Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fazer na aula...

+12
Malu
Sai
hatake mau
Miyu
Luka-Chan
haku koori
kakashi - san
Brubes
:•._Eloh_.•:
Itachi-Uchiha
Nana chan
Royal-Shino
16 participantes

descriptionO que fazer na aula... - Página 2 EmptyRe: O que fazer na aula...

more_horiz
kra vc eh d+ continua assim!!!

more_horiz
brigadao ai pessoal ^^

to acabando aki um desenho do shino... (eut tava querendo q querendo fazer um dele XD )

quando eu acaba eu posto aki... e tbm to a procura de uma camera melhor pra mim tirar as fotos...
OBS: posso demora um poco, tenho um trabalho de historia enorme pra copi... fazer*** pra amanha !!

flws

more_horiz
heey!
muito bons os desenhooos!
saushaushuasha adorei o Inu!
Kawaii!
^^

--
queria poder desenhar assim na aula, faria pelo menos alguma coisa do que deita a cabeça e quase pegar no sono nas aulas de Ensino Religioso :P

more_horiz
Royal-Shino escreveu:
Tava totalmente intediado (como todos neh?) prof de biologia falando e falando... num deu outra...
catei minha apostila e começei a fazer "riscos" ateh q parei pra imaginar... noq isso pode dar? continuei pra ver onde parava... ai deu na cabeça q parecia muito com um cabelo... continueu ateh desenhar o L do death note XD e num parei por ai... chegando em casa n tendo nada pra fazer comecei a desenhar algumas coisas a mais, como uma mesa com uma maçã, chocolate, café (com mto açúcar) o tipico do que aparece no anime

olha no que deu ^^ "OBS: foto meio feinha pq n to com cam aki XD"
Spoiler :

aki vao os desenhos q eu tinha postado no forum antigo, eu fiz todos eles ano passado.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

o prometido shino XD
Spoiler :

Inuyasha
Spoiler :

Boa idéia prá hora do tédio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
q isso gente... vlws...
mais todos podem desenhar bem, é só questão de tempo, me lembro de quando eu nem sabia desenhar uma casinha (e não faz mto tempo não em XD) a única diferença, é que eu sendo um inutil por completo, e ser ter nada pra fazer fui desenhando... enquanto vocês tinham coisas importantes para fazer. Moral do história, sou um completo perdedor... OBAAA!! :eba:

more_horiz
vc desenha mto bem parabens
seus desenhos são obra de arte pq não faz suas proprias criações?

more_horiz
aaa cara... é como eu sempre disse e sempro vo dizer...
eu n consigo criar, nao sei... soh consigo desenhar msm com uma base sabe?

mas pelo que entendi vc quer dizer pra mim criar um novo personagem e tals... isso eu n consigo XD
minha mente n eh boa para criação hehe...

mais nao que eu esteja tentando... todo dia penso nisso, mas acabo amassando a folha de tao ruim que fica =/

more_horiz
então pq vc num pega a base dos q vc já desenha "copiando" desses as partes que você num gostar das suas criações
e "jogar" por cima o seu traço o seu personagem?

more_horiz
entendo o que vc diz, misturar as partes que eu nao gosto das minhas criações, com as que eu tenho uma noção basica dos existentes...
eh uma boa tecnica, mas assim, o desenho fica limitado ao tamanho dos personagens que estou acostumado a desenhar e tambem, nao poderia misturar o shino com o inuyasha, se eh que me intende...

para mim, o mais dificil sao as roupas...
e isso praticamente eh oq nao tem como copiar de outros...
mais vlw a ideia, eu posso ir tendo algumas ideias e tals...
vlws!

EDIT:
Gente, estou meio sem ideias para minha criação... entao acho q vai demorar um poco
gostaria que vcs me dessem ideias do que desenhar, tipo me falem um personagem de algum anime, que eu tento desenhar

more_horiz
Royal-Shino escreveu:
Tava totalmente intediado (como todos neh?) prof de biologia falando e falando... num deu outra...
catei minha apostila e começei a fazer "riscos" ateh q parei pra imaginar... noq isso pode dar? continuei pra ver onde parava... ai deu na cabeça q parecia muito com um cabelo... continueu ateh desenhar o L do death note XD e num parei por ai... chegando em casa n tendo nada pra fazer comecei a desenhar algumas coisas a mais, como uma mesa com uma maçã, chocolate, café (com mto açúcar) o tipico do que aparece no anime

olha no que deu ^^ "OBS: foto meio feinha pq n to com cam aki XD"
Spoiler :

aki vao os desenhos q eu tinha postado no forum antigo, eu fiz todos eles ano passado.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

o prometido shino XD
Spoiler :

Inuyasha
Spoiler :

Uaaaauuuuu!!!!! Oo"
Tuu deseeenha muuuuuuito!!!!

Suuuuuuuuuupeeeer ameei seeus deesenhos
Ficaraam liindos ^^
E continuue poostaando seempre !!! xD

\o

more_horiz
hehe vlws... continuarei postando mais... soq em outro tópico na galeria, dah uma olhada lah XD
flws...

more_horiz
Estão ótimassss :on01:

Parabéns!!!!!

Você tem talento^^

more_horiz
muito bons *-*
também fico desenhando nas aulas =X :mau:
continue postando =D

more_horiz
Vc tb é muito bom nos desenhos!!

more_horiz
Mto bons os desenhos.. Parabéns ^^

Qnto ao só saber "copiar", vc podia tentar fazer o q eu fiz, começar a desenhar o q vier na kbça[desde um avião q pareça uma barco, até um exército d homens palito, soh pra exercitar a imaginação..rs] depois passar a colocar os traços de mangá e talz... com isso, hj eu jah sei criar alguma coisinhaa X]

Qm sabe pode dar certo com vc tbm..rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos