Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirikiri Mai da Temari destruiria as 100 marionetes do Sasori?

4 participantes

descriptionKirikiri Mai da Temari destruiria as 100 marionetes do Sasori? - Página 2 EmptyRe: Kirikiri Mai da Temari destruiria as 100 marionetes do Sasori?

more_horiz
felirin escreveu:
Heisenberg escreveu:
felirin escreveu:
Heisenberg escreveu:
Lembrem-se que Sasori destruiu um país inteiro com essas marionetes, ou seja, elas possuem um alcance IMENSO, ainda que seja uma incógnita saber como um país iria cair para 100 bonecos envenenados. :fera:

Kkkkk. Que país era esse será?

País do Isto.

http://pt-br.naruto-project.wikia.com/wiki/Pa%C3%ADs_do_Isto

Tem um filler que mostra o Sasori invocando as 100 marionetes para destruir esse país, mas não me lembro muito bem dele, tem tempo que assisti.

A Wiki diz q foi atacado pela Akatsuki, então Sasori não deve ter atacado sozinho, né?

Se eu não me engano no filler era apenas Sasori e Deidara.

Deidara foi lutar com não lembro quem e Sasori dentro do Hiruko invocou o Akahigi para ''destruir'' a vila.

Mas tem MUITO TEMPO que assisti isso e nem sei qual episódio é, então não posso te afirmar muita coisa.

Mas até onde me lembro do episódio, Deidara não usou de C3 ou coisas do tipo para destruir casas e fuder tudo like Chou Shinra Tensei não. :think:

descriptionKirikiri Mai da Temari destruiria as 100 marionetes do Sasori? - Página 2 EmptyRe: Kirikiri Mai da Temari destruiria as 100 marionetes do Sasori?

more_horiz
Fuuton não é cortante, e técnicas cortantes não são counters de linhas de chakra? Então fica bem óbvio que não apenas o KKM, como qualquer Fuuton de bom porte, mandaria para bem longe as marionetes do Sasori.

more_horiz
Claro Temari classico , fez uma floresta em pedaços em pouco tempo , dizimou a floresta que nao so cobre maior área ,como tem maior quantidade , o que seria as 100 marionetes perto do kiri kiri mai??

Kamatari viaja no vento cortando tudo rapidamente , nao sei porque ela nao poderia fazer isso , contra 100 bonecos ..

tanto hiruko , como as 100 nao sao problema para a mesma , so o sandaime kazekage mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos