Amaterasu não iria funcionar, basta Goku expandir seu Ki e separar as chamas do seu corpo.
Aura de ki nao repele nada, aquilo nao é uma barreira vide susano
Genjutsu(s) só funciona em quem tem chakra na teoria, mas o conceito chakra existe até no nosso mundo, então depende exclusivamente das condições e especificações da luta
Chakra nada mais é que a uniao de energia fisica e espiritual
Ki nada mais é que a uniao de energia fisica e espiritual
Nao é porque usam palavras diferentes que sao coisas diferentes, nao é porque em ingles agua é water que water nao acabe com sua sede, apague o fogo, isso e aquilo, sao palavras diferentes mas o conceito é igual, a nao ser que voce diga que o ki é energia sugada da quinta dimensao ou traga alguma informaçao nova que eu desconheça
Henge no Jutsu pra alguém que consegue detectar o ki da determinada pessoa é inútil.
Goku foi enganado por uma fantasia achava no lixo
Assista goku x monaka
Totsuka para alguém com a velocidade do Goku? Goku teria que está em "outro mundo" e super relaxado para isso funcionar.
Goku ja foi acertado por pedra, disparo de laser e coisas bem mais simples
Goku não tem circulação de chakra, e nem chakra pra genjutsus funcionarem.
Ki é energia fisica + espiritual ?
Tem coragem de responder isso ?
Itachi não tem KI, não já ficaria suspeito um Kuririn sem KI?
E como a Totsuka iria atingir o Goku?
Kuririn fica usando seu poder maximo a todo instante ?
Pelo o que eu sei os guerreiros de DBZ quando nao estao lutando abaixam seu ki a 0
E como o goku estaria com seu amigo de infancia, seu MELHOR amigo, ele estaria de guarda baixa... lembra do sorbet x goku ?
Como shuriken iria ser efetiva contra o Goku?
Veneno
Ah não bicho...
Distraçao
Ele poderia afastar liberando o KI.
Vai conseguir provar isso ?