Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Jenny De fato, apesar do Tauz ser um mito, mas não sabe mesmo fazer rap de personagens mulheres.
O da Hinata ficou bonito, mas tendeu bem mais para o lado NH. O da Felícia Rock a meu ver ficou mais completo, explorou bem a história dela no Clã Hyuuga, seu estilo ninja e equilibrou o lado romântico.
Edit: amei o Rap da Ino *----*. Não conhecia este canal, parece que o dono é bem talentoso e melhor de tudo, NH. Irei me inscrever. \o/
Última edição por Sam em 17/9/2017, 17:40, editado 1 vez(es)
Na verdade o primeiro rap de um personagem feminino que o Tauz fez foi o da Hinata Hyuuga (recentemente até) como o @Sam disse, ficou muito bonito, mas acho que deveria ter focado mais na personagem...
Minato neste Tauz estava mesmo inspirado. Não tem o que falar, o cara resumiu impecavelmente bem a história do personagem em 5 mins de rap.
Chazy Chaz escreveu:
Eu também gosto muito deste tributo feito pela Mikasa Rapper, considero o mais completo de todos, o que não deixou passar nada da história da Hinata. Samina tbm manja dos paranauê.
"Descendente de Hamura Princesa do Byakugan Kunoichi poderosa Herdeira de meu Clã Antigamente eu prometi nunca fugir de uma luta Este é o meu jeito nina Eu sou Hinata Hyuuga." :ais::ais::ais:
"Chamada de inútil Um peso pro mundo Farei pra ser lembrada Sakura Haruno Mantendo a cabeça firme e aumentando a minha força Sakura, a Ninja Médica de Konoha"