Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs policia de konoha

+9
Senju
Kasai Black
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Ellos
Dante10
Panabra
13 participantes

descriptionItachi vs policia de konoha EmptyItachi vs policia de konoha

more_horiz
Itachi na época que teve que exterminar o clã, era MUITO inferior ao Itachi da akatsuki com todos os poderes, ele não tinha amaterasu e susanoo, um tsukuyomi inferior

Porém o Itachi akatsuki com poderes full poderia exterminar a policia de konoha?

descriptionItachi vs policia de konoha EmptyRe: Itachi vs policia de konoha

more_horiz
Mas a polícia de Konoha não eram só membros dos Uchihas? Tendo em vista isso, o Itachi não apenas poderia exterminar a polícia, como de fato os exterminou.

more_horiz
Isso é uma pergunta séria ou uma piada de mau gosto ?

more_horiz
Mas ele exterminou :fera:

more_horiz
Ele pediu ao Obito para exterminar a policia.

more_horiz
Pelo o que lembro 3 dos melhores policiais da vila, ficaram responsaveis por investigar a morte de Shisui

Esses mesmos 3 policiais acharam que o itachi era um suspeito e foram confrontar ele, todos os 3 eram uchihas e possuiam sharingan

O resultado foi o itachi limpar o chao com esses 3 uchihas, adultos de sharingan ativo... se 3 dos melhores foram atropelados em poucos segundos, eu nao duvido nada que o itachi pudesse matar a maioria deles só na base da velocidade e kenjutsu, itachi era muito superior nao por causa do susano, amaterasu, ser full chakra e etc... mas sim, porque ele usando genjutsu, velocidade e shurikens era muito acima da media

Se eu acho que ele naquela idade podia fazer estragos, é claro que adulto tambem poderia

more_horiz
Itachi na época que teve que exterminar o clã, era MUITO inferior ao Itachi da akatsuki com todos os poderes, ele não tinha amaterasu e susanoo, um tsukuyomi inferior

Itachi Akatsuki era superior em experiência, mas o Itachi da época do massacre já tinha os Jutsus do MS (afinal eles despertam junto com o MS) e tinha a saúde perfeita (ou seja, + stamina) e o MS ainda com pouco\nenhum desgaste. A única dúvida é se ele já podia manifestar o Susano'o.

E o Tsukuyomi era o mesmo, não existe "Tsukuyomi inferior".

Porém o Itachi akatsuki com poderes full poderia exterminar a policia de konoha?

Provavelmente sim, Uchihas normais dificilmente teriam respostas pros Jutsus do MS do Itachi.

Agora, se ele poderia derrotar o clã Uchiha inteiro (mesmo usando todos seus poderes) é uma incógnita, visto que Itachi foi pedir ajuda do Obito (sendo que se ele tivesse certeza que poderia matar todos sozinhos não teria recorrido a ajuda do Obito). O próprio Sasuke disse que Itachi não seria capaz de exterminar o clã sozinho.

Tem também o fator que o clã Uchiha foi pego "de surpresa" pela dupla Uchiha, provavelmente boa parte deles foram mortos dormindo.

more_horiz
Itachi e Obito derrotaram eles sem muitos problemas, como já dito o Padrão Uchiha nem era grande coisa, Itachi era acima da média em Velocidade e só por isso deixou 3 no chão só com Taijutsu.

Pegos Dormindo? Um Shinbi é morto por um assassino sem nem acordad? Nem os Pais do Itachi foram pegos dormindo, de Civis até pode ser mas os Policiais eu acho dificil.

more_horiz
A maioria foi pega de surpresa principalmente pelo Obito. Se não houvesse o elemento surpresa eu não poderia te dizer o resultado ate porque o Nível individual de cada ninja do clã é incerto.

more_horiz
antes de qualquer coisa teriamos que saber o nivel da maioria dos membros do cla uchiha 
individualmente

se forem que nem aqueles 3 caras que o itachi derrotou acho que itachi teria muitas chances de conseguir

more_horiz
Itachi da Akatsuki e outro nível esses policial sonham em derrota ele.

more_horiz
Mataria todos eles,de novo.

more_horiz
Obito que fez a parte difícil, na verdade eu acredito que o Itachi não aguentava nem com o Fugaku.

more_horiz
Nada comprova que aqueles três eram os tops da Polícia de Konoha, tampouco que todos eram daquele nível, talvez eles apenas tiveram a incumbência de abordar Itachi mesmo. Eu desacredito que ele conseguiria derrotar todos sozinho, vide a fala do Sasuke, por isto da necessidade do auxílio de Tobi.

Itachi dizimou o Clã devido a sua força e supremacia entre os Uchiha, inegável, mas pesou muito também o fator surpresa. Ninguém esperava que o filho do líder fosse ataca-los numa noite, ninguém imaginava que existiria um traidor, estou certo de que muitos no Clã foram pegos de guarda baixa e sem muitas chances de reação. É diferente dele enfrenta-los altamente armados e num campo de batalha, muito diferente.

Então tudo pesou: superioridade dele, Obito, fator surpresa... Estas ponderações são só para não dizerem que Itachi sai por aí dizimando Clãs em combate, como estavam fazendo uma semana atrás.

more_horiz
Itachi só com um pouquinho de Amaterasu ja leva uns 10 

:horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos