Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSAKURA EM BORUTO ! EmptySAKURA EM BORUTO !

more_horiz
Gente eu tava vendo o tópico "Sakura e seus paralelos"

SAKURA EM BORUTO ! Fanfic10

Ai me deparei com isso > "Ao que tudo indica, a Sakura seria envolvida na descendência da Kaguya e sim, ela teria algo a ver com Mokuton. Único motivo pra isso não ter acontecido foi sua popularidade - motivo por qual seu clã não foi explorado de acordo com o próprio Kishimoto (possui um vídeo de uma entrevista dele"

SAKURA EM BORUTO ! Fanfic10

Eu des que o naruto e sasuke ganharam seus ups do sábio dos 6 caminhos fiquei esperançoso que a sakura ganhasse um up tbm tendo relação com a kaguya mais :pat:
é hashirama era outro que eu torcia pra sakura ter ligação na época que estavam espeulando que sakura seria uma senju :paty: mais uma vez alice né nom.
Mais tipo hoje em dia sakura e super popular principalmente no japão se não me engano e visto que os futuros inimigos de boruto serão super over power, Se a sakura tiver destaque séria possível ainda fazer uma ligação entre os personagens acima é a sakura ? Séria um belo up pra moça :jerry:

Mas sonhei alto isso nunca vai acontecer :tendi2: mais oque vocês achariam caso acontecesse?

descriptionSAKURA EM BORUTO ! EmptyRe: SAKURA EM BORUTO !

more_horiz
Sakura dificilmente ira receber Up divino, nao tem quem possa dar isso a ela

- Hamura só teve uma filha e a reencarnaçao dela é: hinata
- Rikudou ja tem seus orfãos a quem faz caridade: naruto e sasuke
- Kaguya nao morreu, nao reencarna e etc... entao, nunca ira passar nada a ninguem

O que poderia acontecer é um Up indireto como ocorreu com o kakashi, o naruto foi tentar salvar o Obito mas nao conseguiu, ainda assim esse chakra ficou no obito que voltou dos mortos entrou no kakashi e o upou, nascendo assim o Megazord de cicatriz, mas, dificilmente alvo assim ocorreria novamente, talvez a sakura estivesse muito ferida, o naruto tentasse a curar vide o que fez com gai e ela recebesse up, mas, ate isso é complicado ja que o naruto nao tem mais o Selo Yang

Como heroina a sakura nao tem espaço para receber Up desse pessoal, talvez se ela fosse manipulada/controlada por alguem ela pudesse receber alguns novos poderes vide Majin Vegeta ou Subordinados do orochimaru

Sei que qualquer que seja a formula tudo parece inviavel ou impossivel para mim

Nao acho que ela tera algum up no futuro

E esses novos viloes tem cara de ser meio bosta, se kurotsuchi e choujiro peitaram kinshiki, nao duvido nada que sakura vença um novo vilao sozinha sem ups novos

more_horiz
Esses maluco

more_horiz
Que viagem é essa?

more_horiz
:yeah:
Esses fás da Sakura.

more_horiz
Ela vai ganhar o poder de Kaguya e dominar a humanidade com sua testa! :xablau:

more_horiz
cara ,sakura ficou sim forte,muito forte
mas ganha poder divino não é o dela,que viagem :horak: :horak: :horak:

more_horiz
99,9% de chance de isso não acontecer!

Sakura já é uma personagem formada, SE ela ganhar qualquer tipo de up no futuro, vai ser coisa bem básica, como genjutsu, ninjutsu elemental e forçando a barra um senjutsu.
Provavelmente a próxima vez que veremos a Sakura Uchiha brilhar, vai ser em sua morte. Pois pelo que parece, no futuro de Boruto tá todo mundo morto!

more_horiz
Esses fãns da Sakura, se não me engano isso foi uma teoria ridícula que vi surgir pois relacionaram o simbolo aleatório das costas do Kimono dela com a marca do SM na testa do Hashirama, disseram até que a testa larga da Sakura era sinal disso, apelaram até pra Astrologia OCIDENTAL no que eu li, o que é ridículo pois Naruto foi baseado em mitologias ORIENTAIS.

E o argumento final usado foi a semelhança do rosto da Sakura com a Kaguya, sendo que o carácter design de mulheres em Naruto não varia muito, Kushina, Mito Tsunade, Mei, Konan, Mikoto e Sakura são todas parecidas.

Só muda a cor dos cabelos, olhos e cílios, uns detalhes ali e aqui, mas os rostos de base são todos iguais.

more_horiz
Galerinha eu to afirmando nada eu hein eu vi isso e achei interessante compartilha com vocês '-' , E queria saber oque vocês achavam se caso acontecesse .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos