Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke? EmptyItachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke?

more_horiz
É uma dúvida que eu tenho, se ele decidisse peitar Kabuto sem ajuda, ele iria conseguir do mesmo jeito?

descriptionItachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke? EmptyRe: Itachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke?

more_horiz
Acredito que sim.

O Itachi estava conseguindo lidar com os golpes do Kabuto e foi ele quem aplicou o Izanami.

descriptionItachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke? EmptyRe: Itachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke?

more_horiz
Itachi poderia lidar com Hakugeki
Itachi poderia lidar com Muki tensei
Itachi poderia lidar com Teias e Sawarabi no mai

O maior problema para o itachi seria o mugen onsa, pois, quem o tirou desse genjutsu foi o sasuke, sem a ajuda do sasuke esse seria o fim da linha para o itachi

more_horiz
Itachi estava lutando com a ajuda de Sasuke e mesmo assim foi atingido várias vezes de forma que se fosse um Mortal, já era, embora ele não estivesse lutando pra matar.

Desconsiderando o Sasuke, Itachi tinha grandes chances de ser derrotado por Kabuto, diria 8/10. Agora se desconsiderarmos a situação( em que ele precisava do Kabuto Vivo ), eu acho que ficaria bem Equilibrado, 5/10.
Agora ele vivo eu deixaria 6/10...

more_horiz
Se fosse ele vivo, com ou sem izanami ele iria rodar, primeiro porque ele não teria chakra pra ficar usando Susano, segundo não teria chakra pra ficar usando amaterasu, terceiro porque seus genjutsus seriam inúteis, ele dificilmente teria alguma chance de cumprir os requisitos pra usar o Izanami, se ele não fosse um Edo, nem coma ajuda do sasuke ele teria vencido, já que ele foi atingido diversas vezes, e se estivesse vivo teria morrido.

Na forma edo, ele teria mais chances, mas não teria como se livrar do gen do kabuto, e kabuto poderia simplesmente recolocar a kunai pra controlar ele de novo, então ele também teria poucas chances de vencer.

Izanami e Izanagi são jutsus muito convenientes, beneficios que os Uchihas ganharam nas ocasiões certas e contra os inimigos certos, coincidência né?. :fera:

more_horiz
Não, porque como dito acima, foi com a ajuda do emo que ele conseguiu sair do Mugen Onsa.

more_horiz
Acredito que conseguiria com grandes dificuldades, ao meu ver ele conseguiria lidar com o mugen onsa com o Kyõ Tenchi-ten.
 Sasuke tirou ele do genjutsu, mas ali ao meu ver foi puramente pra evidenciar o trabalho de equipe dos irmãos, sua experiência com genjutsus é muito maior do que Kabuto, não vejo ele sendo derrotado por isso.

more_horiz
Sesshoumaru escreveu:
Acredito que conseguiria com grandes dificuldades, ao meu ver ele conseguiria lidar com o mugen onsa com o Kyõ Tenchi-ten.
 Sasuke tirou ele do genjutsu, mas ali ao meu ver foi puramente pra evidenciar o trabalho de equipe dos irmãos, sua experiência com genjutsus é muito maior do que Kabuto, não vejo ele sendo derrotado por isso.

Mas existem diferenças entre casos.
Kabuto possuía as células de uma das usuárias mais poderosas de genjutsu. E esse mesmo genjutsu foi utilizado por um usuário de Modo Sennin, no qual aumentou a potência da técnica graças ao Senjutsu. Itachi utilizou o Tenchi-ten contra Kurenai e realmente deu certo, porém o tipo de genjutsu e a potência deles é completamente diferente.

more_horiz
É, pode fazer sentido no que tu diz pelo fato dos genjutsus serem distintos e está mais potencializado devido ao sm, mas mesmo assim Kyõ foi utilizada contra Kurenai e funcionou, por mais que os níveis sejam diferentes, essa técnica do Itachi não mostrou limites ou falhas, ainda mais que Itachi tem um conhecimento bem mais amplo que o utilizador
 (lógico que posso estar errado) Itachi conseguiria enfrentar Kabuto sem Sasuke? 150950350

more_horiz
Conseguiria concerteza , Kabuto foi derrotado mesmo sendo a imune a genjutsu e tambem foi derrotado por um Itachi que tinha que parar o Edo-Tensei e não podia usar seu poder real . O propio Kabuto disse na luta que o Itachi estava conseguindo prever todos seus movimentos , muito dificilmente Itachi seria derrotado por Kabuto sem Edo-Tensei .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos