Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDatabook Tradução EmptyDatabook Tradução

more_horiz
Por favor se alguem tiver já traduzido ou conseguir no momento estou precisando do db 4 do Hidan e do Deidara, para exclarecimentos que eu e meus colegas estamos tendo referente à morte de desnutrição que é citada pelo primeiro, e algumas dúvidas sobre o Deidara. Agradeço

descriptionDatabook Tradução EmptyRe: Databook Tradução

more_horiz
Hidan tem perfil no DB4?

more_horiz
Morri de rir com este seu nick. :horak:

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Por favor se alguem tiver já traduzido ou conseguir no momento estou precisando do db 4 do Hidan e do Deidara, para exclarecimentos que eu e meus colegas estamos tendo referente à morte de desnutrição que é citada pelo primeiro, e algumas dúvidas sobre o Deidara. Agradeço

também queria. Gostaria de ler todos na verdade hehe. Alguem sabe onde achar?

more_horiz
Enfim, onde se acham os DB ?

more_horiz
Localizem @Rodrigo Ōtsutsuki como ele tem contatos com a equipe da Wiki que tem diversas páginas do DB (1; 2; 3; 4) boa parte traduzida, logo ele é a fonte mais fácil de se encontrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos