Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto

+3
Panabra
Ellos
MatheusGeneration
7 participantes

description[Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto Empty[Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto

more_horiz
Na sua opinião, quais foram as 5 piores lutas de se ver em naruto?
Pode contar o anime também.

description[Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto

more_horiz
1 sakura vs ino
2 tenten vs seu clopne
3 neji vs seu clone
4 guy vs seu clone
5 lee vs seu clona
6todas as luta do arco filler de mizuki

description[Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Top 5 piores lutas de Naruto

more_horiz
O meu:
1 - Sakura vs Ino
2 - Shikamaru vs Kin
3 - Guy vs Kisame
4 - Hiruzen vs Orochimaru
5 - Kankuro vs Sasori

Todas essas para mim foram borings :facepalm:

more_horiz
1. Chouji x Dosu/Team Gai x Clones
2. Sasuke x Yoroi
3. Sakura x Ino
4. Gaara x Rasa
5. Mifune x Hanzou
6. Deidara e Sasori vs Kankuro, Sai e Omoi
7. Kiba vs Sakon e Ukon
8. Konohamaru vs Pain
9. Chouji vs Jirobou
10. Sasori vs Kankuro

more_horiz
e
MatheusItachi escreveu:
O meu:
1 - Sakura vs Ino
2 - Shikamaru vs Kin
3 - Guy vs Kisame
4 - Hiruzen vs Orochimaru
5 - Kankuro vs Sasori

Todas essas para mim foram borings :facepalm:

caraio
como asssim tu n gostou de guy vs kisame e hiruzen vs orochimaru
shikamaru vs kin foi 1 bosta mesmo
kankuro vs sasori nem pode se considrado luta

@ellos ,como assim vc não curtiu gaara vs rasa ?
e como n curtiu choji vs jirobo ?n tem como n gostar dessa luta

more_horiz
Guy e Kisame foi ruim porque tentaram forçar risadas e alívio cômico, além de que não deu para levar esse combate a sério devido ao fato do Kishimoto não estar tentando dar nenhuma emoção ao combate.

Hiruzen vs Orochimaru eu não curti porque eles poderiam ter feito uma luta muito mais orquestrada, com melhores ninjutsus e menos nerfs.

more_horiz
1) Sakura X Ino

2) Time Gai X Clones

3) Shikamaru X Kin

4) Naruto, Sasuke, Sakura e Kabuto X Ninjas de Amegakure

5) Suigetsu X Kisame

more_horiz
gai vs kisame uma das melhors lutas do manga principalmente na arte do embate

hirudora vs daikoudan

aqui foi espetacular
sem contar que pois um fim definitivo nos confrontos do gai e do kisame

more_horiz

@ellos ,como assim vc não curtiu gaara vs rasa ?
e como n curtiu choji vs jirobo ?n tem como n gostar dessa luta

Gaara x Rasa nem é luta, o cara parou um bijuu, peitou edo tensei e depois foi selado de forma tosca

Chouji x Jirobo eu nao curto achei bem chata a luta

more_horiz
1) Sakura vs Ino

2)Time Gai x Clones time Gai

3)Mifune x Hanzo

4)Sasuke x Cara do som q esqueci o nome

5)Gai x Kisame

more_horiz
01. Time 7 vs Kaguya - Naruto no auge da Síndrome de Dragon Ball
02. Sakura vs Ino
03. Naruto, kakashi, Killer Bee e Gai vs Obito - a luta inteira é uma merda, a revelação de quem era o Tobi foi a cereja de bosta
04. Time Gai vs Clones
05. Chouji vs Jiroubo
06. Shikamaru vs Kin
07. 80% das lutas do Naruto pré-Modo Sennin, é sempre o mesmo fucking combo Rasengan + Clones das Sombras repetido mais que A Volta do Cão Arrependido. Chega a dar nos nervos
08. Sasuke vs aquele cara que absorve chakra
09. Kiba e Akamaru vs Ukon e Sakon
10. Time 7 & Kabuto vs aqueles caras da Névoa

more_horiz
EU GOSTei de kiba vs sakon e ukon

more_horiz
chiclete escreveu:
EU GOSTei de kiba vs sakon e ukon

Não posso dizer o mesmo

more_horiz
Dá onde tiraram que Time Guy vs Clones foi ruim? É Maria vai com as outras??

more_horiz
1 - Sakura vs Ino
2 - Sasuke vs Dosu/Zaku(Não lembro o nome, mas se não me engano quebrou o braço)
3 - Shikamaru vs Kin
4 - Naruto vs Pain(Questão de aninação mesmo, resto foi bom)
5 - Choji vs Jiroubo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos