Mente mais que tá feio, querido. Rinnegan e Lucas ficaram 6 horas discutindo sobre Hinata vs Neji, passaram-se 13hs desde o último comentário, mas por uma estranha razão você resolve dar essa "resposta à todos" somente após eu postar. A pior desculpa, como se alguém fosse bobo aqui para acreditar.
Conheço sim este user, ele foi eliminado nas preliminares do último JVS, eu fui semi-finalista. Mas não faço textão para me compararem com forumeiro antigo e renomado, muito menos para chamar a sua atenção, o objetivo foi única e exclusivamente responder a questão levantada no tópico. Você perdeu um tempão lendo uma publicação enorme para tentar iniciar uma treta cmg, mas claro, não irá admitir, melhor dizer que queria demonstrar o quão indignado estava com TODOOOO MUNDO! KKKKKKKKKKK
Honestamente, ás vez sinto pena ao te ver tão obsessivo com um grupo de pessoas que simplesmente não se importam contigo, que literalmente não dão a mínima. Você apenas ficou com o com raivinha por eu ter exposto a verdade dos fatos e não se conteve, a ponto de fazer aquele post ali ridículo chamando atenção, sem embasamento algum e cheio de memes.
Siga o conselho: se meus posts te incomodam tanto assim, basta ignorá-los, finja que não viu, como eu faço com seus. Eu sei que você consegue me esquecer, Ellos!