua resposta for CEGUEIRA, entao, voce esta certa.

Se clãs como Senju, Uchiha, Hyuuga, Nara, Akimichis, Kaguya, Uzumaki e cia se misturassem existiria ate mesmo a chance de nascer um mini rikudou

Agora sem misturar nada voce pode ter descendentes de olhos vermelhos que ficam cegos aos 16 anos ou descendentes de olhos brancos que seriam explodidos por randons como temari, sai, tenten, kisame, jiraiya, minato e etc....

more_horiz
Eu não concordo , é mega ultrapassado o modo e hierarquia em que vivem , como disseram é por terem essa sede de sangue puro e permanecer o Byakugan nas linhagens , que o clã não evolui em nada , Neji , hiashi , Hinata , hanabi , hizashi , são tudo a mesma coisa , aquele que for capaz de vencer um hyuga , certamente poderá deitar praticamente qualquer outro hyuga ..
E mesmo se especializando no taijutsu , ainda estão longe de serem os melhores ou + perigosos, ainda tem um ou outro capaz de sobressair ..
Essa hierarquia , de dividir família em ramificações , e usar dos seus membros e familiares como servos é um escudo , na qual só servem para proteger a família e ramo principal , que levou e gerou intrigas e dividiu o clã ..
Chega ser desumano , ter um selo que mataria um ninja em segundos , por desobedecer ou contrariar , é um regime tirânico ..

Não Ah necessidade , de nada disso , existem N outros clãs , N kekken genkai , e nenhum outro mostrado usa e abusa desse nazifacismo Hyuuga ..

Um clã que poderia ter esses critérios mudados , ou se não exterminados

more_horiz
KKKKKK

- KG
- Elementos
- Barreira
- Sensor
- Ninjutsus medicos
- Genjutsu
- Taijutsu
- Kenjutsu
- Fuuinjutsu
- Absorçao de chakra
- Clones
- Etc....

Já a segregaçao gerou ninjas que nao usam clones, elementos, genjutsu, nada apenas taijutsu

Voce pega um bosta como o Hidan e ele mata o Clã Hyuuga inteiro, os Nazihyuugas nunca produziram um ninja que fosse capaz de se igualar a Tsunade quem dira fazer frente ao hashirama... e se voce acha que o clã uchiha é melhor, porque nao para e pensa no que acontece se um uchiha nao pegar os olhos do proprio irmao... se sua resposta for CEGUEIRA, entao, voce esta certa.

Se clãs como Senju, Uchiha, Hyuuga, Nara, Akimichis, Kaguya, Uzumaki e cia se misturassem existiria ate mesmo a chance de nascer um mini rikudou

Agora sem misturar nada voce pode ter descendentes de olhos vermelhos que ficam cegos aos 16 anos ou descendentes de olhos brancos que seriam explodidos por randons como temari, sai, tenten, kisame, jiraiya, minato e etc....

Nós lemos o mesmo mangá,a diferença é que eu procuro entender os fatos,o contrário de você.

UM NINJA SOMENTE ganhou todas essas habilidades,não um clã inteiro.Uma vila não precisa de um ninja poderoso mas sim de vários ninjas poderosos.

Hashimara era um fodão que se casou com uma Uzumaki fodona,mas por algum motivo seus netos são uns bostas perto dele.Deve ter sido porque ele deixou seu filho(a) se casar com alguém de fora,Tsunade puxou a sua família randow e não ganhou nenhuma habilidade poderosa.

Se Sarada,por exemplo, se casar com o Boruto o Sharingan pode não vir,mas se ela se casar com um dos Shins,o poder é certo.

As chances da diversividade gerar um poder ainda maior é de 50% e as chances de não dar em nada também são 50%.Já o incesto sempre garante alguma coisa pois os dois lados são iguais. :okai:

Os incestos não são feitos simplesmente para manter a pureza mas principalmente para garantir poder por gerações,e não para somente um ninja que pode morrer amanhã e acabou.

Não que apoie esse tio de coisa muito pelo contrário mas não é questão de ética e moral mas sim de estratégias.

more_horiz
Hyuugas são nazistas? Por quê?

Eu nunca vi Hyuugas perseguindo outros clãs e tentando exterminar eles, por outro lado, vi Uchihas x Senjus praticamente cometendo genocídios entre si, inclusive matavam crianças sem a menor preocupação. :fera:

Nunca vi os Hyuugas exterminando outros clãs, mas por outro lado o Clã Uzumaki foi exterminado quase que por completo. :fera:

Não vi nenhum Hyuuga participando do extermínio dos Uchihas.

Beleza, é um puta exagero o que eles faziam.

Mas não há como negar que isso pelo menos conseguiu manter o Clã vivo, procure no mangá algum clã que seja tão antigo quanto eles, e que ainda exista de verdade. :fera:

Eu não discordo, mas também não acho certo a pratica do incesto pra manter o DNA (Até na poha da bíblia tem exemplos claros de filhas dormindo com o pai apenas para gerar herdeiros), MAS, o que eu mais reprovo mesmo é o que eles faziam com a casa secundária, aquilo sim é totalmente reprovável, diferente de um casamento, que a pessoa pode fugir e não se casar, o selo era colocado nas crianças, elas não tinham opção, e eram escravos pro resto da vida.

more_horiz
Annynhah escreveu:
KKKKKK

- KG
- Elementos
- Barreira
- Sensor
- Ninjutsus medicos
- Genjutsu
- Taijutsu
- Kenjutsu
- Fuuinjutsu
- Absorçao de chakra
- Clones
- Etc....

Nós lemos o mesmo mangá,a diferença é que eu procuro entender os fatos,o contrário de você.

UM NINJA SOMENTE ganhou todas essas habilidades,não um clã inteiro.Uma vila não precisa de um ninja poderoso mas sim de vários ninjas poderosos.

Hashimara era um fodão que se casou com uma Uzumaki fodona,mas por algum motivo seus netos são uns bostas perto dele.Deve ter sido porque ele deixou seu filho(a) se casar com alguém de fora,Tsunade puxou a sua família randow e não ganhou nenhuma habilidade poderosa.

Se Sarada,por exemplo, se casar com o Boruto o Sharingan pode não vir,mas se ela se casar com um dos Shins,o poder é certo.

As chances da diversividade gerar um poder ainda maior é de 50% e as chances de não dar em nada também são 50%.Já o incesto sempre garante alguma coisa pois os dois lados são iguais. :okai:

Os incestos não são feitos simplesmente para manter a pureza mas principalmente para garantir poder por gerações,e não para somente um ninja que pode morrer amanhã e acabou.

Não que apoie esse tio de coisa muito pelo contrário mas não é questão de ética e moral mas sim de estratégias.

Clã senju é conhecido como clã das 1.000 habilidades
Clã hyuuga é conhecido como clã da 1 habilidade (taijutsu)

E mesmo na especialidade hyuuga randons como sakura e gai os superaram, entao, plizz repense seus conceitos

Fato é que com toda essa segregação o clã hyuuga nunca gerou ninguem poderoso, se um (1) hyuuga tiver nivel kisame, jiraiya, minato, sakura ou outro sem clã é muito, o clã parou de evoluir é simples assim, mesmo a tsunade que voce diz ter herdado o poder randon, é mais poderosa que qualquer Hyuuga

Sarada mesmo se casando com Shin, nao garante descendente com sharingan, assim como os Uchihas por mais poderosos que fossem, por melhores que fossem seus MS, o destino deles sempre era a cegueira, ou seja, voce antes dos 30 anos acabaria morrendo.

Hyuugas são nazistas? Por quê?

Eu nunca vi Hyuugas perseguindo outros clãs e tentando exterminar eles, por outro lado, vi Uchihas x Senjus praticamente cometendo genocídios entre si, inclusive matavam crianças sem a menor preocupação. :fera:

Nunca vi os Hyuugas exterminando outros clãs, mas por outro lado o Clã Uzumaki foi exterminado quase que por completo. :fera:

Não vi nenhum Hyuuga participando do extermínio dos Uchihas.

Beleza, é um puta exagero o que eles faziam.

Mas não há como negar que isso pelo menos conseguiu manter o Clã vivo, procure no mangá algum clã que seja tão antigo quanto eles, e que ainda exista de verdade. :fera:

Eu não discordo, mas também não acho certo a pratica do incesto pra manter o DNA (Até na poha da bíblia tem exemplos claros de filhas dormindo com o pai apenas para gerar herdeiros), MAS, o que eu mais reprovo mesmo é o que eles faziam com a casa secundária, aquilo sim é totalmente reprovável, diferente de um casamento, que a pessoa pode fugir e não se casar, o selo era colocado nas crianças, elas não tinham opção, e eram escravos pro resto da vida.

1. Suastica na testa
2. Suastica na testa de crianças
3. Unico clã a se dividir entre familia principal e secundaria
4. Suastica na testa de adultos e crianças forçando irmão a explodir cerebro de irmão
5. Ideologia de manter o sangue puro por se achar melhor que os demais sendo que varios randons sao melhores

Obs: falei que eles tem simbolo nazi na testa ?

Nazihyuugas nao sei como eles possuem fãs I Love Big Boss <3

more_horiz
Se os membros do clã Hyuuga já tratam desse jeito os próprios membros do clã imagina o que eles fariam se tivessem poder o suficiente para, por exemplo, assumirem o controle de uma vila. Ia ser a vila mais nazista do mundo de Naruto. Eles não querem só poder, eles querem poder tratar os outros como bosta.

A hierarquia ia ser: Hyuugas da casa principal >>> Hyuugas da casa secundária >>> membros de outros clãs.

Se os da casa secundária já tão tratados como merda, imagina como seriam tratados aqueles que não pertencem ao clã.

E a justificativa é que fazem isso com os próprios membros pra proteger aquele Doujutsu bosta, sendo que nem os Uchihas com a fama ruim que eles tem e um Doujutsu muito superior fazem isso.

A verdade é que a vontade deles de fazer os outros de servos é tão grande que na impossibilidade de fazerem isso com outros clãs (afinal os Hyuugas são fracos e se tentassem fazer isso seriam exterminados) eles fazem com eles próprios. Olha que bizarro.

Mas não precisa ser muito esperto pra imaginar o que eles fariam se fossem os mais fortes. :lobismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos