Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy com setimo portão seria derrotado por Jiraya EmptyGuy com setimo portão seria derrotado por Jiraya

more_horiz
Jiraya consegue burlar setimo portão .

descriptionGuy com setimo portão seria derrotado por Jiraya EmptyRe: Guy com setimo portão seria derrotado por Jiraya

more_horiz
Diria que sim

Jiraiya solo tem condiçoes de enfrentar o Gai gate 7
Jiraiya com Paw e Maw tem ate favoritismo contra o Gai gate 7

Sapos, katon gigante, sensor fisico, escudo resistente, clones e etc... sendo que em modo sennin ainda teria os genjutsus dos sapos

descriptionGuy com setimo portão seria derrotado por Jiraya EmptyRe: Guy com setimo portão seria derrotado por Jiraya

more_horiz
Guy provavelmente seria derrotado pelo genjutsu dos sapos ...

more_horiz
lol
o cara que acha que o kisame venceria o jiraya facilme fazendo eessa comparação é estranho
eu acho que seria

more_horiz
Muito variável...

Tudo vai depender do Jiraya conseguir manter um combate com Guy, até o Gamarishow esta pronto

more_horiz
eu apostaria no gai por achar ele tem grandes feitos na guerra mesmo sem o oitavo portão

more_horiz
Difícil. Jiraya dificilmente conseguiria manter uma reação consecutiva diante de ataques velozes e tb consecutivos. Outra coisa, isso inutilizaria qualquer possibilidade de preparo do Gamarinsho. Os Sapos não são tão rápidos ofensivamente e dificilmente conseguiriam algo efetivo. Tenho muito dúvida, pois vejo guy favorito.

more_horiz
Jiraya lida com Gai em 7º tranquilamente.

Aliás, nem sei se Gai chegaria a esse nível, já que Jiraya poderia matá-lo muito antes. Mas enfim, no topo de um sapo gigante, um Hirudora seria facilmente evadido. Bastava o sapo dar um pulinho. Gai também não tem velocidade pra escapar da combinação óleo + fogo.

Com SM, e a resistência corporal, Jiraya poderia ser atingido pela explosão do Hirudora e nem se arranharia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos