O que o Tenseigan tem haver com o tópico?
100 or, é impressionante como você se dói por qualquer destaque que a Hinata receba, rs. Mas eu entendo, a história mostra-la sendo a única capaz de parar a Lua e salvar o mundo que o Rikudō Sennin criou, deve ter sido muito doloroso o coraçãozinho de qualquer hater. Tudo vassilaum
Mais um conselho: quando se tem inveja de alguma coisa, disfarça amigo, não deixe tão óbvia assim pra que geral perceba
Eu apenas citei o tenseigan como um exemplo, eu literalmente usei (deixa eu contar aqui) QUATRO palavras
Como se sentiu o proprio mister orgulho ferido e rebateu com (não vou contar) varias e varias palavras
Cara a propria hinata no filme afirma que somente aqueles com chakra do hamura, ou seja, qualquer hyuuga, poderia tocar no tenseigan, nao existia nada de especial na hinata que nao existisse no hiashi, neji, hanabi apenas a hinata estava no lugar certo, na hora certa devido ao enredo do filme ou será que estou enganado e apenas a hinata possui o chakra do hamura ao qual ela cita ?
Voce pode me chamar de hater mas nao pode me chamar de mentiroso
Ser hater, fanboy depende do ponto de vista, agora ser mentiroso NAO depende porque contra fatos, provas concretas, nao tem mimimi de interpretaçao de fã chorao, seja o feito da hinata no tenseigan ou combo com shintenshin poderia ser qualquer outro hyuuga, talento unico da hinata é ser ajudada pelo kishimoto COF COF COF
Poderia ser qualquer Hyuuga ali." Primeira coisa a levar-se em consideração: a quantidade de Hyuugas na guerra.
Ino esta acima da media do Clã Yamanaka ? Resp: SIM
Hinata esta acima da media do Clã Hyuuga ? Resp: NAO
Se aquela cena fosse a 20km e fosse dito:
- Apenas hinata poderia enxergar tao longe
- Eu sou a unica que conseguiu ver o mascarado
Ou algo do genero... mas, seja o hiashi ou outro hyuugas, todos conseguiam ver, o diferencial ali era a Ino, ela era muito boa no uso das tecnicas do clã dela, enquanto hinata é mediocre, a ino estava acima da media do clã dela, talvez o Inoichi pudesse reproduzir o feito da ino mas ele sequer estava no campo de batalha.
Mesmo que fossem 1,2,3 hyuugas eles poderiam reproduzir o feito da hinata ou acha que o Hiashi nao conseguia enxerga o tobi ?
O grupo inteiro estava a pelo menos uns 5 km dos Uchihas, não era qualquer Byakugan enxergaria com detalhes a sede da consciência de um humano naquela distância. Por mais genial que tenha sido em combate, o dōjutsu do Neji não seria o bastante, visto que nunca demonstrou a capacidade de uma visão quilométrica. Quando genin, bastou Kidōmaru se afastar um pouco do raio de 50 metros para que saísse do seu campo de visão. No início do Shippuden, Neji Jounin estendeu seu alcance para 800 metros, enquanto a Hinata genin, que era um ano mais nova, já enxergava a 1 Km.
Cara voce vai querer ter aulas sobre o Byakugan de novo ?
Voce percebe que esta misturando poderes diferentes do Byakugan, tratando como se fosse a mesma coisa ?
Vamos dizer que a Hinata consiga enxergar 361 tenketsus a 50 metros, acha que ela pode enxergar 361 tenketsus a 20 km ?
Vamos dizer que a Hinata consiga usar a visao de raio X a 50 metros, acha que ela pode usar a visao de raio X a 20 km ?
Neji usou a visao de raio X a 50m, usou a visao de raio X a 800m, visao de raio X é um poder, já enxergar tenketsu ou visao macroscopica é outro poder, eu nao sei se voce nao percebe essa coisas ou apenas as omite para endeusar a hinata, seja como for COF COF COF vou preparar as imagens porque sei que terei de dar aula de doujutsu de novo
Hinata e Hiashi serem os únicos escalados ali não era mera coincidência, se atenha ao fato de que todo combo reproduzido pela a aliança era planejado pelo Shikaku, o líder do QG! Ele certamente tomou conhecimento in off de quais Byakugan eram os mais capazes de executar o combo, e estes de fato eram Hiashi e sua Musume. Hinata já tinha demonstrado alcance de 10 KM, Hiashi mais tarde enxergou também uma cidade sendo explodida à vários KM de distância. Se doendo você ou não, eles eram os únicos que poderiam combar com a habilidade incrível dos Yamanaka.
Serio ? Porque nao olha novamente a imagem que voce mesmo postou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/611/11.pngExistem 3 Hyuugas na cena carrendo 3 Yamanakas, eu acho que sua teoria falho...
E uma mente muito maior que a do shikaku, superior a todos os personagens do manga é a mente do kishimoto, o shikaku nao ordenou: "todos os hyuugas e yamanakas combem, sendo em especial a Ino e Hinata voces devem obrigatoriamente ficar juntas" o shikaku apenas disse para hyuugas e yamanakas combarem e Ino/Hinata se conheciam e se juntaram nessa hora.
O poder especial da hinata nessa cena foi conhecer a Ino, incrivel, nao é mesmo ?
Nada haver, cara! kkkkkkkkkkk
Depois quando te chamam de bostejador você chorando, como se fosse um santo. O sensor da Ino já era muito bom naquela época, tanto que percebeu de uma considerável distância a aproximação dos Kages para o local da batalha, e os conectou no Shindenshin.
A ordem de Hashirama era única e exclusivamente conectar todos os que estavam naquele espaço, mas Ino com suas habilidades sensoriais não apenas percebeu os Kages chegando, como estendeu o alcance de seu jutsu e conectou todos numa distância enorme, tanto que os Gokage estavam voando na areia do Gaara e só foram chegara no final do capítulo seguinte, rs. A questão é que a Yamanaka não conseguiria mirar no cérebro do Obito somente com sensor naquela distância (~5 KM), sensor apenas sente chakra. Se ela tentasse sentir o chakra da mente do inimigo, não faria diferença, o charka que corre pelo seu corpo inteiro é o mesmo e ela correria o risco de errar. Por isso que precisava da visão, por isto que precisava da Hinata.
Eu sou um santo porque sou senjuizo
Voce é vilao porque é nazihyuuga
Quanto ao lance da ino, telepatia nao é sensor de chakra, é simples assim
Situações diferentes, carinha.
→ Nenhum destes teve que realizar um jutsu em combinação enquanto carregavam peso.
→ Nenhum destes² teve que dar orientações precisas para um colega não correr risco de errar um jutsu perigoso.
→ Nenhum destes³ salvou Naruto, Bee, Gai e Kakashi.
Hinata não apenas foi mais forte como também mais rápida que seu pai, ambos estavam carregando Yamanakas e ela chegou no local, saltou e deu condições favoráveis para que a Ino lançasse o jutsu primeiro
Feito de força da hinata: carregar ino em queda livre por 2 segundos
Feito de força da hinata: ser mais forte que seu pai hiashi
Cara no manga ja teve o Lee lutando usando toneladas nas pernas, teve gente lutando carregando barril com uchihas desmaiados dentro, teve bijuu sendo jogado pro ar, fora akamaru e seu dono alejado, tsunade e sua espada gigante, kakashi, gai e etc... que ja citei, todos ficaram carregando o peso mais de 2 SEGUNDOS, voce fala como se a ino tivesse o peso de um caminhao KAKAKAKA
Em queda livre, caso nao saiba o peso da ino é o mesmo de uma formiga
Ino Diz: Não acredito que uma combinação perfeita de Shintenshin com Byakugan durou apenas 2 segundos!
Hiashi Responde: Ainda assim, você foi capaz de redirecionar aquele enorme ataque.
Ino fala no plural
Onde exatamente tem plural nessa frase da ino ?????
Volta pra escola meu bom KKKKKK
Hiashi responde a Ino no singular. Esta frase do Hiashi é erro de tradução, pois eu já vi versões onde ele fala "VOCÊS redirecionaram o alvo". Tradução Br, cara, geralmente é traduzido do inglês para o português. Dá uma olhada na versão inglesa, não sei se tu entende um pouco, mas diz "You managed to redirect that target", ou seja, vocês conseguiram redirecionar aquele alvo.
Quem postou a traduçao em portugues no singular foi voce caro colega, eu sequer postei alguma imagem ainda no topico
Ate onde eu pude perceber seja em ingles, portugues, espanhol, japones ou outro idioma, quem redirecionou a bijuudama e estava dentro do tobi era a INO
"You" ate onde eu sei pode ser traduzido como "VOCE" sacas no singular...
Só que o pronome "você" no inglês é o mesmo tanto no plural quanto no singular, "You". Por isto deve ter havido confusão na hora de traduzir.
Nao seria pelo fato do hiashi estar se referindo a unica pessoa que entrou no tobi e redirecionou a bijuudama ?