Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

+4
Mustang
Chazy Chaz
Teiks
jenny
8 participantes

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! EmptyPoste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz
Titulo  auto-explicativo

Começarei a brincadeira com Shikamaru.

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

more_horiz

Poder e habilidade que não se compara. (8)

more_horiz
Os raps do Tauz são os melhores (pena que não faz de mulheres).

é o melhorzinho que já vi (em relação a Ino, é claro).

more_horiz

more_horiz
@Jenny De fato, apesar do Tauz ser um mito, mas não sabe mesmo fazer rap de personagens mulheres. :fem:

O da Hinata ficou bonito, mas tendeu bem mais para o lado NH. O da Felícia Rock a meu ver ficou mais completo, explorou bem a história dela no Clã Hyuuga, seu estilo ninja e equilibrou o lado romântico.

Edit: amei o Rap da Ino *----*. Não conhecia este canal, parece que o dono é bem talentoso e melhor de tudo, NH. Irei me inscrever. \o/

Última edição por Sam em 17/9/2017, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade o primeiro rap de um personagem feminino que o Tauz fez foi o da Hinata Hyuuga (recentemente até) como o @Sam disse, ficou muito bonito, mas acho que deveria ter focado mais na personagem...

Gosto desse:

Esse aqui é bem da hora também:

more_horiz
Minato neste Tauz estava mesmo inspirado. Não tem o que falar, o cara resumiu impecavelmente bem a história do personagem em 5 mins de rap.

Chazy Chaz escreveu:

Eu também gosto muito deste tributo feito pela Mikasa Rapper, considero o mais completo de todos, o que não deixou passar nada da história da Hinata. Samina tbm manja dos paranauê. :lady:
"Descendente de Hamura
Princesa do Byakugan
Kunoichi poderosa
Herdeira de meu Clã
Antigamente eu prometi nunca fugir de uma luta
Este é o meu jeito nina
Eu sou Hinata Hyuuga."
:ais::ais::ais:

more_horiz

more_horiz

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=POAMXcuoQmM

https://www.youtube.com/watch?v=POAMXcuoQmM

https://www.youtube.com/watch?v=Gcp5oLGOqK8

infezlimente n vi nenhum rap do suigetsu

more_horiz
Narutinho, by 7 Minutoz. :garcia:

"Chamada de inútil
Um peso pro mundo
Farei pra ser lembrada
Sakura Haruno
Mantendo a cabeça firme e aumentando a minha força
Sakura, a Ninja Médica de Konoha"

Amei o refrão :horak:

more_horiz

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos