Tava totalmente intediado (como todos neh?) prof de biologia falando e falando... num deu outra...
catei minha apostila e começei a fazer "riscos" ateh q parei pra imaginar... noq isso pode dar? continuei pra ver onde parava... ai deu na cabeça q parecia muito com um cabelo... continueu ateh desenhar o L do death note XD e num parei por ai... chegando em casa n tendo nada pra fazer comecei a desenhar algumas coisas a mais, como uma mesa com uma maçã, chocolate, café (com mto açúcar) o tipico do que aparece no anime
olha no que deu ^^ "OBS: foto meio feinha pq n to com cam aki XD"
aki vao os desenhos q eu tinha postado no forum antigo, eu fiz todos eles ano passado.
o prometido shino XD
Inuyasha
Última edição por Royal-Shino em Qua 17 Set 2008, 15:07, editado 2 vez(es)
catei minha apostila e começei a fazer "riscos" ateh q parei pra imaginar... noq isso pode dar? continuei pra ver onde parava... ai deu na cabeça q parecia muito com um cabelo... continueu ateh desenhar o L do death note XD e num parei por ai... chegando em casa n tendo nada pra fazer comecei a desenhar algumas coisas a mais, como uma mesa com uma maçã, chocolate, café (com mto açúcar) o tipico do que aparece no anime
olha no que deu ^^ "OBS: foto meio feinha pq n to com cam aki XD"
Spoiler :
aki vao os desenhos q eu tinha postado no forum antigo, eu fiz todos eles ano passado.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
o prometido shino XD
Spoiler :
Inuyasha
Spoiler :
Última edição por Royal-Shino em Qua 17 Set 2008, 15:07, editado 2 vez(es)