Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDebate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge? EmptyDebate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge?

more_horiz
Pessoal gostaria de saber como, eventualmente, seria um Uchiha shisui EDO. Ou mesmo o shisui no seu auge, vez que o anime/manga não demonstrou isso. Gostaria de saber o que a galera acha.

Tendo em vista que Shisui foi de longe o melhor usuário de genjutsu, conforme todos dizem, ele seria capaz de controlar quantas pessoas ao mesmo tempo?

O K.A do Shisui, na eventualidade dele ser EDO (ou mesmo o shisui com ambos os olhos) pode controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Quantas vezes poderia utilizar a técnica? E, caso seus olhos fossem transplantados para outro uchiha, o mesmo conseguiria usar o K.A?

descriptionDebate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge? EmptyRe: Debate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge?

more_horiz
acho que ele ainda ele conseguia controlar 1 por vez porque era o limite do koto
mais sobre o delay se fosse edo e kabuto implantar celulas do hashirama nele
eu acredito que ele diminuiria o delay para 5 a 10 minutos

sem contar o corpo e chakra edo

ja sobre o suposto auge do shisui

acho que seria o arsenal dele

koto amatsukami
genjutsus dos mais poderosos do sharingan
katons dos mais versateis
susanoo completo do ms
kenjutsu e bukijutsu de alto nivel
antecipação de movimento completado pela sua enorme velocidade

isso o colocaria facilmente como um kage alto

descriptionDebate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge? EmptyRe: Debate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge?

more_horiz
O Shisui era conhecido como Shunshin no Shisui, e usava uma Tanto, portanto acho que ele usava algo parecido com um Iaido.

Fora os Katons, Shurikenjutsu e Genjutsus básicos do Clã Uchihas.

Isso somado com o K.A que provavelmente tinha um tempo reduzido( Digamos 1 uso por dia ), daria pra colocá-lo como Kage Médio.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
acho que ele ainda ele conseguia controlar 1 por vez porque era o limite do koto
mais sobre o delay se fosse edo e kabuto implantar celulas do hashirama nele
eu acredito que ele diminuiria o delay para 5 a 10 minutos

sem contar o corpo e chakra edo

ja sobre o suposto auge do shisui

acho que seria o arsenal dele

koto amatsukami
genjutsus dos mais poderosos do sharingan
katons dos mais versateis
susanoo completo do ms
kenjutsu e bukijutsu de alto nivel
antecipação de movimento completado pela sua enorme velocidade

isso o colocaria facilmente como um kage alto

seria bem apelão mesmo hehe !!
SenjuIchizoku escreveu:
O Shisui era conhecido como Shunshin no Shisui, e usava uma Tanto, portanto acho que ele usava algo parecido com um Iaido.

Fora os Katons, Shurikenjutsu e Genjutsus básicos do Clã Uchihas.

Isso somado com o K.A que provavelmente tinha um tempo reduzido( Digamos 1 uso por dia ), daria pra colocá-lo como Kage Médio.

Quanto ao nível, vocês acham que seria kage alto ou médio?

Hipoteticamente falando, Shisui seria capaz, então, de controlar o Hashirama, por exemplo? Não sei se conseguiria controlar um jinchuuriki, mas controlar grandes ninjas acredito que sim. Outra: Como ele pode controlar rapidamente o pessoal com o K.A, seria ele capaz de vencer, como citei, Hashirama, Madara FMS, itachi, etc? Pq só usar o K.A logo de cara e pronto, certo?

Quanto a controlar os jins, to pegando como base alguns dados do Naruto wikia + frase da quinta mizukage:

Debate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge? 11

Dados do K.A que achei no naruto wikia:

Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura.
No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Por estes dados, Shisui auge poderia, eventualmente, superar Madara? O que o pessoal acha?
Eventualmente, um Edo Shisui seria muito over (minha opinião). Um Edo shisui especial do Kabuto então, pra usar o K.A a cada 5min pqp....ninguém conseguiria lutar contra isso....

more_horiz
Shisui pega nível kage-alto tranquilamente , K.A  é o unico genjutsu forte suficiente pra quebrar o Edo-Tensei  , sem contar que é uma técnica extremamente dificil de evitar . A unica desvantagem é o delay mas isso pode ser atenuado com células Senju . Eu ja vi algumas pessoas tentando forçar que Kamui é superior ao K.A mas isso é uma verdadeira piada , K.A não é só melhor que Kamui , K.A é muito melhor que Kamui , não tem nem comparação . Obito usou Kamui na luta contra Minato no entanto foi facilmente derrotado , muito dificilmente Minato conseguiria burlar o  K,A e Shisui conseguiria derrotar Tobi com facilidade . K.A tambem é mais dificil que evitar do que o Kamui , genjutsu em geral sempre é mias dificil de evitar .

more_horiz
Shisui edo tensei seria tão roubado quanto o Gai (G8) ou Deidara (C0)

Ele poderia spammar K.A um atras do outro, delay de 30 seg para o K.A e falta de conhecimento poderia permitir ao shisui tensei manipular os 5 kages sem grandes problemas ja que nenhum deles é user de kage bunshin no canon, apenas o gaara e onoki mostraram outros tipos de jutsus de clonagem mas nao foram em grande quantidades

Quanto ao shisui vivo, ele teria 2 K.A mas o delay continuaria sendo gigantesco, apesar disso, apenas usando o genjutsu do sharingan nv. 3 eu acho que ele poderia fazer muito estrago, o K.A pode nao ser um genjutsu em area, afetar apenas 1 individuo, mas, o sharingan nv. 3 pode ser usado em varios e varios inimigos um atras do outro, para o shisui com genjutsus do sharingan comum controlar 1, 10, 20 pessoas ao mesmo tempo pode ser ate facil

E se qualquer pessoa pegar o sharingan do shisui, essa pessoa vai ter K.A, lembra que o corvo (animal) usou o K.A no edo itachi ?

more_horiz
Ele não teria desgaste natural nem faltaria chakra, se for considerar o anime ele poderia usar o susanoo tranquilamente

Ele poderia usar genjutsu a vontade sem se preocupar com nada

E sobre o K.A, eu acho que o delay continuaria o mesmo.

more_horiz
mas quanto ao K.A: ele pode ser utilizado em apenas uma pessoa individualmente ou em mais de uma que estiver próxima a ele?

Porque pelos dados que li e os comentários do pessoal, Shisui normal poderia utilizar 2 K.A 1x/dia pelo que o naruto wiki comenta.

Agora Um Edo Shisui com células hashirama meu deus..... muito over.

Uma pergunta pessoal que vcs não comentaram: Uchiha shisui conseguiria vencer o Madara? A meu ver, com o K.A, ele tranquilamente conseguiria controlar o Madara, sem contar que com ambos os olhos, teria 2 K.A, certo? Tomando por base um Shisui auge e Madara FMS auge, shisui poderia ser superior a madara?

more_horiz
lokoroxbr escreveu:
mas quanto ao K.A: ele pode ser utilizado em apenas uma pessoa individualmente ou em mais de uma que estiver próxima a ele?

Porque pelos dados que li e os comentários do pessoal, Shisui normal poderia utilizar 2 K.A 1x/dia pelo que o naruto wiki comenta.

Uma pergunta pessoal que vcs não comentaram: Uchiha shisui conseguiria vencer o Madara? A meu ver, com o K.A, ele tranquilamente conseguiria controlar o Madara, sem contar que com ambos os olhos, teria 2 K.A, certo? Tomando por base um Shisui auge e Madara FMS auge, shisui poderia ser superior a madara?

Não perca seu tempo com comentários do pessoal que não valem absolutamente nada , assista o anime ou leia o mangá que você vai saber que o K.A possui um delay de dez  anos .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
lokoroxbr escreveu:

Não perca seu tempo com comentários do pessoal que não valem absolutamente nada , assista o anime ou leia o mangá que você vai saber que o K.A possui um delay de dez  anos .

o delay de 10 anos, pelo que li no mangá e assisti no anime, ocorre quando o K.A é utilizado por alguém não uchiha, como no caso do olho que estava no corvo. Agora nem anime, nem mangá, pelo que li e assisti, deixam claro quanto ao K.A sendo utilizado pelo próprio Shisui ou em um corpo de uchiha.

Eis aqui dados do naruto wikia (outros sites também afirmam a mesma coisa, mas com palavras diferentes):

Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura.[4] No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.[5]

Depois vou procurar as paginas do manga ou capitulo do anime, mas o período de 10 anos é apenas para estes casos.

more_horiz
o delay de 10 anos, pelo que li no mangá e assisti no anime, ocorre quando o K.A é utilizado por alguém não uchiha,

R: Não , você não leu isso no mangá e nem assistiu no anime por que isso nunca foi dito nem no anime e muito menos no mangá .

more_horiz
O delay seria os mesmos 10 anos.

E o K.A. é uma técnica individual, só poderá atingir uma pessoa por vez.

Debate - Como seria um Edo Uchiha Shisui? Ou Shisui auge? Itachi13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos