r1nn3g4n escreveu: acho que ele ainda ele conseguia controlar 1 por vez porque era o limite do koto
mais sobre o delay se fosse edo e kabuto implantar celulas do hashirama nele
eu acredito que ele diminuiria o delay para 5 a 10 minutos
sem contar o corpo e chakra edo
ja sobre o suposto auge do shisui
acho que seria o arsenal dele
koto amatsukami
genjutsus dos mais poderosos do sharingan
katons dos mais versateis
susanoo completo do ms
kenjutsu e bukijutsu de alto nivel
antecipação de movimento completado pela sua enorme velocidade
isso o colocaria facilmente como um kage alto
seria bem apelão mesmo hehe !!
SenjuIchizoku escreveu: O Shisui era conhecido como Shunshin no Shisui, e usava uma Tanto, portanto acho que ele usava algo parecido com um Iaido.
Fora os Katons, Shurikenjutsu e Genjutsus básicos do Clã Uchihas.
Isso somado com o K.A que provavelmente tinha um tempo reduzido( Digamos 1 uso por dia ), daria pra colocá-lo como Kage Médio.
Quanto ao nível, vocês acham que seria kage alto ou médio?
Hipoteticamente falando, Shisui seria capaz, então, de controlar o Hashirama, por exemplo? Não sei se conseguiria controlar um jinchuuriki, mas controlar grandes ninjas acredito que sim. Outra: Como ele pode controlar rapidamente o pessoal com o K.A, seria ele capaz de vencer, como citei, Hashirama, Madara FMS, itachi, etc? Pq só usar o K.A logo de cara e pronto, certo?
Quanto a controlar os jins, to pegando como base alguns dados do Naruto wikia + frase da quinta mizukage:
Dados do K.A que achei no naruto wikia:
Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura.
No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.
Por estes dados, Shisui auge poderia, eventualmente, superar Madara? O que o pessoal acha?
Eventualmente, um Edo Shisui seria muito over (minha opinião). Um Edo shisui especial do Kabuto então, pra usar o K.A a cada 5min pqp....ninguém conseguiria lutar contra isso....