r1nn3g4n escreveu: não vejo sakura conseguindo burlar uma corrente que era usada
contra a kyuubi e mini shinsuusenju
contra o juugo juin ele é bem rapido se ele usar aquele golpe
que usou no raikage não sei se sakura consegue lidar com isso
Não vejo a Karin acertando a corrente na Sakura, uma coisa é acertar uma estatua de 40 metros, outra é uma pessoa...
Juugo juin é rapido, mas não é em nível superior ao da Sakura, da para falar que eles tem a mesma velocidade, se ela acertar um soco no Juugo vai ser tão efetivo quanto aquele golpe de pressão de chakra usado contra o raikage, que [b]não desentegra[/b, é chakra saindo com uma alta pressão. Mas então você compara a regeneração dos dois, e vera que a da Sakura é melhor, pois Juugo só se regenera se tiver um outro corpo de doador de celulas para ele sugar.
Logo
Sakura atual>Karin
Sakura atual>Juugo
Mas então você percebe que o Rock Lee atual também esta na batalha, e ele tem até o 6° gate para abrir, logo Rock Lee é o personagem mais rápido dessa comparação. Eu até daria a vitória para a dupla, se não fosse o genjutsu do Mangekyou que poderia ser usado no Rock Lee e o Amaterasu que poderia ser usado na Sakura, burlando a regeneração...
Se no lugar do Rock Lee estivesse o Gai (com a restrição do 6° gate), eu daria a vitória para a dupla, pois Gai sabe lutar contra o sharingan.
Última edição por seijin em Qua 13 Set 2017, 14:06, editado 1 vez(es)